sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Boa tarde !!

Boa tarde fiorellini, tudo bem com vocês.
fiori obrigado pelos recadinhos, vou tentar visitar vocês nesse fim de semana,
hoje estou muito melhor,depois de 4 dia "de molho" hoje amanheci muito melhor
mas minha casinha esta precisando de atenção,
acabei agora de fazer uma faxina, e amanhã vou começar a pintar meu criado mudo, lembram dele ??
não vejo a hora de começar a transformação dele.

baci baci
(Via desejo de inspirar - desiretoinspire.net - Primavera está quase aqui)

myidealhome: aconchego sueco (via 79 Idéias)

apartmentdiet: amar esta tabela de madeira e resfriar o leite pingente luzes de garrafa

vintageluxe: Fonte: Atlanta casas + estilo de vida

(Via sfgirlbybay / boêmio estilo moderno de uma menina de San Francisco)

(Via sfgirlbybay / boêmio estilo moderno de uma menina de San Francisco)


(Via: Apartamento Mike Mid-Century Segunda Mão: Apartment Therapy)

http://gbumr.tumblr.com

18 comentários:

Ateliê LMJ disse...

Olá Edna,
Que cantinhos lindos... amei...
Agora estou louquinha pra ver o seu criado mudo prontinho...
Melhoras pra você...


bjinhos

Patricia Merella disse...

Olá Edna
Que bom que estás melhor! Já imagino a tua arte,eta mulher prendada!
Lindas e inspiradoras imagens voce nos trouxe hoje,aproveite o fim de semana,bjkas

lena disse...

Olá Edna.
Fotos inspiradoras como sempre e fico curiosa para ver o seu trabalho...
Beijinhos grandes.

Trilhamarupiara disse...

Oii Edna, deixar a casa bonita cheirosinha, e cuidar da saúde faz parte! Adorei as imagens criativas! Bjoosss

Divina Chita Brasil disse...

Que bom que você está melhor Edna, bom final de semana!!!
bjs
Cimara

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
As ideias estão lindas. Se fosse escolher uma só, escolheria aquele quadro de carta.
Bjs 1000!

GOSTO DISTO!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna!
Muita inspiração bacana!
Essa gripe tá que tá ...
Melhoras e ótimo finde!
Curiosa para ver o que vai aprontar!;-)

VERÔNICA, disse...

Que bom vc está melhor amiga. Já está fazendo faxina rsrs estou louca pra ver o criado mudo passa lá no meu blog pra me dá uma força na pergunta que fiz tá?? Bjus...

Anônimo disse...

senti saudades e gostei de olhar .

beijo

Adriana Balreira disse...

Edna,
Melhoras! Te cuida! Adorei as fotos
beijos
adriana

Tina Bau Couto disse...

Qta coisa linda Fifia!
Que vc melhore mais ainda, que seu criado mudo fique lindo, que sua casa e sua vida sejam sempre cheias de vida, cores, criatividade e alegria \o/

Ivani disse...

Oi Fifia, bom saber que voce está melhor.
Voltei!!!
vá lá no blog para ver a primeira postagem sobre a viagem.
serão muitas, porque tenho muito para contar.
eu amei! amei! amei!
sua segunda pátria é encantadora, estou já com saudades.
nos falamos mais depois, estou muito atrasada com minhas visitas. beijos, arrivederci!!!

Sue disse...

Lindas as imagens Edna!! depois quero ver seu criado mudo pintadinho.

bjos e um bom fim de semana.

eu disse...

Vim deixar um bj. Meus feeds não estão atualizando,passa lá no post q tem postagem nova desde cedo rs.Trícia.
http://delicinh.blogspot.com.br/

Maria Claudia disse...

Oi Edna, aqui em casa também está precisando de uma faxina. Teve quebra quebra de parede devido a uma reforma.
Que lindas decorações. Adoro ver essa imagens que garimpa pela net.Também desejo ver o seu criado mudo depois de pronto.
Tenha um ótimo fim de semana,bjsss

Vera Moraes disse...

Oi Edna. Melhoras!!! Todas as imagens são lindas!!! bjaum!!

Ilaine disse...

Edna, querida!

Fique bem, então, Flor!
Tudo lindo por aqui!

Beijo!

Patrícia Gonçalves disse...

Olá Edna
Melhoras pra vc. um ótimo fim de semana e ansiosa pra ver a transformação!

bjs
Paty