domingo, 16 de setembro de 2012

ideias para decorar quarto pequeno

Boa a noite fiori.
como eu havia dito no post anterior aqui esta mais dicas de como organizar quartos pequenos.
desejo a todos uma excelente restinho de sexta feira.
Bacione
aqui uma quinta esconde a cabina armário.

aqui invés de uma armário,se colocou dois pequenos aos lados da cama


aqui uma grande livraria

aqui se usou espelhos para ampliar o espaço,e mais uma pequena livraria vertical

aqui o que me chamou atenção foi essa TV colocada na porta do armário,achei genial

aqui um beliche de cama de casal,acho uma ótima ideia para casa de praia.
ou casa de ferias.

imagens.www.hemnet.se

25 comentários:

Vera Moraes disse...

Oi Edna. Adorei o número quatro. Obrigada pela visita. Adoro vc e vc já sabe disso! Qual quer dia vou pedir teu nr e te ligar aí na Itália...Quero ouvir sua vóz e ver se ainda falas o nosso idioma...Rsrss bjus

Ana Paula A. Serafim disse...

Oi Edna, amei a segunda foto. Este quarto deveria ser meu, é do jeitinho que gosto.

bjs, Ana

Leninha Brandão disse...

Oi Edna!

Que o seu fim de semana seja repleto de alegrias e de cores bem festivas...como você, que me parece sempre a imagem da alegria.

Lindas sugestões, amiga.

Bjsssssss,
Leninha

Angela Bergamaschi disse...

lindos os quartos, adorei todos ..bjos

Zuleide Felisberto disse...

gostei do primeiro pq aquela janela é tudo de bom e os outros apesar de ter gostado, prateleiras em cima cama não gosto dá sensação ruim e espelhos quarto tb!
bjos

Dany disse...

Edna, ter quarto pequeno é triste. rs Não tem espaço pra eu desenvolver todas as minhas ideias. hehe
Mas é verdade que, com programação, dá pra colocar muitas coisas legais!!
Bjooo
Bom fim de semana!

Coisas de Andréa disse...

Oi Edna, gostei do segundo...perfeito pra mim! rsrs
Beijos

Simone Carvalho disse...

Oi Edna,
obrigada pela visita.
Adorei as imagens, e gostei daquele com vários espelhos na cabeceira, lindo!!
Bjs
Simone

lena disse...

Olá Edna.
Gostei muito das ideias. O primeiro quarto é muito giro e gostei da ideia do closet atrás da cama.
Beijinhos grandes

Ellen Caliseo disse...

Oii..
Idéias super legais..a ordem pra locais pequenos é improvisar,,a segunda foto ficou prático e bonito...teria um assim aqui em casa.
Um lindo fds!
Bj

Liliane de Paula disse...

Edna, tem uns quartos até grande.
Mas os pequenos estão bonitos.

Anônimo disse...

Adorei as opções, ficaram lindos e o melhor mesmo sendo pequenos deu para decorar bem!

Bjs; Nini

Patrícia Gonçalves disse...

Olá Edna
Adorei todos, mas o primeiro me chamou a atenção pela estampa e claridade.

Ótimas idéias!

bjs e excelente final de semana
Paty

Patricia Merella disse...

Olá Edna
Lindos todos os quartos,mas vou ficar com o segundo,pois é doce e romantico como eu gosto e os espelhos da quarta foto,amo estes espelhos,preciso encontrar um nos mercado de pulga,falar nisto amanha teremos brocante na minha rua.Menina acabei de chegar do Ikea,ainda estou zonza! Sua revista do Ikea já chegou? A minha ja faz uns 15 dias e o azul está em tudo.Amiga,lindo final de semana,bjkas

chica disse...

Muito lindos todos!! Que teu domingo seja muito bom!! beijos,chica

Lilian disse...

Qnta inspiração...

Chiquita bonecas de pano disse...

Ola Edna,adorei seu blog e ja estou te seguindo...viajei em suas viajens....cada lugar ,maravilhoso...bjinhos...

Maria Célia disse...

Ei Edna
Muito interessantes as ideias pra nos inspirarmos na decoração de quartos menores.
Gostei muito desta última imagem, muito prática no aproveitamento de espaços exíguos.
Beijo.

Paula Kasas disse...

Oi Edna,
Eu, particularmente gostei bastante da segunda imagem, onde os armários fazem um acabamento para a cama.
Adorei,

Beijokas
PK

Claudia Sodré disse...

oii..obrigada pela visita eu fiz o blog a pouco tempo e para ser bem sincera nem sei muito bem como manusea-lo. Passei por aqui e ameii seu blog..nao sou tão experiente qto vc..hehe mas ja temos algo em comum amor pelos artesanatos, decoraçao e afins..um bjoo pra vc.. que me parece uma pessoal bem legal..

Rachel disse...

Ai que delícia de post!!!

sajuki disse...

so pretty !
greetings from Poland :)
Katarzyna

www.sajuki.blogspot.com

Meire disse...

Olá Edna,

sempre se dá um jeitinho quando se tem boas idéias, e essas deixaram os quartos charmosos e lindos.

Bejim e ótimo domingo.

Anônimo disse...

Edna essas ideias foram feitas pra mim! Risos... meu quarto é pequeno. E sempre estou a procurar ideias de organização e aproveitamento de espaço. Amei as dicas.

Beijinho super carinhoso.
Lorena Viana

Geninha disse...

Oi Lindona, gostei de todas as imagens, quer dizer, não gostei desse espelhos sobre a cama. Me daria aflição dormir com espelho pendurados sobre minha cabeça.

Bjs!