terça-feira, 29 de janeiro de 2013

um pequeno apartamento de 42 m2

Boa tarde fiorellini, desejo a todas uma segunda feira luminosa
fiori è muito importante dar os créditos das imagens que usamos nos nosso blogues, 
digo isso porque vi por ai alguns DIY daqui do meu blog, sem os créditos da ideia, 
e quando digo credito, digo ao blog de onde eu tirei a ideia, que tem sempre nas minhas postagens.
porque não acho legal colocar no blog a ideia de outra pessoa, como se fosse sua.
isso não è correto com a autora da ideia.
se você viu uma coisa interessante aqui, pode colocar no seu blog também, 
mas coloque o link original no fim da postagem.
fiori adorei esse apartamento ele tem só 42 m2. mas parece muito maior,
por causa das escolhas das cores e os moveis.
ele tem muitas ideias interessantes para decorar pequenos espaços com charme e elegância.
baci







28 comentários:

Meu Palácio de 64m disse...

Que cozinha mais meiga, o apê é lindo, nem parece tão pequeno!!
Bjux

Unknown disse...

super curti.

http://anitamakingof.blogspot.com.br

lena disse...

Olá Edna.
Lindo e fofo. Gostei muito.
Beijinhos grandes.

Anônimo disse...

Oi, Edna, esse apê é bacana demais, um belo exemplo de que pouco espaço pode sim ter muito charme! Beijo e boa semana, Helka

Unknown disse...

Olá Edna

Muito interessante a divisão sensorial do ambiente. Também gostei.

AMIGA da MODA by Kinha

Algodão Tão Doce disse...

Olá Edna(Fifia)!!!!
Amei essas imagens,de forma especial o sofá de "jeans" ,que fofo!!!

algodaotaodoce.blogspot.com.br

rebecker disse...

q apê divino! O branco faz toda a diferença num local pequeno, mas igual teve alguns detalhes coloridos, lindo!

Nil disse...

Pequeno e inspirador!Gostei da cortina de box,listrada. Até porque meu banheiro não tem box, então uma cortina colorida, listrada, vai ficar ótimo!

bj

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Bom dia Edna! Que bom que melhorou está de volta!

Lindo AP. Branco e azul combinação perfeita! E tudo arrumadinho num pequeno espaço. Isso porque não é o Ap de uma Kaku rsrsrsrsrs. Eu saio me espalhando mesmo!!

Linda segunda e uma semana iluminada pra vc.

Bacio

Kaku

Obs.: Eu costumo pinar no Pinterest coisas que acho legais nos blogs que visito e não costumo mudar a msg que aparece sozinha. Vc acha que seria legal ir direto na fonte nesse caso tb??!! Beijossss

Liliane de Paula disse...

Impressionante como se faz milagres em 42m².

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna!
É um lindo ap, com toques perfeitos de cor!
Espaço integrados e bem projetados são mágicos.
Quem pensaria em 42m²?
rs
Você está certíssima na sua observação quanto aos créditos"
Que bom que gosto da minha poesia...e eu recebi tamanho elogio :)
Eu que agradeço.!
Pode coloca no resumo sim, será uma honra :)
Você 'é mais do que de casa'.
Fique a vontade para linkar quando quiser :)
bjs

Casa da Rê etc e tal disse...

Parece mesmo muito amplo, mas tb deve ser devido ao layout, não desses modelos prontos dos prédios de agora
bjs

Isabel Ramalho disse...

Oi Edna, que ambientes charmosos! Por causa da luminosidade do branco os espaços parecem maiores. Lindo mesmo!
Um ap super charmoso...Amei!
Beijos e feliz semana.

baudaarteira.blogspot.com

Amanda Schuler disse...

UAUUUU!
Tava ÓTIMO pra mim, heheh.
O branco faz tudo aumentar... esse ambiente clean ficou o máximo.
Beijos

Trilhamarupiara disse...

Oii Edna, certíssima, as pessoas tem que ter mais respeito com a fonte das imagens nas postagens! Já tive fotos tbém utilizadas sem o devido crédito, é muito chato isso! Edna amei esse apto, super clean, muito fofo! Bjoooss

PINTA ROXA disse...

Tens razão.
e quanto ao apartamento está lindo em branco com os pontos de cor.
Gostei do tapete, do sofá e até do pano azul para combinar no fogão.

Rosana Remor disse...

QUE FOFO, BEM LINDO MESMO!!EU AMEI TUDO!BJS.

Rosana Remor disse...

QUE FOFO, BEM LINDO MESMO!!EU AMEI TUDO!BJS.

Anônimo disse...

É incrivel como uma decor pensadimha não faz com 40 metros heim, ficou lindo , amei o sofa azul.
Bjs

decorayadora disse...

Hola Edna me encantan esas decoraciones bellas en pequeños espacios
cariños

pepa disse...

el blanco es el color que mejor se adapta a este tipo de apartamentos le da luminosidad y el espacio parece mayor , me encanta el blanco en casi todo pero aqui queda perfecto, preciosos, besssssssss

Cici Senhoretti disse...

Maravilhoso, super clean!
Se eu morasse aí, estaria cheio de cacarecos e inutilidades... hahahaha!
Um sonho de apê.
Bjns
:)

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
O apartamento é lindo. Acho que a continuidade da cor branca, ajudou para que parecesse maior.
Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.

GOSTO DISTO!

Dona de Casa Decora disse...

Olá Edna, como está?
Amei esse apto. Pequeno e super aconchegante! Ótima dica! Bjs

Duas Moças Prendadas disse...

Oi Edna, amei cada cantinho, a base branca permite pequenas ousadias e muito colorido.

Desejo uma semana de graça e de vitória!
Beijo no ♥!
Lilian – Blog:♥Duas Moças Prendadas!
casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

Monique disse...

E um legitimo apertamento mas muito charmoso, do jeito que fizeram a decoracao deixaram o espaco super aconchegante e gostoso.
Beijinhos

Alicia disse...

BLOG PRECIOSO.
CHAUCITO

Ines Wiltshire disse...

Você tem razão o apto parece maior. A decoração está mesmo espetacular. Isto é Decoração, adaptar espaços, objetos e cores para formar um ambiente confortável, útil e belo.
Bj...Bj
artemadeiraevida.blogspot.com