sexta-feira, 14 de setembro de 2012

dicas para decorar quarto pequeno





Bom dia fiorellini,  hoje è sexta feira !!!
essa semana parece que o tempo não passava, não via a hora que acabasse, e finalmente é sexta feita,
não sei se vocês são assim, mas para mim tem semana que nem vejo,outras invés que parecem durar um mês rsrs
quero mudar a posição dos moveis do meu quarto, para aproveitar melhor o espaço,
e ai surgiu a ideia para esse post,como achei muitas inspiração,vou dividir o post em duas parte.
então vamos nos inspirar juntas ??

olhe como souberam aproveitar essa parede atrás da cama,com essa super livraria

aqui com um ótimo planejamento em um pequeno espaço deu para colocar um armário ,e cantinho relax.

no espaço atras da porta,uma livraria

aqui com uma ótima marcenaria,os espaço foram duplicados

aqui  uma ótima opção,para pequenos quartos, a cama inserida dentro do armário
aqui o armário planejado, ao lado da cama, uma boa solução,mas muito cara.
imagens.www.hemnet.se





outra opção para criar espaços, è uma cama cama box
imagens Google Itália





16 comentários:

Unknown disse...

Olá minha querida Edna!
Nossa, cada inspiração maravilhosa! Desse jeito fica até difícil escolher qual é a mais bacana! Mas, com certeza, você já deve ter uma ideia do que você quer... E não tenho dúvidas que ficará lindo!
Milhões de beijos, saúde e muito sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com

Patricia Merella disse...

Olá Edna
Menina,ontém o meu pensamento estava o dia todo em ti,tentei passar aqui e n deu! Marido começou a pintar o quarto de hospede,uma parede de azul turquesa,eu escolhi a cor,mas n estava de acordo dele comprar branca e fazer a cor,ah Edna,fiquei tão triste.Queria uma tinta da Levis um azul turquesa forte,lindo,marido me disse eu faço a cor para voce e fica mas barato,bem o barato sai caro,n ficou aq cor que eu queria! A semana voou para mim amiga,voltei ao francês ,trabalho,casa,João,ufa,vou sobrevivendo! Amei as ideias dos quartos! Edna se tiver algum com parede turquesa e moveis brancos post para agente ver.Amanha vou comprar os moveis no IKea.Amiga,lindo final de semana,bjkas

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Fifia,
a ideia de mudar é bem atraente, pena que meu quarto não oferece muitas opções.
a primeira imagem é que mais gostei, adorei essa parede cheia de livros.
Ao contrário da sua semana, a minha passou voando,mas ainda bem que já é sexta.
bjão e um excelente dia.
Mari

Tina Bau Couto disse...

Esss camas baús são o máximo.
Eu tenho aqui no meu pc imagens de algumas imagens de armários e acessórios para pouco espaço, me manda seu e-mail par eu te mandar.
O meu é: tinabaucouto@gmail.com

BEIJOS!

Anônimo disse...

Ufa, Edna, finalmente sexta, a semana aqui foi puxada. Adorei as fotos 1, 2 e 4. Gosto da ideia de prateleiras com livros, acho que atribuem um colorido agradável. Um cantinho para relax também é perfeito e esses móveis planejados " flutuantes" acho bem interessantes, não pesam no visual. Bom fim de semana pra vc, beijos!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna!Linda seleção de imagens. As camas com baú são ótimas! Adorei o cantinho para relax e o quarto com as almofadas coloridas. Quanto a primeira imagem é uma super ideia, mas me incomodaria ter livros " em cima da minha cabeça" rsrs faria um pouco menor :-) bjs ótima sexta e finde!

Anajá Schmitz disse...

Bom dia, menina quarto pequeno é o meu, esse pra mim são gigantes, esses estão belíssimos, maravilhosas essas camas de ferro, essa é minha peça da casa preferida. Fico sempre trancada dentro do quarto.
Tenha um ótimo fim de semana.

Flavinha Gomes disse...

Edna, querida, meu marido PRECISA ver essas prateleiras no primeiro quarto... quem sabe ele se anima a organizar a biblioteca. Obrigada :) Bjus

Unknown disse...

boas ideias, curti.

http://anitamakingof.blogspot.com.br

Isabel Ramalho disse...

Olá Edna. Ideias muito interessantes. Gostei da cama inserida no arma´rio e a segunda imagem que tem um cantinho com almofadas.
E estas camas então, maravilha para guardar roupas de cama, hein?
Parabéns pelo post!

Beijo e feliz fds( tão esperado)

Isabel Ramalho

Aaliyahrj disse...

Quanta inspiração! Dicas de decoração são sempre benvindas!
Bjoks e ótimo final de semana!

Bárbara Daisy disse...

Gostei muito da última..um quarto cheio de livros como o primeiro é risco de poeira..teria que estar limpando sempre sempre ^^

:**

Anônimo disse...

Oi Edna muito legal essas camas com lugar para guardar, acho que quando trocar a minha vou pensar em algo assim , bjs

Anônimo disse...

Amiga estou aqui delirando com essas dicas. Vou salvar muitas, pra me servi de inspiração.

Beijo grande!

Wanderli disse...

Oi Edna , sou sua fã , sempre que entro na net vou logo ver suas novidades, que por sinal são de encher os olhos, beijão casa de fifia é minha inspiração
wanderli

Tais Luso de Carvalho disse...

Adorei a primeira foto com os livros!!!
Adoro decoração.
Beijos, amiga.
Tais