segunda-feira, 20 de agosto de 2012

COISA QUE VOCÊ NÃO DEVE FAZER NA TPM

bom dia fiorellini, desejo a todas vocês uma semana maravilhosa !!
gente quando eu disse que tinha cortado o cabelo,
muitas pediram fotos, então ai esta a minha foto depois da tosadura rsrs
pois è eu na TPM, fico querendo mudar tudo, pintar o cabelo de vermelho,fazer mechas azuis,fazer tatuagem no peito rsrs
ainda bem que não tenho muito dinheiro, senão numa destas crises,poderia fazer até fazer uma cirurgia plastica,para diminuir os seios. nunca gostei dos meus seios farto.
ainda bem que até agora a minha TPM, não me deixou doida a essa ponto .
mas desta vez não resisti e fui ao cabeleireiro ,indiquei um corte,e ele metei a tesoura , olhem o resultado,neta foto,estou voltando do salão,e olhem a minha casa de madalena arrependida.
então meninas não façam o que eu fiz, não corte cabelo, não façam mecha, tatuagem nem de henna , não façam nada que vocês possam se arrepender durante a TPM.
outra coisa que uma mulher não deve fazer durante a TPM, è comprar, não dever comprar nem dentifrício.
olhem no que deu a minha visitinha de meia hora em uma loja de sapatos em promoção, em plena crise de TPM.
na escolha dos sapatos,fui influenciada por uns posts que vi no blog gosto disso, da Betty,
ela fez uns post com o sapato de oncinha, e com aquele tipo nude.
comprei esses sapatos com saltos altíssimos,que com certeza não usarei muito,visto que no meu calcanhar,cresceu um ossinho,que doe muito com saltos.
para aliviar uso esses suportes de silicone, que molharam muito a situação.
mas vocês pensam que as folias de Edna, a louca, acabou ???
então aguardem....


Bacione

e aqui depois da tesoura assassina

esses eram meus cabelitos antes.


esses dois são da mesma cor,muda só o modelo.


esses são os sapatos, até agora usei só esse de oncinha.

apesar da dor no calcanhar,arrasei com esses sapatinho em milão, sábado a tarde rsrs


42 comentários:

Anônimo disse...

Minha amiga quando estou de TPM meu destino é me trancar em casa e ficar bem quietinha, soltando fogos pela narina, mas no meu cantinho!
Já cometi a loucura de me presentar muito! Sabe né, eu naqueles dias de terror, digo pra mim: porque não me presentear, saiu quem nem louca comprando as coisitas. Depois volto a realidade arrependida. Risos.
Então preferível ficar em casita.

Querida teus sapatos estão de uma lindeza sem fim.
Beijinhos especiais.
Uma semana de paz e luz!
Lorena Viana

lena disse...

Olá Edna.
Gostei muito dos sapatos são bem giros e sapatos novos são sempre bem vindos. O cabelo está giro está um pouco mais curto mas ele cresce. Devia ter visto o corte de cabelo que fiz o ano passado em Outubro nessa fase. Tinha o cabelo bem abaixo do ombro e cortei ele estilo Vitoria Beckham... Agora já cresceu e está a descer abaixo do ombro e prometi a mim mesma não voltar a cortar tão curto.... Veremos. Mas você está linda...
Beijinhos grandes.

Unknown disse...

Ficou linda,estou pensando em cortar o meu,ficar com cabelo comprido e toda vida amarrado não da,bjs.

Marlene Pires disse...

Oi Edna seu cabelo ficou lindo, muito sofisticado esse corte...eu adoro!!!
Ah e os sapatos são lindos...eu tb as vezes as coisas e depois me arrependo, mas não fique com sentimento de culpa, use com muita alegria tá!!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

Patrícia Gonçalves disse...

Olá Edna,
Adorei seu cabelo novo, ficou chic mulher. Você foi corajosa! Tenho cabelo comprido e morro de medo de cortar, já pensei várias vezes em cortar..., imagine que de TPM, teria coragem para cometer essa façanha..rsrsr Repito vc. foi corajosa e está arrasando e com esses sapatos lindos então...
Adorei o que vc. fez!

bjs
Paty

Michelle Hernandez disse...

Fifia, ficou mais jovial e valorizou o rosto,ficou mais bonita.
E os sapatos lindos.

Quanto a minha TPM, prefiro nem comentar.
Minha filha tem dias que acorda com o ovo virado, e meu marido fala que mulher já nasce com TPM,só aumenta o nível.Que ela tem TPMzinha por enquanto...rsrs...

Besitos

Panelinha da Fafah disse...

Oi Edna!

Menina, tá lindo o seu cabelo!
Numa TPM louca certa vez vindo da praia no maior calor, passei eu mesma a tesoura neles, antes longos deixando-o curtinho, vê se pode!

Eita, adoro sapatos e esses são lindos mesmo!

bjnhs

Cris e Nai disse...

Olha Fifia, o que deu pra ver do teu cabelo ficou muito bom, os sapatos adorei, também tenho esporões no calcanhar e doem muito. Bom pra finalizar acho que fizeste ótimas escolhas mesmo estando com os hormônios bem alterados. Beijos e ótimas semana!

Tami Fonseca Sousa disse...

Ficou super jovem...e esses sapatos menina,amei a oncinha.
Bjs

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Fifia,
ainda bem que já passei dessa fase.
Achei que ficou ótimo,radicalizar de vez em quando é ótimo.
E... o sapatinho de oncinha...arrasou mesmo. Adorei.
baccione e um excelente dia
mari

Anônimo disse...

Oi Edna! Eu também na TPM fico em estado de espera,hehehe sem compras, decisões importantes... Mas teu cabelo ficou lindo, abração e boa semana Nivia.

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Amei o seu cabelito novo!!! Ficou lindo d+! Se este foi o resultado da tpm, então posso dizer que foi um resultado muito positivo.
Tenha uma ótima semana!
xoxo

Gosto disto!

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Edna, gostei do seu cabelo , ta super chique e pratico, logo você acostuma... TBm ficou meio doida na tpm, ontem gatei um monte, comrei uma saia que iria ficar linda com esse seu sapato de oncinha. Bjs
Boa semana !

Donna Pri disse...

Oi Edna! seu cabelo esta maravilhoso! amo cabelo curto, fica super na moda, nao se arrependa pq ficou otimo pra vc!
Ja cortei curto, agora esta na alturo do ombro e cada vez que veja uma mulher de cabelos curtos tenho vontade de correr la e cortar outra vez!!!
Bjka da Pri

Unknown disse...

Oi Edna,

Menina, não tô na TPM não. Aliás eu nem deixo vir.rs
Mas tô aqui no dilema: corto ou não corto franja.rs
Adorei todos os sapatos, mulher é fogo!

Beijos,
Marina

Unknown disse...

ainda bem que o meu dindin dar pra comprar chocolate e sorvete, porque na tpm é só o me consola..kkkkk
Eu gostei da franjinha só não da pra ver de lado mas gostei!!
BJOKAs

Nutrindoabeleza disse...

AMEI!

E CONCORDO PLENAMENTE!


UAU! QUANTO SAPATO LINDO NAO DA NEM PRA ESCOLHER!!!

BEIJAO OTIMA SEMANA!

Anônimo disse...

OI
Adorei as mudanças, tanto no cabelo, q ficou ótimo, qt nos sapatos q são lindos. Se não fosse a TPM, o q seria de nós mulheres, que só pensamos nos outros e qd saímos as compras em dias normais, voltamos para casa sempre com presentes para marido, filhos, irmãos,etc. Qd nos damos conta não compramos nada pra nós mesmas. Enfim, graças a TPM de vez em qd fazemos a coisa certa. rsrsrrs e com uma desculpa pra não sentir-mos culpa. kkkkkkk bjs no coração. Aparece no meu blog pra um cafézinho.

Meire disse...

Oi Edna,

seu cabelo ficou lindo e te rejuveneceu. Hoje eu cortei o meu também mas não foi na TPM, foi depois que vi em uma foto que os meus cabelos estavam enormes e fora de forma.
Seus sapatos são lindos também.

Bejim e ótima semana.

Unknown disse...

Amiga querida, somos parecidas na TPM..adorei o corte e os sapatos..ficou muito bem!! Agora estou a imaginar as outras loucuras..rsrs..super bjs

Paula Kasas disse...

Ai Edna...voce é uma figuraaaaaa!!!
Adoro quem faz as coisas que tem vontade. Acho o máximo! Não importa se é startada pela TPM....era um desejo e pronto!
Pior eu que ando startada péla MENÔ! KKkkkkk

Beijokas
Paula KAsas

Adriana Balreira disse...

Edna,
kkkkkkkkkk...nem me fale em TPM. Estou num grau que qualquer coisinha eu choro. Ainda bem que não quis cortar cabelos e nem comprar sapatos, pois ia a falencia! Esses dias de TPM tento ficar quietinha!
Beijos e adorei o corte de cabelos!
adriana

Eva disse...

Amei o cabelo ficou muito mais linda, adorei o post, ri muito, eu só tive menopausa e é pior que tpm, garanto heehe, amei os sapatos. bjos.

Anajá Schmitz disse...

As vezes temos que mudar o visual, Ficou chique, mas é bom comprar, eu sou uma viciada, aqui em casa querem me internar.
Tá lindona, adorei a cor do sapato pra mim é bege, pra grossa do campo hahah.
Tenha uma ótima semana.
Anajá
http://livingonfarm.blogspot.com.br/

ana maria ( jeito de casa) disse...

oi Fifia, vc esta linda com os dois modelitos de cabelos!!!
mas eles crescem rápido, heheeh
menina, amei teus sapatos, estão bem delicados, gosto de sapatos assim, até o oncinha ta delicadinho!
Qto aos desejos dos filhos , realiza-los é nossa legria, imagina uma menina moconha com um cabelão qase até a cintura liso, maravilhos, é asimq ue elel quer todos os dias, ela mesmo faz a escova. Ela lavou ontem e ficou meio crespo e como estava sem secador hoje fz prancha nele todo, aí qdo acaba ela dá aquela olhada no espelho tipo estou ótima, kkk
Qdo aos doces por vezes é melhor nem fazer mesmo, mas satisfazer teu pequeno deve ser uma delícia. Sorte de quem tem sua mãe, não é?

Melhoras da tpm, rs
bjooooo

Rosaria Amorim disse...

OI Edna,eu pensei q tava ruim mas ñ ta ñ esta ótimo, vc é linda,muito linda,seu cabelo é muito bom,e estou sendo sincera viu? Quanto aos sapato, tbm são bonitos.Eu também adoro comprar, viciada mesmo, na TPM então, ajuda bastante.Um bj ♥

Liliane de Paula disse...

Já disse que nunca tive TPM. Mas que tinha dores. E que tomava remédio antes das dores chegarem. Na maioria das vezes dava certo.
Cortar os cabelos, Edna, é uma pena.
O que vale é que nascem rápido.
Vc está com Esporão no Calcâneo?

Unknown disse...

Olá minha querida Edna! Nossa, eu adorei seu novo corte de cabelo, ficou super diferente! Ah, os sapatos nem se fala, né?! Muito lindos, principalmente o de oncinha!
Que sua semana seja BEM ALEGRE! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com

Dani Moura disse...

Oi Edna!
Adorei o cabelo!
Ficou lindo!
E os sapatos?! um mais lindo que o outro ! amei!!
Que pena essa essa sua dor no pé...
Mas pra arrasar em Milão eu também faria de tudo! hehe

beijo beijoo e ótima semana!

Ana Maria Brogliato disse...

O cabelo novo te deixou super estilosa, acho que a tesoura assassina não fez nenhum estrago não. E adorei as compras dos sapatos, muito bom gosto. Agora, quanto ao ossinho (este sim podes chamar de assassino) que não vai te deixar usar os sapatos, é outra história... mas como você mesma já achou a solução (protetor de silicone) está tudo ok, não é? Bjs
www.viagensebeleza.com

Compartilhando Sentidos disse...

Oi Fi! Eu fico com vontade de mudar tudo... Roupa, cabelo, comprar sapatos, passar roupas...

Amei o visual!

Bjo e boa semana!

Luma Rosa disse...

Enquanto lia, esperava algo terrível! Mas gostei do cabelo novo, gostei dos sapatos! Ah, talvez tenha se arrependido do salto alto. Esse problema que tem chama-se "esporão de calcanhar" ou fascite plantar. Algumas pessoas precisam passar por cirurgia. Dá uma pesquisada na web para ver o que causa e evitar que tenha que tomar uma atitude extrema. Previna-se!
Hehehehe acho que dessa vez a sua tpm não foi das fortes!
Beijus,

Lucinha disse...

Edna,

Sofria muito na TPM, mas nunca tive essas crises. Eu ficava tão pra baixo que perdia até um pouco da vaidade.Rs

Gostei muito do seu corte de cabelo. Ficou bem moderno. Não se preocupe, ele cresce rapidinho.

Os sapatos são lindos e você terá oportunidade de usá-los e arrasar. Rs

Mas, por favor, cuidado com essas crises, ok? Depois dessa fiquei até preocupada. Vai lá que você resolva pagar o silicone com cartão de crédito. Rs

Beijos

Isabel Ramalho disse...

Oi Edna....não ficou ruim não, menina! Impressão sua...Ficou muito bom o novo look. Agora se vc tivesse pintado de roxo...sei não..kkkk...
Beijos.

Isabel Ramalho

Angela disse...

Seu cabelo ficou lindo, sapatos também, eu na TPM me acabo no chocolate rsrsrs.Bjuss e ótima semana.

Grasiela disse...

oi Edna bom diaaaa

adorei os sapatinhos

beijo
Grasi
adoroolilas.blogspot.com

Anônimo disse...

ah ,vc ficou mais lindaaaa.Eu adorei!
bjao
namaste
Patrícia

Amanda Mércuri disse...

Por que você se arrependeu? Seu cabelo ficou lindo! Eu adorei!

Amei a sua comprinha de sapatos!

Ótima terça pra você, flor! ;D

Beijo! ^^

Márcia Rocha disse...

Com TPM vale tudo para nos fazer sentir melhor... Sempre é bom mudar o “visu”, e você teve muito bom gosto nas compras.
Adorei o seu Blog, com certeza voltarei muuuuiiiitas vezes, e proveito à oportunidade para te convidar a visitar meu Blog.
Beijos Márcia (Brasil - Rio de Janeiro)

http://decolherpracolher.blogspot.com

Mona Gouvea disse...

Lindos sapatos,cabelo lindo,mudar o visual é muito bom,cabelo cresce,bjo,adorei,.

Carla Maciel disse...

Se arrependa não Edna!! Com TPM ou sem TPM seu cabelo ficou muito bom!!! eu também andei tosando o meu e estou adorando a praticidade!!! E os sapatos? Show de bola!!!!
Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

madeira em forma disse...

Edna, quem não apronta as suas nesses dias de desequilíbrio hormonal. Olha que é melhor gastar que brigar no trânsito, por exemplo, não que eu brigue, mas faço cara feia e encaro. rsrssss... Quanto a seu cabelo, é tão bom inovar, mesmo que isso assuste a gente. Quem sabe não são esses dias que nos dão coragem para muita atitude, não é?! Aliás, os sapatos são divinos. Dá até para esquecer a dor no calcanhar.
Beijos