sexta-feira, 24 de agosto de 2012

BOM DIA !!!

Bom dia fiori
Hoje acordei cedo, hoje è o ultimo dia de ferias de meu marido, então ele decidiu passar o dia todo com  Francesco,e levar ele a mini Itália,
eu preparei o café para eles e voltei para a cama, para ler um livro que estou adorando, na hora de sair eu dei um beijo em Franceso e disse que sentiria muito a sua falta, ele correu no quarto dele, pegou um uso branco e um ratinho e disse: eles te farao companhia até eu voltar, agora eles estão qui na mesa da cozinha,
a me fazer companhia,
ele era radiante de felicidade por essa passeio, a mini Itália é um parque de diversão muito grande,
e tem toda a Itália em miniatura dentro dele,eles tirarão muitas fotos e depois eu mostro aqui,
eu não quis ir com eles ,porque queria esta em casa , tranquila.
lendo meu livro de Andréa Vitali, um escritor italiano que adoro,
levantei, fiz uma xícara de chá verde, com uma gotinha de leite,como eu gosto,e vim escrever esses post,
as vezes é bom ter a casa toda para nós, e fazer tudo com calma .
meu filho esta de ferias desde metade de julho,aqui as ferias começam metade de julho,e termina na metade de setembro,e meu marido esteve em casa duas semana,volta ao trabalho segunda feira.
mas como dizia, é bom de vez quando ter a casa toda para a gente, ficar lendo na cama até tarde,
fazer as unhas, ver fotos antigas, e claro me perder no mundo virtual.
essas sao as coisa que quero fazer,
mas também tenho uma montanha de roupas para passar rsrs
escolha difícil,  passar roupas ou ver um belo filme no DVD  ???

Bacione



rusticmeetsvintage: amarelo + cozinha verde; foto por jessica Lundby http://noaccountingfortaste.com






 nestdreaming.tumblr




18 comentários:

Anônimo disse...

Ah, Edna, vez ou outra ser "dona" do próprio tempo é bom demais.Acordou inspirada, hein? Lindas imagens! Beijos

Ana Maria Brogliato disse...

É bom de vez em quando ficarmos só com a nossa companhia e com os nossos pensamentos. Eu gosto muito. Aproveite bem seu dia! Beijão

Anônimo disse...

Querida eu adoro de vez em quando a sensação da casa só minha! De poder fazer o que quiser, sem ter nenhuma obrigação que impeça, de assistir filme, ou escultar uma música, ou ter a companhia dos livros... muito bom essa sensação. Uma vez perdida não é pedi demais!
Quero ver as fotos da mini Itália, deve ser fantástico.
Um lindo fim de semana, cheio de permissões para a felicidade!
Beijinho feliz.
Lorena Viana

Anajá Schmitz disse...

Bom dia linda, que maravilha, esse é meu sonho de consumo, ficar deitada lendo, isso é bom demais, e dizer que eu fazia isso, ficava em casa cuidando do lar, não sei da onde tirei essa ideia de trabalhar hahaha hoje sou escrava do trabalho.
Bjos e um ótimo fim de semana.

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Fiquei curiosa para ver a mini Itália! Vou esperar pelas fotos.
Bom livro para vc!
xoxo

Gosto disto!

Cris e Nai disse...

Olá Fifia, espero que aproveites bem o teu dia de folga, mas cuida bem do ursinho e do ratinho viu!rsrs... Adorei as imagens do dia uma mais inspiradora que a outra. Beijos!!!

rose japan disse...

Lindas imagens fifia, a seu filhinho é um amor e que carinho pela maezinha.

bjinhos rose jp

lena disse...

Olá Edna.
Que programa fantástico. Também gosto de ter a casa so para mim de vez em quando. Agora que estou em casa (por causa da crise) Também gosto de relaxar, ler e blogar, além de fazer as outras tarefas... O nosso período escolar é parecido em Portugal, mas a minha filha acabou as aulas em Junho e vai começar a meio de Setembro. E aqui em Portugal também temos um lugar parecido a mini Itália é o Portugal dos pequeninos e fica em Coimbra. Gostei muito das fotos e passe um bom dia.
Beijinhos grandes.

Cheiro de Vanilla disse...

Que imagens encantadoras, também amo ficar em casa sozinha as vezes, kkkkk
Meu Tomatinho também faz isto, me deixa com algo seu pra fazer companhia, encho os olhos d'agua, queridos!!!!!.
bjs e lindo dia pra ti, passando ou assistindo um filme.

Daca disse...

Com certeza passar as roupas....hahahaha
Bjs
Daca

Adriana Balreira disse...

Edna,
que delicia de dia vc vai ter! Livros, filmes, casa só para vc! Que coisa boa. E filhote e maridão se divertindo. Bom demais
Beijos e aproveite
Adriana

Darcy's disse...

Olá.

Sou sua seguidora a algum tempo.
Gosto muito de ler seus posts.
Depois de muito tempo, comecei o meu também.
Se puder dê umas olhadas no meu.
Estou crua ainda, pois ainda estou apanhando.
Gosto de acompanhar varias blogueiras, desde
Quem esta construindo, quem casou ou vai casar
Ganhou ou vai ganhar nenê, nos de artes, costuras, adoção
Animais, etc..
Bom gosto de estar com pessoas e amo animais.
Estou aqui. Gostaria de ganhar muitas amigas.
Dê uma olhada no meu simples blog, e me visite de vez em quando
Vou amar te receber e te ter pó perto. Ainda está fraquinho, mas
Estou começando.

Beijos e gosto de vocÊ.

Ah claro o endereço do meu blog é o http://adarcitemumblog.blogspot.com.br/

e nome é Meus Sonhos, Desejos & Realizações

Fazendo Artes disse...

olá queria Fifia, também gosto muito desta sensação de poder por tudo em ordem e se cuidar um pouco né!!!
Eu te aconselho a deixar a roupa pra passar em outro dia, que tal segunda ou terça!!! E assim que faço são dias pra isso, não sexta. De todos os afazeres é o que menos gosto, me cansa bastante!!! beijos e ótimo fim de semana!
tchauzinho.
Merielen

Tina Bau Couto disse...

Detesto passar roupas :(

AMEI a porta vermelha :)

1.000 Baciones!

MEIREANDAK disse...

oi Edna ,adorei os seus companheiros para o dia rsrsrs um rato eum urso rsrsrs aqui em casa sempre passo as tardes só pois filho vai para escola e marido para o trabalho,e quando não estou a fim de fazer nada eu não faço vou ver filmes as vezes fico na net ou vou para casa de minha mãe bater papo rsrsrs as imagens estão lindas bjss

Maria Luiza disse...

Ter um quase dia inteirinho é bom demais.! Quando isso acontece, eu vibro de satisfação! Imagens lindas! Muito bacana a atitude de seu marido, curtir sozinhos o último dia de férias! Beijão!

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Fifia,
Sabe que fiquei com inveja,principalmente da parte: uma xícara de chá...fazer o post e seguir lendo o livro.Momentos a sós são mágicos, vistos que são raros, pelo menos pra mim.
Bem...espero que curtiu bastante esses momentos, mas....conhecendo mães aposto que no final já estava morrendo de saudade de seus homens.
bjão e um sábado pra lá de bom
Mari

Paula Kasas disse...

OI amore,
A quarta imagem que tem aquele porta louças, achei o máximo. Tenho uma amiga que faz assim e patina depois.
Lindas imagens

beijokas
Paula Kasas