domingo, 8 de julho de 2012

LIQUIDAÇÃO !!! LIQUIDAÇÃO !!!

Bom dia fiorellini, espero que vocês esteja bem .
Fiori acho que não expliquei bem a estoria das liquidações, aqui é o governo que decide quando começam as liquidações , só dos vestidos e sapatos, tem duas liquidações por ano, em datas fixas.
é assim porque a Itália é uma grande exportadora de moda em todo o mundo, e vem turista de todas as partes do mundo comprar nas grandes marcas, como os japoneses, russos e os americanos, assim todos sabem quando é o período das liquidações e vem aqui comprar nas grandes marcas.
tem uma  liquidação na metade do verão e outra na metade do inverno, assim os comerciantes  liberam os depósitos das roupas mais leves, para a chegada dos novos produtos, da nova estacão.
nesse período do ano tem fila quilométricas no famosismo quadrilatero dela moda,
chamado assim porque è o bairro onde se concentra o maior numero de boutique e atelier dos maiores nomes internacional da moda.
como Armani, Gucci,Valentino, Prada, Salvatore Ferragamo
Dolde &Gabbana, Cervino.
quem não gostaria de levar para casa um vestido Armani pela metade  do preço???
as outras coisas são os comerciantes que decide.
como disse fui far uma olhada nas liquidações e mesmo não precisando de nada, comprei uma calça linda e três blusas e dois pares de sapatos.
esse ano por aqui a moda è sapatos com saltos altíssimos e coloridíssimos ,
são lindos mas eu não consigo usar, então comprei um com um saltinho mais baixo e comodo.
e è porque não precisava de nada rsrs
depois mostro tudo, não sei se visto ou mostro no cabide. poque estou bem "burrosa" rsrs
QUAL O SEU SAPATO PREFERIDO ????

bacione

miss-sixty-primavera 2012




zara sandalo tacco




17 comentários:

Tina Bau Couto disse...

Exceto a primeira, amei todas as outras, se só pudesse escolher uma escolheria a rosa com saltinho fino verde.
AMO sapatos e bolsas. Poucas mulheres não amam :)
Baciones flor ítalo-brasileña

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Não sou muito de liquidações, pois nestas sempre me entusiasmo com o preço e compro o que não preciso e nem vou usar. Como a tentação é muito grande, prefiro me manter longe.
Quero muito ver o que vc comprou.
Bom final de semana!
xoxo

Gosto disto!

Anônimo disse...

Que liiiiiiiiiiindas!!! *-*

Beijo,
www.estanteseletiva.com

Adriana Balreira disse...

Edna,
Que sapatos lindos! Eu ia morrer de tanto comprar. Que legal que assim dá para se programar para a liquidação.
Beijos
Adriana

Ana Paula A. Serafim disse...

Quantos sapatos lindos, super coloridos, adoro! Pena que tenho muita dificuldade em encontrar sapatos, pois uso nº40, pé de anjo sabe...rsrsrs

lena disse...

Olá Edna.
Em portugal os saldos também tem data especifica e são duas vezes por ano. Os saldos de verão começam a 15 de Julho e duram até 15 de Setembro. É uma boa altura para investir em peças de boa qualidade. Gostei muito da selecção de sapatos.
Beijinhos grandes.

Vera Moraes disse...

Adoro sapatos. Estão lindos mas confesso que prefiro os mais simples. Entrei no site que vc indicou abaixo das fotos e os escarpins de uma cor só estão um arraso. Quero ver suas comprinhas. Bjus!

Patty disse...

Que interessante, Edna, não sabia disso. Bjs.

Eva disse...

Edna querida, o endereço é esse:http://tinadiassonharerealizar.blogspot.com.br, bjos!

Meire disse...

Oi Edna,

eu adoro liquidações, sempre acho o que estava doida para comprar e deixo guardado para usar numa boa ocasião. Todos esses sapatos são lindos mas prefiro o último.

Bejim e bom domingo.

Dom Mascate - Blog disse...

eu adoro liquidações, e adorei as sandálias, precisa coragem para subir nesse saltão hein! depois mostra o que comprou, no cabide, em você....beijokas e bom fim de semana.

Nil disse...

Oi Edna, dessas da foto nenhuma faz meu estilo. Prefiro as de salto médio/baixo, mais confortáveis, e para o dia-a-dia...as peças que você comprou, vai postar para a gente ver?

Beijinsssss

Sueli disse...

Edna, gostei de todos mas bem que o salto podia ser um pouco mais baixo.
Quero ver suas comprinhas no cabide ou em você, tanto faz. E nada de dizer que esta "burrosa". Como brincamos aqui no Brasil, é excesso de gostosura.
bjs

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Edna, adorei os lindos sapatos quero o segundo, beijos

Patrícia Gonçalves disse...

Olá Edna, fiquei até tonta...rsrsrs adoro sapatos. Estes estão bem coloridos, adorei!


bjs
Paty

Patricia Merella disse...

Olá Edna
A Bélgica não dita a moda.Cá é o pais dos chocolates,das bolachas e das cervejas! Mas há sim saldos,e eu sou a madame dos saldos.Já fui as compras para João,pois este pequeno não engorda,mas cresce muito.Acontece também cá na metade do verão e na metade do inverno.Eu não tenho saco para bater muita perna,então vou sempre nas mesmas lojas:Zara,Mango,Sprigfield e em uma loja de multi marcas que tem marcas famosas,mas esta é caresima,tenho que esperar mas um pouco para pegar os 80%, assim terei coragem,rs
As sandálias são um arraso de lindas,mas não posso usar saltos.
Lindo domingo amiga,cá chove desd ontem,bjkas

Anônimo disse...

Oi lindinha. Já reparou que você está fazendo uma charmosa salada mista de italiano e português?