sexta-feira, 22 de junho de 2012

LEMBRAM DELA ???


Bom dia fiorellini.
tudo bem com vocês ??
fiori ontem o passei foi lindo e super romântico, depois mostro tudinho
ontem a querida Cimara, do divina chita Brasil
deixou um recadinho de um post com a minha cabeça de vidro, que eu tinha achado num brechó aqui perto da minha casa, comprei , porque achei ela linda e muito original,
ai lembrei que eu ainda não tinha contado por aqui que semana passada meu filho jogando bola aqui na minha sala, deu uma bolada nela, e a coitada se espatifou em mim pedaços, fique muito zangada,
e botei o francesco de castigos, sem as coisas que ele gosta poe 4 dias.
até porque era a milessima vez que eu  dizia a ele que nossa sala não é um campo de futebol.
fiquei muito triste e chateada, franci também ficou triste e me pediu desculpa, mas desculpas não bastam, deve aprender que quem erra paga.
é quase impossível achar outras peça igual a ela.
meu marido diria, ainda bem,rsrs

bacione


14 comentários:

Unknown disse...

Poxa querida, que chato..eu ainda não havia visto esta peça..e realmente era muito original..uma pena!!

Um excelente final de semana,

Super bjs,

Elo

rose japan disse...

Eu ainda n havia visti fifia!!! Mas tadinho foi sem querer, aconteceu, mas eh normal ficamos brava mesmo ainda mais se era uma coisa q gostavamos...

Com isso ele tirou umaboa licao fifia!!!

Bjinhos rose jp

lena disse...

Olá Edna.
Que situação tão aborrecida. Quando se gosta tanto de uma coisa e acontece isso é mesmo ruim. Já me aconteceu algo do género... Mas pode ser que encontro algo parecido numa outra loja.
Beijinhos grandes.

chica disse...

Que pena...Mas as crianças são danadinhas mesmo!rs beijos,lindo dia!chica

Divina Chita Brasil disse...

Oi Edna!!! Que pena que se quebrou, mas você sabe que o Luigi tem a mesma mania de jogar futebol na sala eu falo e não adinta, qualquer dia ele quebra algo também!!! Faz parte em ter esses pequeno maravilhosos em casa!!!!
bjs
Cimara

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Que coisa chata!!! Esta cabeça era linda!
xoxo

Gosto disto!

Liliane de Paula disse...

Realmente linda, Edna.
E o castigo foi bem aplicado. Sala não é lugar para se jogar bola.

Ellen Caliseo disse...

Ahhh que triste, era uma bela peça...e o castigo foi bem aplicado aqui em casa não é diferente, por isso as bolas sempre fican do lado de fora..
Um belo fds pra vc!
Bjs!!

simplesmentefascinante disse...

Olá Fifia,
também tive um elefantinho de cerâmica,que eu mesma fiz, super trabalhado, sabe com aquele tapetinho nas costas, cheio de cores e detalhes?Sim...foi quebrado nas brincadeiras de minhas filhotas. São coisas imprevistas que chateiam, mas que faz parte da vida.
Com certeza Francesco não fez por querer, mas o dever de mãe é ensinar e direcionar.
Bjão e um final de semana super legal.
Mari

Tami Fonseca Sousa disse...

Ô que pena...era tão linda essa peça.
BJinhus

Eva disse...

Linda a peça, uma pena que aconteceu, achei certo o castigo, ele tem que saber os limites,assim que a gente educa pra vida, mesmo. bjos.

Isabel Ramalho disse...

Oi Edna! Realmente chato o episódio. Mas casa que tem criança é assim mesmo...impossível ficar tudo arrumadinho..rrss..eu que o diga! E olha que eu não tenho filho, e sim filha...rrss.
Beijos.

http://baudaarteira.blogspot.com/

Nil disse...

Minha preocupação:o Francesco teve algum ferimento? Se não teve, eis o principal motivo para agradecer a Deus, poderia ter sido muito pior.
Sobre a "cabeça" quem sabe você, procurando com calma, não vai encontrar outra ou uma parecida?? E ainda, sobre o castigo, a Biblia diz "ENSINA A CRIANÇA O CAMINHO EM QUE ELA DEVE ANDAR." Deixar de castigo e conversar serão suficientes para que ele entenda e não faça mais isso..

Como você diz...bacione, bacio, e abraços brasileiros...

Silvia Vianna disse...

Ai que triste Edna....de doer no coração mesmo, mas essas crianças são danadas né..hehehehe!!!!
A peça era linda demais!!!!
BJINHOOSS e bom fim de semana.
meularminhadocevida.blogspot.com