quinta-feira, 21 de junho de 2012

GORDINHA ESTILOSA




Bom dia belli fiorellini. tudo bem com vocês ??
Quero agradecer aos novos seguidores, e dizer que são muito bem vindos.
aqui na Itália,o que vem chamada ai no Brasil de mulher "fofa"  
aqui se chama "burrosa"
burrosa, vem de burro,  ou seja, manteiga em italiano
entoa traduzindo quer dizer mais ou menos,uma mulher amanteigada rsrs
como soa ?? um pouco estranho né ??
gente olhe que menina fofa,achei ela parecida com uma bonequinha,
(não a Barbie, por caridade, aquela boneca me custou anos de análise rsrs)
ela usa tudo, tem essa áurea retro, dos anos setenta , que me conquistou.
porque posso não entender nada de moda, mas de fofura entendo e muito rsrs
desde quando descobri o blog dela, semana passada, devorei, vendo e inspirando me nos look dela.
e eu que não tinha mais coragem  de usar alguns dos meus casacos porque estavam apertados, ai vem essa boneca fofa com esses casaquinhos apertadinhos, e me diz : boba, joga teus casacos fora não.
olhe como eu sou linda com os meus mesmo sendo "burrosa"  kkk
para ver mais looks desta gatona è só dar uma espiadinha aqui.
espero que vocês tenham gostado. eu amei
fiori eu e marido hoje pegamos o dia todo para nós, franci vai ficar com sua avó, e nós passaremos o dia a passear no lago, depois mostro as fotos.

bacione







esses são looks invernais



mas claro tem também looks mais primaveril também





23 comentários:

rose japan disse...

OLá fifia então eu sou o q aí amanteigada ou burra kkk..

A edna depois quero ver as fotos, e que legal vcs passearem juntinhos só os dois...como namorados...eu já vivo isso pois os filhos crescem e saem com os amigos, eu quero um filhinho p estar comigo...rs

bjinhos fifia e lindo dia p vc

rose jp

lena disse...

Olá Edna.
Gostei muito de conhecer o blog. As fotos estão muito bonitas. E uma mulher mais fofinha pode ser bem elegante. Desejo um óptimo dia e um bom passeio com o seu amor.
Beijinhos grandes.

Waneska Ferreira disse...

Adorei, estilosa mesmo, tem atitude! bjus

Eva disse...

Que maravilha que vão passear, quero ver as fotos depois, amei a moça, adoro gente que se assume e se gosta, super estilosa, bjos, flor, aproveite.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá!
Que loucura esses nomes...amanteigada!!!
Eu gostei muito dos looks dela, achei realmente da primavera, mas suaper combinando e de bom gosto!
Te desejo uma ótima quinta-feira e boas energias!
Beijos,
CamomilaRosa

Ana Maria Brogliato disse...

Adorei as fotos da fofinha! É como eu já lhe disse, as modelos plus size estão em alta. O mais importante é se gostar, independente do peso. O estilo vem de acordo com a personalidade! Bjs
www.viagensebeleza.com

Liliane de Paula disse...

Não acho bonito gordura. Mas isso não significa o fim do mundo. Tem sim roupas estilosas para as gordinhas. E ela é tem uma gordura bem destribuida.

Tina Bau Couto disse...

Muitos inspiradoras e bem tiradas as fotografias.

Abraços amanteigados de carinho :)

Meire disse...

Oi Edna,

que menina mais linda, ela sabe realmente se vestir. Já deixei de vestir muita coisa por me achar enorme e olha que eu não sou gordinha. Ela faz a gente revisar os conceitos do que é belo.

Bejim.

Leninha Brandão disse...

Oi Edna!!!

Uma graça a "fofinha"!
Ai amiga,as tuas fotos vão ficar lindas,estarei à espera.

Bjsssss,
leninha

Vera Moraes disse...

Oi edna! é o que sempre falo "Gosto não se discute". Se vc gosta e se sente bem, use. Porém para isso vc não pode dar valor às opiniões dos outros. Fui no blog da amanteigada e vi coisas que gostei outras não. Agora tem outra coisa que não se discute, a elegância. E penso que as gordinhas para serem elegantes precisam ter critérios. Aliás isso vale para qquer pessoa que deseja ser elegante. Bjus e bom passeio. Depois quero ver as fotos. Bjs pro Francesco!

Unknown disse...

Olá querida Edna! Que coisa mais linda essa menina que além de ser super estilosa, é um doce de pessoa! Ah, está tendo um super sorteio lá no blog, te espero viu?
Uma semana MARAVILHOSA para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com

silvioafonso disse...

.



Adoro provocar você. Seus
comentários são ótimos.
Eu queria gora convidá-la
a visitar o blog do bar do
escritor aonde, uma vez por
mês eu posto meus textos.
Nesta sexta-feira, 23 pró-
ma, eu falarei um pouco so-
bre a minha vida. Mais exa-
tamente sobre um momento em
que Deus me deu forças para
ajudar a tirar do fundo do
poço um dos meus melhores a-
migos.
Eu sei que você vai entender
o porquê da mensagem.

Espero por você no dia 23
no Bar do Escritor;

http://bardoescritor.blogspot.com

Um beijo do,

Palhaço Poeta






.

Ana Carolina disse...

Adorei a moça, gosto de quem tem estilo, atitude. Vou lá ver o blog d ela.Valeu a dica Fifia.
Bjs

ana maria ( jeito de casa) disse...

Ah Fifia, não consigo me assumir assim, bem que amaria, rs

bjinhos!!!!

Compartilhando Sentidos disse...

Que fofura de fotos! Muito bem tirada e com um figurino cheio de estilo!


Bjocas açucaradas!

Divina Chita Brasil disse...

Oi Edna!!! Que fofa a garota e bem estilosa mesmo!! Os nomes são bem engraçados!! Hoje te citei lá no blog, lembra quando vocÇe postou uma cabeças transparente? Então ela está lá!!!
bjs
Cimara

Liliane de Paula disse...

Edna, limpar vidros em janelas de apto do nono andar, só com uma vassoura que dobre. como a da foto que postei no blog.
Não serve aspirador, nem vassoura elétrica.
Tenho vassoura elétrica e aspirador.

Sueli disse...

Edna, adorei as imagens. A garota pode ser "burrosa" mas tem estilo e atitude. É isso que importa.
Quero ver as fotos, já te falei que amo a Itália pois sou descendente.
Bom passeio com o marido!
bjs

Em tempo: viu meu último post? Passa lá no blog.

Catarina disse...

Oi Edna, adorei os looks dessa menina.
Ela é muito charmosa e tem estilo.
Beijos

Ana Paula A. Serafim disse...

Oi Edna, sou amanteigada!!! Gostei desse nome... entrei no blog e vi as fotos, muito legal! Bjs, Ana

Aaliyahrj disse...

Como sou "amanteigada", adorei os looks!
Bjoks

Nutrindoabeleza disse...

QUE FASHION!!!