sexta-feira, 13 de julho de 2012

COZINHAS COMPACTAS E SUPER MODERNAS





 Ciao fiorellini, tudo bem com vocês ???

Como vocês gostaram muito da cozinha que "desaparece"que postei ontem, hoje pesquisei outros modelos para mostrar a vocês .
aqui Itália temos muitas marcas famosíssimas de cozinhas, que exportam para todo o mondo
acho que essas cozinhas não são só para ambientes pequenos não, podem ser utilizada também como solução de cozinha, mais limpa visualmente, ou para ambientes integrados, mesmo grandes.
essas que postei são da DADA, e si chamam cozinhas tivoli.
para ver outras cozinhas da dada clique  aqui
eu adorei essa primeira ,achei chique e super essencial
QUAL VOCÊ MAIS GOSTOU ???





Tivali Dada

que tal uma pia e uma maquina de lavar louça em sò 60 cm ??
La cucina. Poltroncine Party con struttura in multistrato di legno e poliuretano espanso, rivestimento sfoderabile in tessuto tono juta, dal catalogo di CTS Salotti. Sgabello Balloona Stool, design Natalie Kruch per il gruppo inglese Umbra, da Galleria delle Piane. Libreria Oto 100 composta da cilindri in fibra di vetro tenuti insieme da un maxi elastico di gomma, di Pil Bredahl per Muuto, da Trend-House.it. Orologio Kitchen della linea Native di Cristallerie Livellara. Madia monoblocco del sistema cucina Tivalì con ante laccate a scomparsa, accessoriata con piano estraibile di acciaio inox, cassettoni, mensola con luci, barre portaoggetti, prese di alimentazione. Progetto di Dante Bonuccelli per Dada. All’interno: orologio Wood della linea Native di Cristallerie Livellara; pentole Pots&Pans di acciaio inox con interno satinato ed esterno cromato, fondo radiante in alluminio e acciaio magnetico, di Jasper Morrison per A di Alessi. Sottopiatto e sottobicchiere Baltico in resina bianca con inserti a contrasto in tessuto nero, di Armani Casa come il vaso Belga in cristallo incamiciato nero molato con profilo scanalato


Le cucine del futuro

Tivali Dada

Tivali Dada

Tivali Dada

Tivali Dada

Boffi
via

 Tivali di Dada aperta progettata da Dante Bonuccelli

 Tivali di Dada chiusa progettata da Dante Bonuccelli


21 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Adorei as cozinhas. Todas muito práticas. Gostei muito daquela pia com o lava louças ao lado.
xoxo

Gosto disto!

Dri Bonati disse...

Uau compactas mesmoooooooooo adorei, cheguei agora e vou conhecer seu blog um beijo da dri!

Patty disse...

Oi Edna! nunca tinha visto cozinhas assim. Interessante. Bom para esconder a bagunça;) Bjs.

Ana Paula A. Serafim disse...

Nuca tinha visto estes modelos. Adorei, são super práticas e compactas, além de serem lindas... Bjs, Ana

Meire disse...

Oi Edna,

cada uma mais linda que a outra, a vida está muito corrida e felizmente as empresas estão pensando em nós donas de casa que gostamos de ter a casa sempre ajeitada.

Bejim.

lena disse...

Olá Edna.
Que espectáculo de cozinhas adorei as ideias.
Beijinhos grandes.

Unknown disse...

Amei isso!
Muito legal, compacto e super funcional.
Bjos...

MEIREANDAK disse...

eu gostei da mais colorida adoro cores rsrsrs bjss

* Yésica * (L´ecluse decor) disse...

Que chulada todo!!
Bss

www.leclusedecor.blogspot.com

Inaie disse...

se bobear a gente monta um quarto aí nessa sua cozinha camuflada...kkk

RESTAURAÇÕES E ARTESANATOS disse...

OLÁ FIFIA!!!ESTAS COZINHAS SÃO REALMENTE LINDAS E PRÁTICAS!!AMEI SUA VISITA AMIGA!!MUITO OBRIGADO PELO SEU CARINHO E ATENÇÃO!!!
UM GRANDE BEIJO!!!SEJA SEMPRE BEM VINDA!!
SILVANA.

Carla Maciel disse...

Um show de cozinhas Edna!!!
Grande abraço e desculpe o sumiço!!
www.arquitrecos.com

Grasiela disse...

Ola Edna,

menina vc acredita que nunca vi cozinhas nesse estilo ???

isso me lembrou armarios guarda roupas rsssss

que diferente né.....

beijo
Grasi
adoroolilas.blogspot.com

Sandra Loffreda disse...

Oi, lindona!!!
Saudade daqui e de vc!!!
Bacione

Unknown disse...

Olá, Edna.

Cada dia as casas ficam menores, adorei todas.

Beijo

Marina

Unknown disse...

Olá minha querida Edna! Nossa, fiquei mesmo muito encantada com essas cozinhas, cada coisa que inventam! Alem de serem super práticas, ainda são lindas!
Uma semana MARAVILHOSA para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com

Keilla Colombo disse...

Olha, vou ser sincera...eu nunca tinha visto, achei interessante, muito bem feita essas cozinhas...mais eu gosto mesmo, daquelas cozinhas cheia de coisas, prateleiras, potes, panelas, coisas cutes, cheia de coisinhas, sabe?

ótima sexta;...

Bjinhosss

Leninha Brandão disse...

Muito práticas e funcionais estas cozinhas...ótimas para gente jovem e descolada.

Eu,por mim,prefiro as cozinhas tradicionais e antigas,apesar de achá-las lindas.

Bjssssss
Leninha

Sueli disse...

Edna, adorei as cozinhas, nunca tinha visto antes de você postar. Práticas, funcionais, compactas e lindas.
bjs

madeira em forma disse...

Fifia, não adianta, se não tiver um pedaço de tábua bruta, não me prende o olhar. Não consigo me imagina numa casa moderna assim, já estragaria colocando um guarda-comidas do tempo da vó. Quem sabe, na minha aposentadoria eu não fique mais prática.
Beijos. Saudades daqui.

Rafaela Martins disse...

Adoooreiii essas cozinhas! Para as pessoas, que nem eu, que são super sem espaço elas são uma benção! Acho que os eletro compactos ajudam muito como a máquina de lavar louça e o cooktop...No meu ap estamos projetando tudo para ser o mais compacto possível (inclusive, o cooktop comprei na Colombo e foi bem em conta, fica aqui a dica :) :http://www.colombo.com.br/pesquisa?pagina=3&termo=cooktop). Vou usar suas imagens como referências!

Bjooos!