domingo, 29 de abril de 2012

IDEIAS PARA DECORAR O LAR,DOCE LAR


Bom fim de semana e sejam feliz !!!
fiori eu li o caçador de pipas a muitos anos atras, mas esse trecho do livro ficou na minha cabeça.
quem nunca leu esse livro fantástico,deve absolutamente ler !
eu agora releio ele pela terça vez. acho que foi o único livro que li três vezes.
bacione

"Existe apenas um pecado, um só. E esse pecado é roubar. Qualquer outro é simplesmente a variação do roubo. Quando você mata um homem, está roubando uma vida. Está roubando da esposa, o direito de ter um marido, roubando dos filhos um pai. Quando mente, está roubando de alguém o direito de saber a verdade. Quando trapaceia, está roubando o direito à justiça [...]"
daqui O caçador de pipas - Khaled Hosseini

quadro no banheiro.
via little blue deer
porta de colorida
via design sponge
ou branca,com a arte das crianças
via bodieandfou
pregar as fotos da família diretamente no muro
via the selby
ou fazer uma composicao de quadrinhos 
via transito inicial

uma lousa atras da cama para anotar os sonhos !
via design sponge
ou no quarto das crianças
via design sponge
uma cortina de  miçanga
via vtwonen
uma letrona pintada na parede

  

imagens.design sponge.little blue deer.the selby.transito inicial.vtwonen

26 comentários:

Unknown disse...

Edna Amei aquele quadro no lavabo...
e esse trecho me fez ter vontade de ler esse livro... boa dica
bj

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Adorei as imagens e esta frase do "O Caçador de Pipas" aqueceu meu coração, pois tb li este livro e amei!
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

Maysa disse...

Que bacana estas imagens, curti tudo, derreti!
Acho muito linda a porta colorida, um charme!
Vim desejar um otimo fds, bjs doces!

Vera Moraes disse...

Oi Edna Amei a foto amarela. O que é lavanha? É o mesmo que lousa? Rsrs fiquei na dúvida! Ideias simples e fofas. Não conheço o livro mas deve ser um grande aprendizado. Vim avisar que acabei de fazer um post onde menciono vc e seu blog. Bjaum pra vcs!

Dani Moura disse...

Edna, esse livro deve ser muito bom... eu vi o filme mas acho que lendo a gente grava mais as mensagens..
Lindas imagens!
Adorei!
bom find!

Leninha Brandão disse...

Oi Edna,

Também adorei este livro e acho este trecho de uma beleza pungente...
Lindas ideias,amiga!Adorei!

Bjssss,
Leninha

Isabel Ramalho disse...

Edna , não li o livro, mas vi o filme, achei muito bom.Inclusive vou assistir novamente neste fim de semana pra relembrar.
Amei as ideias de decoração....bem criativas!
Parabéns pelo post!
Lá no meu blog tem post de decoração de paredes, passa lá pra ver as dicas..
Bjos , feliz fim de semana pra você! E obrigada pela visita ao meu cantinho.

http://baudaarteira.blogspot.com/

Zuleide Felisberto disse...

adorei o Z....ainda vou fazer este Z em algum canto casa não deste tamanho, desde criança por meu nome começar com Z adorava qdo o zorro fazia aquele Z com espada..kkkkkkkk

bj

Coisas de Manuh disse...

Oi querida!!! eu amo esse livrooo, o filme é lindo já assistiu? ele é bem fiel ao livro. Você já leu A Cidade do Sol? do mesmo autor, se não, leia vc vai amar demais. È lindo.

beijo

manuh

Anônimo disse...

oi edna gosto tanto de passar aqui e ver seus post,eu não li mas achei bem interessante, beijão amiga

Paula Kasas disse...

Oi Edna,
Na segunda imagem, o piso imita pedrinhas.
Na feira Revestir desse ano, eu vi isso chegando no Brasil como uma tendencia.
Achei lindo.
Quanto ao texto, me fez refletir bastante...o que é roubar?
Eu vou ler o mais rapido o livro...vc reforçou um desejonque eu ja tinha sonre esse livro..faltava um empurraozinho.
Bjus querida
Paula Kasas

Duas Moças Prendadas disse...

Oi Edna, lindo trecho, não li o livrovi apenas o filme , mas gostei, muito tocante e sofrido, mas é uma linda hostória.Amei as dicas.
Beijo no ♥ e um lindo fds !
http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Edna hahaaha sou sim, geminiana do dia 04/06... nem me fale..quero fazer tudo, começo tudo (eu termino só não sei quando) ...pra mim, tudo dá tempo e tem jeito...ah e tem que ter o estalo, como foi o papel da gaveta...
Bjs

Sueli disse...

Edna,
Este pequeno trecho, despertou em mim uma curiosidade imensa. Deve trazer mensagens maravilhosas. Se você já leu três vezes então ... tá mais do que indicado.
bjs
Sueli

Bella disse...

Amei a porta laranja....muito legal a idéia.
Conhecendo seu cantinho e já ficando!
Bom feriado!
:D

Tina Bau Couto disse...

Já li a um tempo atrás também e gostei muito. Tem outro que li na mesma época muito bom também, se chama: O livreiro de Cabul. Conhece? Já leu?
Adorei a posta com os desenhos infantis. Minha geladeira qd meu filho era pequeno era assim.
Beijos e carinhos!
Bom fds pra vc o/

Patty disse...

Edna, foi legal relembrar esse trecho do livro. As ideias são ótimas. Bjs.

Unknown disse...

Amei o chão de pedrinhas! Quero afzer isso na minha casa tb!!

bom final de semana!!!

bjos

Marina
www.petitninos.com

Anônimo disse...

Olá!
Bem criativa essas ideias, amei!
Quero aproveitar para deixar um convite, acabei de fazer um novo blog onde vou compartilhar meu dia dia e minhas criações e adoraria receber sua visita nesse meu novo cantinho, quando quiser venha conhecer!

Beijos; Janini

http://criacoesdanini.blogspot.com.br/

Leninha Brandão disse...

Um lindo domingo para você,minha querida!!!
Bjssssss,
Leninha

RetroMomentos disse...

Adorei as imagens! Eu apenas vi o filme. Bjuss

Paula Kasas disse...

Dinalvinha querida.
To passndo sóp para falr que to sintindo falta das suas visitinhas, viu?
Só falo isso pra gente impoetante..menininha insubordinada...rsrsrs

Bjus e lindo post

Paula Kasas

TATY (Kátia) disse...

oi flor, bom dia.....
eu nunca li este livro nao, mas é super cometado; me deu vontade ler tbm!

xeru amada!

simplesmentefascinante disse...

Olá Bom dia Fifia,
Muito boas as ideias decorativas, voi ficar com o quadro no lavabo, muito dez,super atraente.
Também li esse livro,mostra uma realidade muito longe da nossa, mas que também mostra que os sentimentos não mudam quando se trata do coração.
Muito lindo!
bjão e que seu domingo esteja sendo muito bom.
Mari

Ypsilon Yvone disse...

Comecei a minha composição de
quadrinhos também. Ótimas ideias por aqui.

Simone Carvalho disse...

Oi Edna! Como está? Já li o "caçador de pipas" e também já li "A cidade do sol" do mesmo autor, já leu? Um pouco triste eu achei!
Beijos querida!
Simone