quinta-feira, 22 de março de 2012

HOJE è QUINTA IUUUU!!!

Bom dia fiori. tudo bem com miei fiorellini ??
tutto bene fiorellini miei ??
que maravilha hoje é já quinta feira iuuuu!!!
Eu hoje estou assim doce e romântica !!
e você ??? qual seu estado de espirito hoje ???
bacione

Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.
Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.

imagem.vintagerosegarden.

11 comentários:

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Fifia,
Bem....hoje eu não estou tão doce assim....mas posso me contagiar.
Iuuuuu, hoje é quinta-feira.
Que nossa quinta então seja maravilhosamente doce.
baccione
Mari

chica disse...

Lindo ver como estás!faz bem!!E que linda torta essa!!beijos,chica

Unknown disse...

Olá Edna

Bom dia, amiga. Esta torta é tudo de lindo e de bom...
Uma ótima 5º feira à vc

BJ000000000.................
www.amigadamoda1.com

Cláudia disse...

Bom dia, a torta está com uma cara ótima, queria um pedacinho...
Boa quinta-feira e viva a amizade!!
Beijo.

Tina Bau Couto disse...

Olá querida!

Valeu pelo registro da data de ontem, havia feito dia 14 de março uma "celebração" ao Dia Nacional da poesia e não me atinei para o Dia internacional, 21 de março, comemorado ontem em mais de cem países, data promulgada pela Unesco.

Salve a poesia!

AMEI A TORTA!

Beijos doces e poéticos :)

Eva disse...

Bom dia Edna querida, uma pessoa feliz irradia muita luz e ajuda os outros a ficarem mais dispostos e felizes, fico feliz pela tua alegria me contagiou e com essa torta deliciosa, já fiquei sonhando em me atirar nela, hehe, o texto é lindo demais, super parabéns e obrigada pelo alto astral, bjinhos.

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Este bolo do final tá com jeito de ser merengue de frutas vermelhas! Não me maltrate!!! Adoro merengue. Vc já comeu o merengue de morango do "Amor aos Pedaços"?
Beijos 1000 e uma ótima 5ª-feira para vc.

www.gosto-disto.com

Unknown disse...

Olá querida, adorei o texto e ainda mais o bolo!!Esta com uma aparência divina!! Super bje e excelente dia!!Elo

Késia Mara disse...

Boa Quinta-feira. Meu estado de espírito hoje é de preguiça.rsrs Bom restinho de semana
por Késia Mara

Fim de Tarde disse...

Aqui em Floripa é vespera de feriado, ou seja...comemoração em dose dupla!hahaha
beijoss


www.lamourmoda.blogspot.com

Divina Chita Brasil disse...

Lindo Edna!!!
bacione