sexta-feira, 23 de março de 2012

'E TEMPO DE FLORES !!

Bom dia fiorellini !!
e chegou se sexta feira iuuuu !!
desejo a todas um fim de semana assim,florido,colorido,doce,com amor e ternura
bacione




thehappinessofliving:

Window with Sunflowers in Vase by Steve Terrill
Click Here to Follow My Blog for More Beautiful & Inspirational Pics





summery cupboard (by whosjaja)


peachy souls… (by dottie angel)



garden floral by caroline la rousse on Flickr.

waitformeinthepouringrain:

☂

missheatherette:
girlyme


yourgrannywaschic:

(by {Larysa})




imagen.tumblr. aquieterstorm.cherpeace.dottieangel.yourgrannywaschic.an-old-fashionedgirl.vintagepapermoon.tassels

28 comentários:

simplesmentefascinante disse...

Olá Fifia,
Sempre....sempre...é tempo de flores, eu que o diga, não consigo viver mais sem elas.
Lindas e inspiradoras imagens.
Quero um babuche( sapato tipo holandes) não sei se voce chegou a usar, eu usei muito, e esse da imagem me deu uma saudade danada daquele tempo.
baccione e um final de semana maravilhoso pra ti
Mari

Unknown disse...

Olá Edna

Acho que em cada país, ou no caso do Brasil, em cada estado, existe uma estação do ano que marca por sua beleza. Em minha cidade nõ é a época mais bela do ano. Eu sou mais verão.

Um ótimo final de semana à vc
BJ0000000000....................
www.amigadamoda1.com

Divina Chita Brasil disse...

Quanta imagem bonita!!! é dificil sair daqui!!!
bacione!!!
Cimara

chica disse...

Lindas e alegres!!beijos, ótimo fds,chica

Anônimo disse...

Um lindo fim de semana, cheio de cores, amor e muita paz.
Beijinho no coração.
Lorena Viana

Tina Bau Couto disse...

Um final de semana florido, rendado, cheio de lindos detalhes, matizes e sentidos pra vc :)

Unknown disse...

Olá querida lindas imagens, parabéns!!Um excelente e perfumado final de semana!!Super bjs,Elo

fernanda disse...

Fifia querida, as flores alegram qualquer lugar, transmitem paz e serenidade!!

Bjooo e ótimo final de semana!!

Fer

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Aqui no Brasil sempre é tempo de flores. Hj comprei 4 buquês de flores do campo para espalhar pela casa.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Casa Studio disse...

Oi querida,
Flores são sempre encantadoras!! Alegram a nossa casa e a nossa vida!!

bjos e bom fim de semana

Cheiro de Vanilla disse...

Quanta fonte inpiradora, amo isso.
Bjs coloridos pra vc.

Carla Maciel disse...

Lindas imagens Edna!!! Tenha você também um fim de semana inspirador, cheio de coisas lindas e floridas!!! Aproveita e depois faz o mõvel do hall e mostra para a gente!!!
Grande abraço!!
www.arquitrecos.com

Patricia Merella disse...

Olá Edna
Flores,sempre flores..
imagens lindas..
Hoje plantei violetas e Hortênsia azuis.Amiga lindo final de semana para vocês,que seja de céu azul,bjkas

Paula Kasas disse...

Oi E#dna..
Patchwork é meu fraco.
BJus


Paula Kasas
Tendencias em Acabamentos

Anônimo disse...

Curto bem um floral, acho que dão inúmeras possibilidades de mesclar. Mas o que me encantou foi esse armário mix de cristaleira / guarda-comida, um artigo raríssimo! Bom, móvel velhinho é minha praia mesmo...Bom fim de semana, bjs, Helka

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Noooossa! quantas flores!
Adorei tudo...super bom gosto seu!
Bjs...que vc tenha um ótimo final de semana...e boas energias!
CamomilaRosa

simone disse...

Oi amada!!!!
Show de imagens!!
Amei!!!
Beijokas!!!

Anônimo disse...

Amiga,
um lindo e gostoso fim de semana pra vc tbm!
bjinhus

Vera Moraes disse...

Oi Edna! Flores ficam maravilhosas em qualquer lugar e em qualquer coisa! É maravilhoso! Amei suas imagens! Excelente FDS! Bjaum!!

Patty disse...

Agora sim! Flores, flores, sempre!
Adorei aquela foto do espelho com uma porção de vasos de flores na frente! Vou fazer igual, pois a minha coleção de vasos e vidrinhos cheios de flores está crescendo.
Quanto à minha cozinha, vou pintar de azul, mas um pouco mais claro. Já pintei a sala, vou mostrar daqui a pouco, daqui a alguns dias. A tinta se chama azul piscina. Vou cuidar para não me atirar nela!
Bjs.

Ivani disse...

Olá amore! que belas imagens voce usou para nos presentear.
aquela janela azul com a florzinha laranja me conquistou completamente.
Lindo!
Feliz primavera para voce, alegrias e dias de sol na janela.
Beijos!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Fifia querida, essas imagens belíssimas são uma verdadeira saudação à primavera, super bom gosto nas escolhas!
Amei mais ainda o tamanco, até salvei a imagem, como eu amava esse estilo qdo era menina!
Amei seu recado na postagem do aniversario do blog, muito obrigada pelo carinho, pela amizade!!!!

lindo findi pra vc e sua família, bjuu

Anônimo disse...

Amo flores por todos os lados!
Lindas imagens e inspirações!!

Um feliz fim de semana para ti!
Bjs

Unknown disse...

Flores sempre alegram, e deixam tudo mais bonito, amei o seu post, me inspirou. Bjos!!

Unknown disse...

Ah, da uma passadinha no meu blog: http://boaideiabel.blogspot.com.br
bjos!!

rose japan disse...

Ola fifia !! Como vai td bem...Hj estou podendo fazer uma visitinha nos blogs amigos...amei as imagens, sao lindas

Bj rose jp

Patricia disse...

Fifia,acredita que esse tamanquinho aí,foi super moda quando eu era adolescente e eu tinha dois,um de couro marrom e um de camurça verde limão,poiszé!
rsrsrsrsrs
adorava,confortável até,ah ,acho que não fazem mais,pelo menos aqui no Brasil,agora só aqueles de plástico,sabe?!
bjs
Patricia petro

Kirstie disse...

Hello there,

Wanted to say thank you for sharing my boxes I made, 5th photo from the top.

www.adelinecountrycottage.com