sábado, 11 de fevereiro de 2012

Qual sua cor hoje ????

Bom dia blogosfera !!!!
aliás bom fim de semana mulheres bonitas e inteligentes.
gente vocês viram chegamos a 500 seguidores. grazie fiorellini del mio giardino !!!
obrigado a todas vocês que me seguem, e também a quem passa e da uma espiadinha de vez em quando.
obrigados, grazie,gracias,merci, thenks !!!!!
fiori por aqui o frio esta de matar cachorro magro.
(se diz assim aqui, não sei porquê, será que os gordinhos são protegidos pela gordura ???)
gente amarelei rsrs... no bom sentido, claro.
estou tendo um caso de amor com o amarelo !!!
vocês sabem que como a lua toda mulher é de fase , né.
pois eu estou na fase amarela, claro não só amarela,rosa,azul, e agora também o roxo rsrs
depois de uma fase de total white.
agora sou coloridíssima.
e você em que fase esta ???











Lonny Magazine now in print (by decor8 ☆ holly)

Submitted by SunflowerForest

3rd Phase Porch {Final} (by pamwares)


imagens.prettyspace.tumblr

31 comentários:

Tina Bau Couto disse...

A minha cor de hoje é branco, pois na Bahia, sexta-feira é dia de branco.
A de sempre é azul.
A do momento é lavanda.

Uma sexta-feira abençoada pra vc :)

Ellen Caliseo disse...

Oiii
Realmente o amarelo levanta qualquer cantinho suas imagens confortam os olhos e aquecem a alma ..acho uma cor tão alegre e viva..A minha cor é a turquesa, rosa..mas hoje acordei pensando no roxo...dá uma olhadinha no meu bloguito..e que vc tenha um fim de semana colorido..cheio de amarelo e roxo..rsrsr.
Lindo fds
Grande bj!

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Esta é a cor favorita do meu marido. Eu tenho bastante amarelo na decoração de casa. É lindo!
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Rê e Dê disse...

adorei a historia dos cachorros... hehehe

muito dez!!

adora as imagens me facinam.... que cores lindas... perfeitas.

beijão...
bom fim de semana!!

Divina Chita Brasil disse...

Olá!!! Adorei as fotos!!!Eu sou muito colorida , adora misturar cores e estampas, o amarelo está muito lindo, porém hoje estou no Branco, que me inspira a arrumação que estou fazendo em casa!!

TATY (Kátia) disse...

oi edna querida, tá fazendo frio mesmo aí heimmm?!

ai, mina fase é bem lilás, adoro!!!!

bjus querida, bom fim de semana.

Anônimo disse...

Como diz uma amiga: Derreti com a escrivaninha e a cadeira amarela!
Tbm adoro essa cor (e tds as outras, hehe)
Lindo final de semana amiga
bjosss

Débora disse...

Oi Edna querida!
Quanta coisa linda.
Amei os detalhes e cores.
Eu estou numa fase de cores forte e vibrantes, como tem que ser nossa vida!
Para você um final de semana bem colorido com um lindo arco iris!
Bjão
Débora

Débora disse...

Oi Edna querida!
Quanta coisa linda.
Amei os detalhes e cores.
Eu estou numa fase de cores forte e vibrantes, como tem que ser nossa vida!
Para você um final de semana bem colorido com um lindo arco iris!
Bjão
Débora

simplesmentefascinante disse...

olá Fifia,
Lindas e coloridas imagens.
Já tive minha fase de amarelar.
Acredite quando me casei meus móveis de cozinha eram amarelo gema de ovo.
Adorei essa fase.
Hoje....não sei ao certo.Mas qualquer cor sempre é bem vinda.
Tenho uma queda pelos verdes.
Bem...bjão e um final de semana maravilhoso.
Mari

Maruska disse...

Oi Edna!
Minha cor hoje, está para os dourados, que no final tem a ver com os amarelos. Amanheci com vontade de pintar uma moldura no lavabo, com a cor. Vamos ver se vai dar certo!
Beijos e um final de semana delicioso.

Leninha Brandão disse...

Minha querida Edna,

Vendo este sol aqui fica difícil visualizar este frio,apesar da Tv nos mostrar todos os dias cenas tristes de neve e gelo.
Estou com saudades de ti,
Bjsssss,
Leninha

Ilaine disse...

Oi, Edna! Eu adoro a cor branca, mas preciso de pinceladas coloridas. E aqui- neste lindo blog - há tanta cor... Tão lindo!

Dias felizes para você, amiga!
Abraço forte!

Isabel Ramalho disse...

Olá Edna, hoje minha cor é azulzinho...bem clarinho...um tom frio para dar uma trégua nesse calorão..rrsss...
Amei esta escrivaninha amarela, apesar de não gostar muito de amarelo, mas ela tá tão cute...
Bjks...

Maria Vicente disse...

Adoro esse apontamento de amarelo, ainda vou inventar qualquer coisa em amarelo lá em casa.
Bom final de semana, beijo

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá...eu estou na fase verde e terra...pensando muito e analisando as coisas da vida e em contato com a natureza!
Adorei as fotos, principalmente o criado mudo de três partes com telefone amarelo...muito legal!
Bjs, boas energias e ótimo fim de semana!
CamomilaRosa

Anônimo disse...

Oi Fifia a minha cor hoje è o branco!!!!
O branco do frio que ta fazendo hoje!!!!!!
To tuda geladinha....
Faz somente menos dois mas ta ventando demais ...
Quero o verao!!!!!!!!!!!!!!!!
Adoro o seu blog!!!!
bjsss
Moni

ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...

É verdade Edna, temos fases...também ando gostando muito do amarelo.
Bjos e bom final de semana.
Sílvia

Ana Carolina disse...

Parabéns querida pela marca dos 500!
Hoje estou especialmente na fase do branco (rs). Amei essa varanda a penultima foto.
bjs e bom fim de semana

ELAINE disse...

Eu gostei da sétima, de cima p/baixo! Linda! Obrigada pela visita e pelo carinho!A amizade não tem preço!Volte sempre viu! Um FDS iluminado!Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/
http://www.dihitt.com.br/elaineaverbuch
http://twitter.com/@elaineaverbuch

Compartilhando Sentidos disse...

A M A R E L O!

Tudo bem, Fifiaaa? Quando morei na Bahia tínhamos 2 cadeiras iguais a esta da penúltima imagem. Elas eram da casa (alugada vila militar) Brancas. Sempre tive vontade de pintá-las de amarelo, como as da foto. Teriam ficado lindas! Elas são super confortáveis.

Bjbj e eutimia

RetroMomentos disse...

Nossa, adoro sofá cinza. Dá para dar uma baita alegrada nele com diversas cores, embora q prefiro o amarelo para casar com o cinza! Luxo!! Adorei as imagens. Bjuss

Anônimo disse...

Eu vivo na fase off-white, amo sofá cinza.
As imagens com azul estão me encantando ultimamente.
Bjs

Maria Luiza disse...

Fifia, imagens lindas e bem selecionadas, como sempre! Parabéns e um ótimo final de semana!

MARLENE disse...

Oi Edna,
As imagens são lindas realmente!
Ainda não sei que cor é minha fase atual, sei que já passei pela fase azul, laranja e verde. Percebi que estou meio colorida, ultimamente...rsrs.
Bjs,
Marlene
Flores e Framboesas

MARLENE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Simone Carvalho disse...

Oi Edna, minha cor acho que sempre será turquesa, adoro, mas estou passando pelo rosa faz tempo.Lindas postagens!!Um beijão! Simone

Simone Carvalho disse...

Oi Edna, minha cor acho que sempre será turquesa, adoro, mas estou passando pelo rosa faz tempo.Lindas postagens!!Um beijão! Simone

Paula Kasas disse...

Oi Edinalvinha querida.
Eu sou cor até debaixo d'agua.
Gosto dos amarelos...mas azul é minja cor preferida.
Obrigada por passar no eu canto e estou muito feliz por chegar na marca dos 300 seguidores...gostoso, né?
Beijao e soi feliz por ter boce como amiguxa!

Paula Kasas

Mi Hernandez disse...

Fifia,
Que coisa chata,mas pelo menos não foi nada grave.
E acho que de branco por aí,já basta a neve, né?
Lindo post.
Vou te mandar um e-mail...rsrs...Depois me fala.Besitos

Patty disse...

Adorei a ideia de colocar uma penteadeira antiga na sala. Pelo menos eu acho que é uma sala... ou um quarto muito grande! Bjs.