quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O QUE VOCÊ DESEJA HOJE ???

Bom dia a todos !!
hoje acordei querendo delicadeza, palavras sussurradas, caricias..
quero a brisa, não vendaval...
quero me enroscar nas minhas cobertas e ficar quietinha ouvindo essa chuva que agora esta caindo fora da minha janela.
è tempo de calma, de reflexão de perdão !!
e vocês o que querem hoje ???
o texto é meu rsrs
bacione






junkgardengirl:

{via tinywhitedaisies}

(via madamecupcake)

girlyme:

Picture Perfect Memories on we heart it / visual bookmark #4698532

gardenviewcottage:

via aupairmom.com





charislogia:

warmnothings


crumpledenvelope:

sewing button heart pattern cushion :: Craft :: All About You

junkgardengirl:

jenniferjohner:

cajunmama:

♥ (by fullofbliss)



EU PARTECIPO

IMAGENS .fairlightday.tumblr

23 comentários:

Vida no Campo disse...

Oi Edna lindo texto,bom hoje e sempre eu quero paz no mundo,bjs

Patricia Merella disse...

Olá Edna
Hoje eu desejo o sol,os amigos,a família e juntos todos festejar a vida...mas..cá segue em paz porém dias cinzento..nos deixa com vontade de ficar em casa,infelizmente já cheguei de um trabalho e vou para outro.A vida segue,um lindo dia amiga,bjkas

Patricia Merella disse...

O amiga,imagens tão doce,delicada e eu sair sem comentar...meu coração palpita mas forte..suspiros!já guardei algumas,ando com vontade de fazer biscoitos amanteigados com goiabada e casadinho de chocolate,bjkas

Tina Bau Couto disse...

Gostei de vc escritora, poetiza, desejosa :)
Eu deseeejo...hummmm...já sei: que amanhã seja sexta \o/

Divina Chita Brasil disse...

Belo texto!! Hoje eu quero paz e tempo para curtir o meu filho!!!
Bacio

TATY (Kátia) disse...

oi minha linda, bom dia!
que lindas imagens, e o texto tb, muito lindo....hj eu adoraria estar em uma casinha de campo, com um rio lindo bem pertinho, adoro curtir a natureza;
bjus;

rose japan disse...

olá fifia bom dia!!! É o tempinho aqui tbm estava fechado, choveu desde ontem a noite até as 11 hrs depois ficou nublado, mas foi um dia gostoso, aproveitei e fiz um bolo de fubá cremoso...e arrumei mais algumas coisas na cozinha,,,

bjs fifia amei a imagens e seu lindo texto...como o meu dia já foi, quero um banho e um sono bem tranquilo...ao lado do meu love.!!!

bjs fifia...se cuide direitinho!!!

rose jp

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Eu quero o que quero todos os dias qdo sento aqui na frente do note: Fazer o maior número de pessoas felizes aqui na net.
Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

SORTEIO!
http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

☼ Carolina ☼ disse...

hola!
muy lindas!
me encantan!
te felicito
cariños
c@

Sue disse...

Oi Fifia hj eu quero um sol bem quentinho ,muito amor e paz juntinho com minha amada familia...lindo seu texto.


Ps: ja fiz de tudo para tirar as tal letrinhas mas não encontro esse lugar que todas falam...vou tentando aqui kkk

bjinhos Su.

Anônimo disse...

Que lindo texto Edna, acho que é disso que estou precisando mesmo!
Lindo dia
bjinhus

Maysa disse...

Derreti!
Vc está romantica, isso sempre faz bem!
Amei as imagens, mto cute, doce, mto amor!
Lindas palavras, amei o post!
Bjs doces!!!!!!

Ellen Caliseo disse...

Oiii
Lindo texto..que poetisa vc.
Eu desejo a frescura do outono.."Hoje eu só quero a rotina de uma vida feliz" ;)
Lindo diaa!
Bjs!

kaci disse...

Que amor!!!
Eu já fiz um cordão com corações e até uma arvore com eles tem umas fotos lá no meu blog no mes de agosto acho que vc vai gostar querida!

Elizangela disse...

Que lindo post Fifia!!
Tão inspirador quanto as tuas palavras..eu hoje quero matar minha saudade de uma pessoa querida! Este pendente cheinho de corações é simplesmente apaixonante!
Super beijo!

Cláudia disse...

Menina, estas imagens estão maravilhosas, umas suculentas outras como uma brisa calma.
Eu, quero vento fresco, aquele que deixei lá na praia...aqui está um calorão!
Beijo.

Casa Studio disse...

Que imagens mais fofas!!! Adorei o lustre com os corações!!
Delícia ficar quietinha escutando a chuva cair!

bjos

Ingridy Aguiar disse...

Linda seleção de fotos Edna! Adorei.
Tem um presentinho pra você lá no meu blog, passa lá. Beijão.

PortantoDecore.blogspot.com

mollymell disse...

Que texto mais gostoso de ler Edna, e que fotos lindas, principalmente a primeira - lindos os corações flutuando na cúpula.

Hoje aqui começou a never por volta do meio-dia, e estamos esperando por uma tempestade, como não gosto de dirigir na neve, corri pra casa.

Edna, não gostaria de participar do sorteio que estou promovendo não?

ctrlmodaup disse...

Aiiiiii desejo todo este amor, a vc e pra mim tb beijos

Catarina disse...

Olá, Fifia estou retribuindo a sua visita ao meu blog.
Muito bonito e interessante o seu blog.
Gostei demais, sempre visitarei.
Estou te seguindo.
Beijos

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Fifia,
Aqui: 7:54 manhã de quinta-feira
O que eu desejo hoje?
Um dia ameno com um brisa gostosa e eu deitada numa rede a balançar, olhando o céu azul sem me preocupar que tenho almoço por fazer, roupas para passar etc...etc...etc....
Mas....nada de reclamações....que apenas nosso dia seja vivido simplesmente.
bjão e uma ótima quinta
Mari

Carla Maciel disse...

Ou Edna!! Adorei as imagens no clima cheio de romantismo... esta cúpula com os móbiles de coração eu amei!!! Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com