terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Quartos Infantis !!

Bom fia fiorellini
como vocês estao ??
por aqui tudo tranquilo !!
PS. vocês conseguem me ver o meu blog no Google reader ???
porque eu não vejo o meu blog,e muitos outros, não sei se só só eu a não ver meu blog,ou se não se ver mesmo.
obrigado.

fiori vi esse texto na escola de meu filho,  e  gostei tanto, que quando cheguei em casa fui logo procurar lo no Google, para dividir com vocês.
espero que gostem .
bacione
As Crianças Aprendem o Que Vivenciam !!!

se uma criança vive ouvindo critica, ela aprende a condenar.
se convive com a hostilidade, aprende a brigar.
se vive com medo ,aprende a ser medrosa.
se vive com a pena,aprendem a ter pena de si mesmo.
se vivem sendo ridicularizadas, aprendem a ser tímidas.
se convivem com a inveja,aprendem a invejar.
se vivem com a vergonha aprendem a sentir se culpada.
se vivem sendo incentivadas, aprendem a ter confiança em si mesmas.
se vivem a tolerância, aprendem a ser pacientes.
se vivenciam os elogios aprendem a apreciar.
se vivenciam a aceitação, aprendem a amar.
se vivenciam a aprovação, aprendem a gostar de si mesma.
se vivenciam o reconhecimento, aprendem que é bom ter objetivo.
se vivem compartilhando,aprendem o que é generosidade.
se vivem com a sinceridade,aprendem a importância da verdade.
se convivem com equidade, aprendem o que é justiça.
se convivem com a bondade e a consideração, aprendem o que é respeito.
se as crianças vivem com segurança,aprendem a ter confiança em si mesmas e naqueles que a cercam.
se as crianças convivem com a afabilidade a amizade, aprendem que o mundo e um bom lugar para viver.

texto de Dorothy Law Nolte









imagens .tumbl,pinterest, seventeedoor.

24 comentários:

Unknown disse...

Olá Edna

Aprendem tudo, inclusive a ter bom gosto.

BJ000000000..................
www.amigadamoda1.com

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
O texto é perfeito e as fotos dos quartinhos são lindas.
Queria aquele papel de parede de mapa mundi no meu escritório!
Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Ana Jardim disse...

Oi Edna,
Muito bom seu texto...É isso mesmo, por isso temos que ter muito cuidado com oquê falamos e fazemos perto das crianças, amei seu post!!
bjus

Mona Gouvea disse...

Que quartos lindos amiga,um dia abençoado para voce,bjo.

Compartilhando Sentidos disse...

Que texto! Amei as fotinhos também. Dá prá tirar umas ideias maravilhosas para o cantinho dos pimpolhos!

Uma ótima semana prá ti!

ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...

Texto muito verdadeiro e imagens inspiradoras.
Edna, bjos e um bom dia.
Sílvia

Mary disse...

Oi Edna, obrigada pela visita.
Já estou te seguindo e se você quiser pode me seguir também rsrs, adorei o texto até já copiei, vou imprimir e emquadrar.
Estarei sempre por aqui.
Bjos
Mary - Mary Art

Paula Kasas disse...

OI amore... ó.. :(
Aonde vc anda..??
POde pararde sumir, heim? Hã!!!!!
rs
amei os quartos coloridos....tem a minha cara.
Bjus
Paula Kasas

ctrlmodaup disse...

Aiiii que lindo o texto e lindas as imagens..=0 beijos

Eva disse...

Adorei Fifia, super bom gosto, bjinhos.

O meu pensamento viaja disse...

Que quartos lindos!
Beijo

Tina Bau Couto disse...

Apoiada como mãe e educadora :)

MARLENE disse...

Nossa, que quartos lindos! E o texto, muito bom e verdadeiro.
Bjs,
Marlene da Paz
Flores e Framboesas

Sheila do Blog Passarinhos no Telhado disse...

Oi Edna!
A URL que é para ser colocada no Mosaico é a do post, não a
URL do blog. Se tu puderes refazer os links, ficaria grata. Pois ao visitar o blog não tem como saber qual postagem que vc se refere, entende?

beijo grande! E obrigada!

Lu disse...

Oi Edna,
Amei os quartos,aquelas borboletas s~~ao linnndas!!
Beijo Lu

Maruska disse...

Oi Edna!
Texto lindo, e com muitas verdades.
Os quartos estão um encanto, bem alegres e coloridos.
Beijos!!

Unknown disse...

Edna!!!

Ainda vou transformar uma parede do quarto das crianças em um enorme quadro colorido para que eles desenhem, escrevam, rabisquem e sejam crianças à vontade! Lindas imagens cheias de inspiração!
Beijos!
Carla Patrícia
http://pathyarteira.blogspot.com

Sheila do Blog Passarinhos no Telhado disse...

Oi Edna! É só clicar sobre o título da tua postagem que vc será remetida a URL do teu post, mesmo sendo a postagem do dia! Te espero! bjs :)

raquel pedruzzi disse...

Oi Fifia!
Que texto maravilhoso e eu acredito que a criação das crianças formam o seu caráter e o seu comportamento sim!
Lindas as imagens que você selecionou dos quartos infantis! Cada um mais inspirador que o outro!
Bjsss e uma ótima quarta!

Ilaine disse...

Oi, Edna!

O texto é lindo e muito verdadeiro. Ao ler pensei na nossa responsabilidade como pais e o quanto somos "espelhos" para nossos filhos.

Os quartos são lindos.
Mapa mundi como papel de parede é genial.

Estou voltando aos pouquinhos, amiga. E que suadades estava desse espaço maravilhoso.

Grande beijo e obrigada pelo carinho.

Patricia disse...

Oi querida,tudo bem por aí?
Ando meio sumidinha,que ando numa preguiça de dar dó e além do mais,essa cachorrada aqui tá me deixando doidinha!
rsrsrsrsr
Menina,amei esse texto,me fez pensar em pessoas que conheço e em mim mesma.
Lendo esse texto,fica tão claro o comportamento de algumas pessoas,né mesmo?!
Parece que nessa época,tem muitas amigas blogueiras de férias,que os blogs andam meio devagar de postagens,então resolvi desacelerar as minhas também.
Mas enquanto isso,vou preparando algumas e visitando as amigas.rsrsrs
bjs e lindo dia pra você
Ainda tá muito frio por aì?
Patricia Petro

Anônimo disse...

Oi amiga
a barriguinha está crescendo cada dia mais, rs.
Segunda farei uma nova US, com sorte veremos o sexo!
me inspirei com esses quartinhos viu :)
Lindo dia pra vc, bjos

Poções de Arte disse...

Muita idéia legal!!!
O apto de cima, show!!! Adorei o painel na parede e as guitarras penduradas.
Seu cantinho tá lindo!!!

Abraços e ótimo dia.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Lindíssimos Fifia, super criativos, e aquelas borboletas no teto, que arraso!!!!!!!

bju