sábado, 26 de novembro de 2011

um sábado cor de rosa a todos !!!

Bom sabadão  a todas vocês fiorellini !!!!
que o sábado de vocês tenha sol...risadas...beijos...abraços..e coisas boas para comer!!!!
enquanto a capa de sofá não fica pronta.... vamos ver imagens lindas para alegra a o nosso sábado??

bacione




idlebutinspired:

I’m trying to make one these…
I’m not sure how its going to turn out though!

thingsdesk:

Real desk of the day.






lashermanitas:

 
Storage Systems Made Of Reclaimed Furniture

Tumblr on We Heart It. http://weheartit.com/entry/818751





imagens.playingfast

14 comentários:

chica disse...

Lindo e delicado! beijos,ótimo fds,chica

Tina Bau Couto disse...

amei o jarrinho azul da primeira imagem, a corujinha e a almofada de coelhinho.

uma final de semana com td que vc escreveu e mais: poesia, descanso e cafuné.

baciiiiiiiione

Aaliyahrj disse...

Um sábado bem rosinha para você tambem!
bjoks

Ellen Caliseo disse...

Que delicadeza..que só o rosa tem né?? A.d.o.ro!!
Um sabadão rosinha pra vc!
Bjs!

Leninha Brandão disse...

Lindas imagens,amiga Edna!!!
Minha neta também adora o rosa e é uma menina muito delicada...como você.

Bacio,
Leninha

Ana Paula disse...

Oi Fifia querida,

amei as imagens de hoje! Tô sempre de olho aqui.

Você conseguiu perder uns quilinhos flor? Eu entrei naquela de cortar umas comidinhas e consegui emagrecer um pouco.

Beijo e um lindo fim de semana pra você e para os seus,

Ana Paula
Salinha do Croché

Eva disse...

Para você também, um lindo final de semana, Fifia,tudo rosinha por aí, lindas imagens, bjos.

Anônimo disse...

Oi, Fifia! Amo rosa e coisas fofas, então estou suspirando com tantas imagens lindas... o papel de parede da terceira imagem é lindo! Ótimo fim de semana para você! Bjs, Kakau

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Fifia

Sempre amo tua seleção de imagens, tens um gosto super apurado!!!!!
bjus amiga, um find maravilhoso pra vc e sua família também!

Cinária Mendes disse...

Lindas imagens!!!
Um final de semana abençoado para voce.
Beijos

ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...

Edna, bom final de semana e boa costura...faz algum tempo fiz uma capa para meu sofá com um tecido bem parecido com o teu escolhido...adorei o resultado, durou muitos anos.
Bjos.
Sílvia

Zuleide Felisberto disse...

Rosa sempre me encanta na decoração, mas não tenho nada em casa exceto por umas almofadas estampadas desta cor.Adorei tudo fiquei até com vontade colocar detalhes rosa meu quarto!! bom sabado rosa!!

disse...

Olá Edna, adorei seu blog, lindo de viver. Este post provence AMEI!! Já estou te seguindo, dê uma passadinha em meu blog e veja que temos muito em comum em relação a decoração., www.justfourfriends.blogspot.com, beijinhos Jú

Simone Carvalho disse...

Olá Fifia, adorei as postagens, a mesinha rosa é um sonho. Bom final de semana. Simone