terça-feira, 18 de outubro de 2011

um apartamento cheio de luz!!!

bom dia fiorellini !!!
hoje aqui muiiito sol. a minha casa hoje esta cheia de sol..adoro !!!
è incrivel como um dia ensolarado faz a gente ficar mais feliz.
desejo a vocês um dia com sol na cara...e cabelos ao vento rsrs
quer de melhor??
achei esse apartamento lindo,na sua simplicidade,branco,mas com muitos detalhes coloridos, 
é o tipico apartamento escandinavo.
mas esses toques de cores,
o fizeram mais aconchegante,
e menos asséptico.
como muitas vezes são esses apartamentos escandinavos. 
emfim eu gostei e você ????
bacione




Rum

Rum


Rum

Rum


Kök

Vy


imagens bolaget









17 comentários:

Maria Luiza Pereira disse...

Bom dia!!!

Um dia cheio de sol e vento nos cabelos!!!!
O ap super estiloso!!!!
Bela escolha!!!

bjs

Cheiro de Vanilla disse...

Muito bonito mesmo.
Tudo branco/clarinho com toques de cor.
Bjs e dia lindo pra vc tambem.

Débora disse...

Esplendoroso!
Um dia com muita luz para você.
Bj

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Fifia.
aqui 9:10 manhã de vento frio.
Adoro esses janelões que permitem que tudo fique bem iluminado pelo sol.
Decoração sem grandes sofisticações, por isso mesmo bonita.
Adorei os toques coloridos, cadeiras amarelas levantam o astral da cozinha, vasos nas janelas:adoro.
enfim... um apartamento gostoso de morar.
Ficaria horas na varandinha apreciando o movimento.
Baccione e uma linda terça
Mari

Angela disse...

BOM DIA BELLA FIFIA!
GOSTEI DE TANTOS DETALHES:O QUADRO, O BUDA, AS CADEIRAS AMARELAS E O QUADRO NA COZINHA, OS PISCA PISCA NA CAMINHA AMO LUZ!
UM DIA ILUMINDADO PARA VOCÊ QUERIDA!
BJ

Cláudia disse...

Gostei. Clean com esta pitada de cor que deu vida ao ap. O amarelo traz a vida, amo esta cor. O carrinho de fórmula 1, no quarto infantil, ganhou meu coração...
Lindo post.
Bom dia, querida.
Um beijo.

Maysa disse...

Olá!
Linda sala, só não gostei da estatua laranja...
Apto amplo, mas tbm mto aconchegante!
Ontem n consegui comentar aqui, hj espero que dê certinho!
Bjs e linda semana!

Vânia Pinho disse...

Olá amiga, adorei este post...todos os ambientes com muita luz natural...lindos de viver!!!
Estou adorando seu blog...vou dar mais uma espiadinha e me jogar entre os seguidores.

bjusss e um dia iluminada para você

Vânia Pinho

RetroMomentos disse...

Como não gostar, total harmonia. Delícia! Aqui o sol ainda está muito tímido. Bjuss

Anônimo disse...

Oiê... Alegre, colorido, amei a mesa da sala de jantar e as cadeiras amarelas da cozinha!!!
Adorei também o sol na cara e cabelos ao vento!! Delícia!
Bjos
Lyd

Patricia disse...

Bom dia querida,que sorte a sua de estar com sol aí,aqui está chovendo,por um lado é bom,porque já não chovia a muito tempo e estavam acontecendo muitas queimadas.
Adorei esse ap,além de que tem cara de que vive gente nele,você já reparou que nas fotos de decoração de revista,parece que não mora ninguem naquelas casas?!
Amei a gordinha de maiô em cima do fogão na cozinha!
bjs e ótima semana pra você
Patricia Petro

Ellen Caliseo disse...

Querida
Suspirei multiplas vezes aqui..nem sei qual cômodo é o meu preferido..acho que moraria em um desses assim..sem tirar e nem por nada..hahahahhah..ameiii!!
Tem selinho lá na casinha pra vc..passa lá e pega!!
Bjs!!

Paula Kasas disse...

Oi Edna querida.
sabe...eu acho um charme e muuito saudáveis esses janelões que os europeus e americanos colocam em suas casas. A qui no Brasil, infelizmente, por motivo de segurança as pessoas estão diminuindo cada vez mais as janelas e portas.
Fique por aí memso...hehehehe
bjus
Paula Kasas
A Moda em Casa e Construção

TATY (Kátia) disse...

oi edna querida, boa tarde!
eu tb amo um belo dia de sol, nos faz se sentir bem melhor mesmo viu, eu mesma me deixo levar pelo lindo sol frasquinho, tomar banho de sol pela manhã, é comigo mesmo1
eu adorei as imagens, super aconchegantes!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Fifia

Maravilhoso este ap, não mudaria nada..bem , não sei o buda..rs
Amei o branco e bege e os toques de cores, eles são sempre espaçosos e com uma simplicidade encantadora.

bju querida

Renata disse...

Oi Fifia ,encontrei seu blog através do blog da Wilqui, lindas as suas fotos eu como você sou apaixonada por decoração o unico problema é que gasto demaisss com isso,bom vir aqui abraços e boa semana.

Ilaine disse...

Edna, querida!

Ah, mas que apartamento lindo.
Sim, luminoso... e convidativo!
Com o bom gosto usual... Beijo