terça-feira, 18 de outubro de 2011

me apaixonei !!!

boa noite fiorellini
tudo bem com vocês fiori??
hoje eu passei na frente de um "mercatino delle pulci"  e não resisti,entrei, eu sempre digo que quando passo na frente daquele antro de perdição não vou entrar,mas como vocês sabem a carne é fraca.
porque sei que não consigo sair de lá com as mão vazias..pois é hoje tinha muitas coisas novas,e quando meus olhinhos míopes viram esses candelabros meu coração fez uma pirueta.
decidi que ele seria meu, e que daquele momento em diante nós não iriamos mais viver separados,
ainda bem que o preço permitiu o amigamento imediato. só 12 euros.
olhe ele ai.
achei super tudo.
agora só falta escolher uma cor para eles,as cores que estou pensando é amarelo,rosa, fúcsia.
e vocês de qual cor pintariam essas maravilhas????
tanti bacine

"Não tente adivinhar o que as pessoas pensam a seu respeito.
Faça a sua parte, se doe sem medo.
O que importa mesmo é o que você é.
Mesmo que outras pessoas não se importem.
Atitudes simples podem melhorar sua vida.
Não julgue para não ser julgado...
Um covarde é incapaz de demonstrar amor
- isso é privilégio dos corajosos."
daqui Mahatma Gandhi




20 comentários:

Cores do caminho disse...

Oi amada Fifia, entedi pq vc ficou apaixonada...rsrsrs... eu fico com amarelo ...
Bjs e linda noite

Sandra Loffreda disse...

Ahhh...ainda bem que não há nenhuma loja dessas aqui por perto!...rs
Eu acho que o amarelo cairá muito bem neles.
Bejocona, flor!

Andreza Gomes disse...

Oie Fifia, esses candelabros sao mesmo lindos e tenho certeza que vc escolherá a cor certa ;)

bjiimm e ótima 4ª feira

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

Andreza Gomes disse...

Eu esqueci de dizer, eu morei em Natal durante 12 anos e amo de paixao. Meu filho mora lá com os avós paternos. Eu nao sabia que tu é natalense, que legal :)

Tina Bau Couto disse...

ma-ra-vi-lho-sos

eu pintaria de laranja
e a parte interna onde se coloca as velas de preto, pra dar profundidade e efeito

amei o texto, segue um pra vc:

Renasce em ti mesmo.
Multiplica os teus olhos, para verem mais.
Multiplica-se os teus braços para semeares tudo.
Destrói os olhos que tiverem visto.
Cria outros, para as visões novas.
Destrói os braços que tiverem semeado,
Para se esquecerem de colher.
Sê sempre o mesmo.
Sempre outro. Mas sempre alto.
Sempre longe.
E dentro de tudo.

Cecília Meireles

Maruska disse...

Lindos Fifia! Um achado e tanto pelo preço. Quanto a cor, dê uma olhada na sua sala, veja o que mais sobressai nela.
Beijos e ótima noite!

Valeria Marchello disse...

Oi Fifia querida!!!
to aqui a um tempão tentando comentar e não conseguia..ufa! finalmente abriu a bendita telinha..rsrsrs
Adorei seu mimo...mas acho que vc devia manter na cor original e apenas um verniz pra dar um pouco de brilho..Adoro essa cor bronze!!!
bjksss linda, saudade de passar por aqui...tempinho tá curtoooo...srsrs
bjkss

dollystar disse...

Olá queridoca, linda aquisição..sou louca por mercado das pulgas pena que por aqui tudo é preconceito...
sinceramente? eu faria uma bela pátina provençal, bem desgastada, acho que combina com tudo embora recentemente tenha visto um par deles, em um blog francês, na cor fucsia...
Ficarei aguardando o resultado final em sua sala!
beijos Dolly

Eva disse...

Ai que lindas aquisições Fifia, super amei, se fosse aqui em casa eu iria dourar,mas aí na sua, uma pátna iria ficar super bem,mas até assim está lindo, o que vc escolher ficará ótimo, bjos, boa semana.

Compartilhando Sentidos disse...

Oi Fifia! Você e suas paixões, em?
Olha, eu concordo com a sugestão da Dolly " pátina provençal, bem desgastada"
Creio que ficaria lindíssimo os candelabros.

Depois nos diga o que resolveu, em?

Bjinhos.

Débora disse...

Oi Querida!
São lindos de viver...
Eu também manteria a cor natural deles, só um verniz para dar um brilho...
Bjão e uma ótima quarta!

Anônimo disse...

Bom dia, querida!!!! Olha... que coisa linda esses candelabros hein, e uma "pexinxa" como se diz aqui no Brasil.... Eu não sei o que eu faria. Acho que ficariam lindos pink, acesos então dariam um brilho maravilhoso! Mas, por outro lado ficariam lindos com uma patina provençal branquinho, branquinho... Bjinhos

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Fifa,
Foi um achado esses candelabros, super lindos !!!
Já vi a pinião da outras blogueiras, gostei da ideia da patinha provençal . Tenha uma otima Quarta-Feira, bjs

Ilaine disse...

Amiga!

Adoro candelabros. Os seus são diferentes... muito lindos. Boa compra, querida! E o bom é que você pode colocar três velas e o efeito vai ser encantador.

Um abraço. Um carinho!

Vânia Pinho disse...

Oi flor...adorei as suas comprinhas!!!E o candelabro está um luxo!!!Bem...como eu estou tendo um caso de amor com o amarelo, eu acho que vão ficar lindos pintados com essa cor...e quando você enjoar você troca a cor...pronto, simples assim!
Adorei a sua visita e que bom que gostou dos meus bancos AMARELOS... e respondendo a sua pergunta, sim...as flores foram pintadas à mão livre.

bjuss

Vânia Pinho

Angela disse...

Também me apaixonei!Ótima quarta querida Edna!Bj

simone disse...

Olá Fifia,
as peças são maravilhosas!!!
Ame, amei!!!
Parabéns!
Beijos!!!

madeira em forma disse...

Fifia, que detalhes maravilhosos. Tão minuciosos. Ótima aquisição.
Acho amarelo iluminado, e elas são pura luz.
Beijos

Vera Moraes disse...

Lindo, lindo,lindo, lindo! Edna vc é demais! Adoro as coisas que vc garimpa!! AMEI! São maravilhosos! Vc já pintou? Quero ver a transformação onde vc os colocará. Estarei sempre aqui para ver o resultado de mais uma arteirice linda!!! Bjaum flor!

Patricia disse...

Eu ri e me peguei imaginando um coração em piruetas,louco de paixão!!!!!!!!
Muito bom!
bjs
Patricia Petro