segunda-feira, 24 de outubro de 2011

ambientes coloridíssimos

bom dia fiori
como vocês passaram o fim de semana.nos passamos em casa, e já que chovia,aproveitei para cozinhas, fiz uma compota de figo,uma delicia,depois mostro aqui,e fiz um frango com laranja,delicioso,que depois boto a receita aqui,poie é hoje com certeza estou com a consciência pesada,e não só a consciência rsrs
mas prometo que assim que terminar o ciclo, vou para academia, porque eu com o ciclo não vou a academia,que tal começa a semana com ambientes lindos e coloridíssimos??
fofinhas espero que o inicio de semana de vocês seja colorido e alegras como esses ambientes.
baci
PS. meninas estou triste, pela morte do piloto Marco Simoncelli,24 anos.





roomforkids:

(via 198a_edited-2)


















imagens.sindolor.tumblr.livingcolor.hotpinkpeacock

27 comentários:

Aaliyahrj disse...

Bom dia! Só olhar essas imagens lindas e coloridas já deixou meu inicio de semana mais alegre!
Bjoks

Tina Bau Couto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tina Bau Couto disse...

Amei as almofadas da primeira imagem :)

Uma semana colorida e alegre pra vc flor da Itália :)

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Flor, Amo esses ambientes bem coloridos, sempre vejo algo para fazer em minha casa. O que eu quero é por um prateleira em cima da minha cama, acho um charme !!! bjs
BOA SEMANA !!!

Eva disse...

Noossa Fifia que lindas essas imagens, amei a 1,2,3,4 e última imagem, arrasou, bjos, bom dia.

TATY (Kátia) disse...

oi edna, bom dia amada1
está lindo seu post, com tantas cores para nos inspirar e nos contagiar1
amei, bjus e bom início de semana!

Anônimo disse...

Oi querida, bom dia e ótima semana para vocês aí... Esse final de semana foi de chuva aqui também. Que bom que deu para descansar! Amei as paredes cor de rosa e a gaiola pintada!!!Ah e a colcha de patchwork também!!!Bjos
Lyd

Josiana Leite disse...

Lindo demais, bom começar a semana com imagens com cores e tão criativas.Boa semana tudo de bom

Effie's Sweet Home Designs disse...

HI! MY NAME IS EFFIE.
I LIKE YOUR BLOG!!!!!!!!!!

Vanessa Castro disse...

Aiii, essas coisas cheias de cores e vida são a minha cara!! Adorei a idéia do espelho colorido!!!
Um beijo e ótima semana, Fifia!!!!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Fifia querida


Vc é maga na escolha das imagens coloridas!!
Eu que sou basiquinha fico babando sempre aqui.
O banco verde já tenho nos arquivos. Mas adorei tudo.
Judiaria um jovem morrer assim...

bjo amiga, um docinho na segunda cai bem também..rs

Ivani disse...

Também estou triste com a morte do corredor, tão jovem, uma pena.
Amei as fotos, ambientes maravilhosos e quentes.
Só não gostei do penúltimo quarto.
Jamais faria um assim, a aparência de sujo não me agradou nadinha rsrsrsrs.
As almofadas da primeira foto são estupendas!
beijos querida, linda semana para você. (pare de fazer coisas gostosas senão...)

Cláudia disse...

Os ambientes estão lindos, as colchas? maravilhosas!
As cores despertam a nossa criatividade e isso é muito positivo, para quem, como eu, trabalha com artes.
Meu fim de semana, chuvoso, foi dentro de casa, só saí para almoçar no restaurante.
Também fiquei comovida com a morte de um rapaz tão jovem.
Bom dia, beijo grande.

Paula Kasas disse...

OI gatuxa..
Vc me pega com esse monte de cores.
BJus

Paula KAsas

Maruska disse...

Uma alegria contagiante com estas cores.Uma segunda coloridissíma!!
Não podia deixar de desejar uma semana com muitas cores e alegrias para você!!
Beijos!!

Elizangela disse...

Este banco de madeira verde está o máximo e a parede com o adesivo colorido com a gaiola de passarinho:apaixonante!!
Amei tudinho!
Super beijo

Maria Luiza disse...

Olá Fifia
Eu adoro cores, mas confesso que minha casa só tem alguns objetos coloridos tudo muito básico.
Também senti à morte do piloto Marco Simoncelli, muito jovem!
Grande beijo e uma ótima semana

Cores do caminho disse...

Oi Fifia nem preciso dizer o quanto gosto de cores,,,rsrs
as imagens sao lindissimas, mas esse espelho... é tu-doooo...
Bjs e linda e colorida semana pra ti;

madeira em forma disse...

Tudo lindo, Fifia, viva Frida Kahlo! Ela ficaria feliz se vivesse hoje, não é?!
Beijos

fatti navarro disse...

Oi Fifia tudo bem linda?! advinha o que estou fazendo???
estou aqui com o not de um lado e a maquina de costura do outro fazendo o que? almofadas coloridas!

sua inspiração esta linda bem colorida assim como minhas almofadas que estou fazendo rsrs

brigada amiga querida, pela visita

bjinhussssss

RetroMomentos disse...

Triste demais msm, tão jovem...

Adorei a seleção de imagens, vc sempre arrasa! Parabéns! bjuss

Maria Célia disse...

Olá Fifia
Obrigada pelo carinho deixado no bloguinho, adorei.
Estas imagens hiper coloridas estão um verdadeiro show de boniteza.
Valeu.
Beijo.

raquel pedruzzi disse...

Oi Fifia querida!
Só mesmo imagens de ambientes tão lindos e coloridos para abrandar a tristeza né amiga?!
Reze por ele para confortar o coração e entregá-lo nas mãos de Deus! Também fiquei chocada com a morte de um piloto tão jovem...
Bjsss e uma ótima semana!

Ranyele Oliveira disse...

Bom dia,

gostei muito das cores. tudo bem original.

beijos

Patricia disse...

Adorei aquela almofada de tricot com as flores em cima da cama,muito linda,todos os ambientes estão uma delicia,cheios de cor e vibração!
Uma pena mesmo a morte desse moço,tão jovem,né?!
Mulher,você fez compota de figo?
Eu amo,não esquece mesmo de postar a receita,vou adorar! hehehehehe
bjs
Patricia Petro

Patricia disse...

Adorei aquela almofada de tricot com as flores em cima da cama,muito linda,todos os ambientes estão uma delicia,cheios de cor e vibração!
Uma pena mesmo a morte desse moço,tão jovem,né?!
Mulher,você fez compota de figo?
Eu amo,não esquece mesmo de postar a receita,vou adorar! hehehehehe
bjs
Patricia Petro

Unknown disse...

Aquela moldura de espelho em três cores chamou minha atenção, achei linda!!...