terça-feira, 4 de outubro de 2011

aiuto,help,socorro!!



bom dia fiorellini !!!
uma ótima terça feira para voce.
meninas estou com um problema com blogger, eu posto uma coisa e aparece só na minha pagina do blog, não aparece no painel, e nem no Blogroll,
aparecem no painel e no Blogroll depois de mais 4 horas , que eu publiquei a postagem .
alguém sabe me dizer alguém tem o mesmo problema???
ou sabe   o que fazer para resolver isso???
agora quero dar uma dica ótima que vi hoje no blog do
CASTANHEIRA PERA. http://castperagestosa.blogspot.com/
se você exporta o blog, e salvar numa cartela no seu computador,coloca em salvo todas as suas postagens feitas até hoje. vai là conferir.
é bem simples,se até eu consegui fazer rsrs
bacione belle.


Vardagsrum - Kungsladugård

Vardagsrum - Nya Bellevue

Vardagsrum - Bromma - Äppelviken

Vardagsrum - Östermalm / Vasastan

Vardagsrum - Linnéstaden

Vardagsrum - Vasastan

Vardagsrum, Kök/matplats - Östermalm
imagens. tumblr.hemnet

19 comentários:

Teófilo Silva disse...

Casa de fifia

Em resposta ao seu comentário no meu blog, faça o seguinte: Vá a uma postagem qualquer, clique para editar postagem e no fundo da postagem, mesmo por cima de PUBLICAR POSTAGEM, clique em Opções de postagem. Depois verifique a data e hora da postagem e passe para automático.
Verifique também se no Básico do seu blog tem activado a opção sim em: Mostrar Edição rápida em seu blog?

Depois diga se conseguiu resolver o problema.

Um bom dia para si.

Lucinha disse...

Fifia,

Isso nunca aconteceu comigo. Cada uma, não é mesmo? Cada hora uma coisa para nos atrapalhar. Paciência! Rs
Eu faço back-up do blog dessa forma que você sugeriu, pelo menos assim ficamos mais seguras.
Eu vou lá visitar o blog que você sugeriu.
Desejo que resolva logo isso. Tenho certeza que as meninas vão poder lhe ajudar. Beijos

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Fifia,
aqui: 7:45 manhã de vento frio e sol
Esse Blogger tá tirando nosso sono.
Esse espaço é pra relaxar e não pra ficarmos preocupados.
Obrigada por repassar a dica, eu estava atrás dessa informação.
Bem...já vi que alguém já te deu a resposta sobre a postagem. Que bom que temos experts no assunto pra nos ajudar não é mesmo?
Baccione e uma linda terça
Mari

Anônimo disse...

Ai...comigo é a mesma coisa...mais já vi que álguém explicou tudo em seus comentáros,então vou aproveitar a deixa e tentar arrumar o meu também!!!!beijocas e tenha um lindo dia minha amiga!!!!

casa de fifia disse...

ciao fiori
eu sei que teofilo me respondeu,mas se vocês sabem outras dicas,
me digam.

bacione

Ivani disse...

se eu fosse voce fazia o que o Teófilo falou.
eu nem faço idéia de como ajudar.
sou completamente ignorante em matéria de internet.
vou visitar o site que voce recomendou, porque tenho a sensação de que um dia amanheceremos sem nada no blog.
Do jeito que as coisas vão, não duvide!
beijos querida, bom dia!

Paula Kasas disse...

Oi Fifia..
O meu parece normal até agora...
Bjus
Paula Kasas

Mi Hernandez disse...

Fifia, esse "brog" tá um "probrema"...Cada dia uma coisa,a gente vai ficar doida...rsrs...Besitos

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Fiffa,
Adorei os ambientes, bem amplos, um show !!!
Pois é nã vi suas atualizações em meu painel, mas fui a tua procura... Uma otima Terça a vc tbm, bjs

Débora disse...

Ai! Como foi bom ter passado aqui hoje!!O meu acontece isso também, não todas as vezes. Aproveitarei a dica e vou fazer no meu.
bjão e um ótimo dia!!

Eva disse...

Adorei as imagens, Fifia, a primeira é perfeita, linda! Eu gostei da tua dica de como salvar o blog, vou fazer, obrigada, bom dia que tudo fique azul por aí, xô problemas do blogger, que cosita, né? boa sorte prá você.

Unknown disse...

Oi Fifia!
Que saudades de ti lá no blog.
Que lindas essas casinhas hein... Um sonho!
Beijos!

http://zapatariabr.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Edna

Não tive nenhum problema, mas senti que as atualizações estão mais lentas.

BJOOOOOOOOO..................
WWW.AMIGADAMODA1.COM

VIVIANE-RJ disse...

Oi.
Claro que pode fazer o dowload.
Eles são lindo né!!
Amei o que tem cupcakes.
Bjss.

Maria Luiza disse...

Fifia, eu sou uma quase analfabyte, minha filha é que me socorre, mas é um "saco" até que ela resolva fazer, mas enfim, alguém disse aí que blog é para nos divertir, aprender, mas desse jeito, valha-me Nossa Senhora!Beijão!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Fifia querida
esse blogger é de enlouquecer qualquer um meu Deus
vive dando problema...]Não sei te dizer flor o por que acontece isso infelizmente...
Obrigada flor por seu comentário tão carinhoso
Beijo lindo dia para vc!!!

RetroMomentos disse...

Infelizmente nao sei ajudar. Eu tbem exporto o blog e salvo.

Lindas imagens! bjus

Vida no Campo disse...

O meu problema Fifia é que não abrem os comentários deixados em meu blog,,beijos minha querida

mollymell disse...

Lindos ambientes esses, Edna. Tudo muito aconchegante.

Obrigada pela dica sobre exportar o blog. Não sabia q isso era possível.
Sabe que um dia desses, sem + nem - o meu blog apareceu escrito em grego?!?!?!?!
Por isso e pelo fato de estar trabalhando muito eu estou evitando de usar o computador por muito tempo.