sexta-feira, 9 de setembro de 2011

dieta já

bom dia fiorellini
decidi, hoje segunda feira, Edna entra na dieta, estava procurando uma foto para esse post,
vendo as minhas fotos,
ma maioria eu estou comendo alguma coisa, em uma estou na praça com um sorvete enorme,
na outro estou em pizzaria,com uma pizza na frente, em outra estou com um cálice de vinho numa mão e uma ascolana na outra...
olhe eu ai com um espaguette alla astice!!,
sempre que tiro fotos eu tiro os oculos,porque sim, eu uso oculos!!!!
mas agora chega, mas próximas fotos, quero estar com uma folha de alface na mão,
ou comendo uma salada ou uma maça.
segunda feira próxima recomeço com a academia,aqui no verão todo mundo tranca a academia,e recomeça no inverno,que é mais fresco.
hoje fui fazer a feira,e compre só coisas light.
para a despedida comprei a massa para fazer uma pizza para o jantar,mas sera a ultima desse mês!!
de agora em diante boca fechada!!!
PS.estou partecipaando do mosaico da rejane, de uma passadinha e olhe quantas coisas legais!!
PS2: adivinhem onde eu vou amanha ??? adivinharam??? nao nè?? pois eu vou ao IKEA.


bacione


 

31 comentários:

Cláudia disse...

Dieta? estou praticando desde o dia 18 de maio e já perdi 5kg...sem sentir fome, porque estou com uma Nutricionista me orientando, estou no Pilates e fazendo caminhada...sou uma pessoa de responsa, se precisar de força, aqui estou! Bjo grande.

fernanda disse...

Amiga, tb to precisando entrar numa dieta... há meses quero perder um kilinhos, mas não consigo.... vou ver se me animo com vc e começo a minha tb!!
Mas abrir mão de uma pizza, é muito dificil pra mim, pq meu sogro tem uma pizzaria e eu dou uma força lá nos fins de semana, daí já viu né, a vaca vai pro brejo.... hehehe

bjooo e bom findi!!
Fer

chica disse...

Legal!Boa sorte!beijos,chica

Maysa disse...

Fifia,
Preciso me juntar a vc ... mas é difícil viu, vou voltar ao vigilantes do peso q é o único jeito de eu conseguir me controlar.
bom fim de semana
bjos
Maysa

Anônimo disse...

Fi, vai firme que dá certo.
Eu, ao contrario da maoria dos seres humanos quando fico nervosa SECO nestes ultimos dias es~tou virado uma vareta, o que não e nada legal também.
Adorei "te conhecer" de novo e de novo rsrs.
Bjs

Casa Studio disse...

Oi Fifia,
Estou fazendo dieta desde desde abril, já consegui perder uns 7 quilos, devagar e sempre é o que penso. Afinal em qto tempo demorei pra ganhar peso?
Querida, boa sorte com sua dieta!!!!

bom fds e bjo bjo

Ana Paula disse...

Oi Fifia,

também estou acima do peso, estava comendo muitas coisas boas e saborosas, mas muito engordativas. Cansei, estou na reeducação alimentar, comendo mais amiúde e tentando ter uma alimentação mais saudável. Quero ficar mais elegante e vou conseguir...

Te dou a maior força, vamos ficar mais magras e mais saudáveis.

Beijo e bom fim de semana,

Ana Paula
Salinha do Croché

Marcia disse...

Amada de Jesus,
Peça a Nosso Senhor para te dar forças, estou tentando mas é difícil demais, salada entra muito bem, amo, mas e as tentações? Tenho uma secretária que cozinha divinamente, hoje fez um bolinho de mandioca que estava maravilhoso, Deus te abençoe e te dê forças.
Márcia

Unknown disse...

Vc tá tão bonita nessa foto, Edna, mas se quer emagrecer, então buona fortuna!!...

Sílvia disse...

Oi Fifia, só agora descobri que seu nome é Edna, e como você é bonita, mesmo de óculos e com esse pratão lindo na frente. mas amiga eu também preciso perder peso, estou na luta mas acredite é uma das piores coisas que já enfrentei na vida é a tal da dieta, mas vamos conseguir. Bjoslinda.

Glória Maria - Fadinha disse...

Fifia, que foto mais linda. Belíssima, mas se é do seu desejo, boa sorte. Bom final de semana.Bjs

eu, Lila Cassini disse...

Apesar de estar amando minhas celulites... ops.. minhas covinhas...eu tambem estou de dieta e comecei ontem. Será que consigo? Ansiedade me mata. Beijocasssssss

Calíope Corrêa disse...

Boa Sorte amiga... que sua dieta seja um sucesso! Ficarei torcendo por tu!

Bjus
@OMundoDeCaliope

simone disse...

Oi Fifia!!!
Passei para desejar
um ótimo fim de semana!
Beijokas!!!

Mirian Decorações disse...

Força aí Fifia!

Leve a serio que vale a pena!

beijos

TATY (Kátia) disse...

edna minha linda,boa noite!
então quer dizer que vc tb decidiu entrar numa dieta????

então,seja bem vinda ao clube!

bjus e boa sorte na caminhada da dieta!

TATY (Kátia) disse...

edna minha linda,boa noite!
então quer dizer que vc tb decidiu entrar numa dieta????

então,seja bem vinda ao clube!

bjus e boa sorte na caminhada da dieta!

Ivani disse...

QUE LINDA! NÃO EMAGRECE NÃO!
ESTÁ ÓTIMA ASSIM!
BEIJOS, BOM FIM DE SEMANA.

Vida no Campo disse...

Oi Edna,boa sorte com sua dieta,eu também estou precisando de uma dieta,mas vc acha que eu consigo,um ou dois dias vai bem talvez até uma semana,mas depois enfio meu pé na jaca kkkkk e a vaca vai pro brejo e la se foi a minha dieta.beijos minha querida e tenha um lindo final de semana

Maria Luiza disse...

Também acho que se essa foto é atual, vc está bem e bem bonita! Mas desejo-lhe boa dieta! Também eu acredito que quando se toma a decisão de fazer dieta, não se fala prá ninguém e para parar de fumar também. Fique quietinha. Eu parei assim e quando alguém percebeu eu já não fumava há tempos! Bem isso é o que eu penso. Beijos!

Valeria Marchello disse...

Oi Fifia!! que legal conhecer vc vendo sua foto...adorei!
passei pra desejar um ótimo findi e te motivar pro seu regime: força amiga! eu tb to fazendo um: sofrimento!! rsrrs

bjkssss

Lucinha disse...

Fifia,

Acho que vou seguir sua sugestão, e fazer uma dieta, ou melhor, um controle alimentar. Rs Eu não tenho facilidade pra engordar, mas acho que estou saindo um pouco de uma boa alimentação.

A tá... a pizza é uma despedida..acredito. Rs

Ahh A Itália está participando da Copa de Rugby. Vamos torcer. Rs
Beijos

Eva disse...

eehehe, adorei o comentário, Fifia, vc é demais, adoro seu jeitão sincero e fico feliz que goste de mim. Amada, vc é tão linda, sério, muito bonita mesmo, uma alegria que estampa no rosto. Não sou muito a favor de regimes e sim de reeducação alimentar que quer dizer comer mais vezes em menos porções, passar fome é estressante demais, coma mais vezes em menos quantidade e não esqueça de comer doce light, mas coma, comece o regime sem sentir que está se sacrificando e caminhe, caminhar é o exercicio que mais emagrece, pronto, dei o meu pitaco de amiga metida, porque já passei por isso e é o melhor jeito de chegar onde a gente pretende, boa sorte para vc, bjos e bom findi.

Alessandra disse...

Esta uma fofa com este óculos.
Desejo sucesso com a dieta, é um esforço que te trará mais saúde e alegrias.
E que delicia poder fazer compras no IKEA. Por que aqui ñ temos um?????
boas compras by

Veronica F. disse...

Que chique essa foto, hein? Boa sorte na dieta, amiga!
Psiu! Tá ótima de óculos, olha, eu também uso, mas apenas em casa, quando saio coloco as lentes de contato.
Bjs

Silvinha disse...

Querida, amei o seu blog!!! Já estou seguindo, postei na minha pág.Face,receberei as atualizações via e-mail(que é o que mais adoro pois não tenho blog e nem pretendo) e merecidamente dei +1 porque acredito no potencial nele existente. Tenha um lindo final de semana cheio de lindas surpresas.Silvia Pazzinatto (silvinha)

mollymell disse...

Dieta não é fácil não. Nunca fiz dieta de mais de 4 dias.
Desejo-lhe boa sorte.

Vanessa Castro disse...

Boa sorte, Fifia!!! Não desista!!!!!!!!!!
Um beijoooo

RetroMomentos disse...

Fifia, vamos nos unir e nos ajudar? O que acha?! Com incentivo fica bem melhor, nÉ? Bjuss e boa sorte!

Anônimo disse...

Ai ai,não me fale em dieta,sou uma eterna dietista!
hehehehehe
Ninguém merece,ainda mais eu,que amo comer,cozinhar pra familia e tenho um marido glutão!
rsrsrsrsrsrs
Mas dou a maior força pra você!
Quem sabe a gente podia lançar um post,propondo uma dieta coletiva?
bjs
Patricia Petro

Mannu disse...

Alguém poderia me da uma dica di como emagrecer? sou muito anciosa e como di nervoso..Estou tomandu linolen á um mês senti algumas mudanças..Eu nao tenhu tempo pra faze academia. tenhu 26 ans me ajudem por favor