segunda-feira, 29 de agosto de 2011

desejo do momento !!

 eu chamei o post desejo do momento porque daqui a algumas horas estarei desejando qualque outra coias..sou mulher e como tal sou volúvel(só em algumas coias tá, pois estou casada ao mesmo italiano a dez anos, e outros cinco de namoro rsrs)
as vezes tenho desejos múltiplos.
mas quando vi essa foto,
desejei fazer uma caminhada ai,
achei que è um lugar lindo para fazer uma caminhada e refletir sobre a vida!!!
alguém me acompanha????





imagem.tumblr

14 comentários:

Angela disse...

Que lugar lindo Edna!Posso ir junto com vc?Ótima semana!Bjo

Paula Kasas disse...

Já estou te seguindo bjus
Paula Kasas
www.paulakasas.blogspot.com

Vanessa Castro disse...

Fifia!!!
Que lugar lindo!!! Ele daria boas fotos, né?!?!

Um beijo!!

Maruska disse...

Vamos embora! Fiel escudeira e companhia para esse caminho maravilhoso!
Beijocas e ótima semana!

Cláudia disse...

Eu te acompanho...boa tarde!
um beijo

Ellen Caliseo disse...

Peraíii..vou colocar o tênis!! hahahah...Adoreii..
Ótima semana!
Bj

Rita de Cassia Alves Mariano disse...

Oi Fifia.
Tudo bem?
Quanto tempo, né?
Obrigada por ter gostado das minhas compras!
Tb gostei! Fiquei bem satisfeita!
E as suas postagens, estão ótimas!
Cada uma melhor q a outra!
Bjos

Mona Gouvea disse...

Estou indo vamos pensar na vida e respirar ar puro,estou chegando,bjo.

Anônimo disse...

Fífia tbm faria um linda e gostosa caminhada nesse lugar tão lindo!
Poderíamos caminhar todas juntas,o que vc acha????
Beijinhos e boa semana!

Glória Maria - Fadinha disse...

É tudo o que eu desejo nesse momento também. Bjs

Angela Bergamaschi disse...

parece cenario de filme ..lindo demais

Valeria Marchello disse...

Que tudo essa paisagem amiga!!! daria tudo pra estar num lugar desses, me renderiam otimas fotos!!
Caminhar num lugar desses deve ser tudo de bom...
bjksss linda e uma semana abençoada pra vc!!!

Alessandra disse...

Amei esse lugar, parece o jardim Botânico. Aiii se eu morasse bem pertinho...

Anônimo disse...

Dia 6 de setembro,vou fazer 25 anos de casada e com o mesmo marido,então acho que vou aceitar o seu convite e passear com você nesse lindo bosque!
bjs
Patricia Petro