segunda-feira, 4 de julho de 2011

terraço

boa tarde fiorellini.
obrigado a todas que fizeram os parabéns ao meu amor, vocês são sempre toa atenciosas e carinhosas comigo, adoro todas vocês.
grazie de cuore.
fiorelllini belli
meninas vocês viram cheguei a 162 seguidores, e estou muito feliz,
quando eu fiz o blog, não tinha grandes pretençoes.
queria só ter com quem trocar ideias... mas esse blog me deu muito mais, aqui fiz amizades, dei e recebi carinho dicas, conselhos...
como vocês sabem ontem foi dia de festa aqui em casa, com direito a almoço fora e tudo,
e  bolo de chocolate com calda, hummm.
hoje é dia de penitência....
e salada sem óleo
.
imagine todas nos blogueiras ai nessa mesa linda, 
com um bom cafè e um bolo de chocolate a falar dos nossoas blogs,
e trocando ideias de decoraçao.
bacione

Balkong/uteplats - Skogås

Balkong/uteplats - Linnéstaden

Balkong/uteplats - Hornsbergs Strand

Balkong/uteplats - Gislövs läge

Balkong/uteplats - Skräddaröd


Balkong/uteplats - Östermalm
imagens.hemnetse.

18 comentários:

Calíope Corrêa disse...

Ah, casa boa tem que ter terraço...
Principalmente se for lindo como esses!!

^^

Mulher Multifacetada in disse...

Olá Fifia,
Eu tb qdo criei o blog não tinha muitas pretensões, e agora temos uma troca de ideias tão boa que é muito legal fazer parte disso tudo.
bjos
Maysa

Daca disse...

Eu me contentava com qqer um deles. Coisa bem boa.
Bjs e boa semana querida.
Fica com Deus.
Daca

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Querida, que espetáculo de imagens!!!!!
Aceito o bolinho e a prosa sim!!!

agora vou lá ver o niver do maridão.
bjooo

chica disse...

Coisas lindas e adorei o terraço!beijos,tudo de bom,chica e uma semana bem legal!

RetroMomentos disse...

Ah, seria muito bom hein?! bjs

Angela disse...

Edna aqui tá um frio de lascar, só essas imagens calorosas para animar!Parabéns pelos seguidores e tenho certeza que virão muito mais pois vc cuida com carinho de todas nós que visitamos seu espaço!Bjo amada e ótima semana!

mollymell disse...

Adoro uma varanda, e essas que você postou estão demais!!!

Blog de visual novo? Gostei muito. Eu também estou tentando mudar, mas ainda não consegui o que quero :(

Anônimo disse...

Oie, adorooo, assoalho de madeira, pintadinho de branco , amei bjs deya

Ana Mello Vianna disse...

Eu ficaria com qualquer um...rs, são lindos e aconchegantes.

Beijos querida

Maria Célia disse...

Ei Fifia, boa noite
Que espetáculo de imagens, adorei todas.
Esta varanda toda branca é um luxo.
Bjos

Patrícia Quel disse...

Oi!!

Adoro festas e almoço fora!!!
As imagens estão lindas!!!

Bjs!

Geise Rodrigues Matiuzzi disse...

Acordar e tomar cafe da manha nesse lugar deve ser maravilhoso
Beijoo
Ge
gematiuzzi.blogspot.com

Rita de Cassia Alves Mariano disse...

oi Fifia.
Ter um desses já seria muito bom! A realização de um grande sonho.
São todos muito lindos e nos dão uma grande vontade de sentar e vivenciar esse prazer de estar ali, com alguém querido.
Bjosss

www.rimariano.blogspot.com - Meus escritos

Anônimo disse...

Que bom que era, ali sentadas a conversar, a rir, a curtir a vida :)
As imagens são lindas e bem inspiradoras!
Baci.

Eva disse...

Oi Edna querida, adorei as imagens, a primeira me encheu os olhos e as outras também, eheh, maravilhosas, bjos.

Maruska disse...

Lindos terraços, Edna. O segundo cheio de vasos com plantinhas, é o meu predileto. Amo plantas!
Carinho é sempre retribuído com carinho. Vc bem merece!
Beijos

Sandra Portugal disse...

Nem sei dizer qual ambiente é mais bonito e acolhedor! Estou adorando passear por aqui!
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//