terça-feira, 28 de junho de 2011

cozinhas lindas de viver

boa  tarde fiorellini!!!
como passaram essa terça feira, eu estou suando sete camisas ,(literalmente).

com franci a casa,  passamos o dia no parque , e quando voltamos para casa ele ainda esta super energizado, enquanto eu estou na reserva..... não sei onde tira tanta energia....e nao come nada...imaginem se comesse.
não vejo a hora que meu marido saia de ferias para a gente ir para o mar,
aqui hoje a temperatura superava os 37 graus, mas com a umidade,  parecia que era 50 graus..

meninas vamos ver umas cozinhas lindas vamos????
tem para todos os gostos.
me contem a que voces mais gostaram....
eu fico com a  primeira...mas se mas alguem quiser ela a gente racha rs

bacione suados eca !!!
Low-Cost Cabinet Makeovers

Low-Cost Cabinet Makeovers

Low-Cost Cabinet Makeovers



Low-Cost Cabinet Makeovers



budget cabinet makeovers

Low-Cost Cabinet Makeovers

red kitchen, kitchen makeover, painted cabinets



budget cabinet makeovers

Sandblasted metal cabinets in gray kitchen

Ceramic tile

fotos.betterhomes

16 comentários:

Maruska disse...

Edna,imagino você aí neste calor, correndo atrás do Franci, e eu aqui no Rio de Janeiro, congelando.
As cozinhas, estão super lindinhas, bem gostosas. Mas, como fui hoje de amarelo no blog, fecho com a cozinha amarela tb.
Beijos querida

Angela disse...

E aqui em São Paulo um frio danado!Amei as cozinhas!Da vontade de ter uma para cada dia da semana!Bjobjo Angela.

Eva disse...

Lindas cozinhas Edna, fiquei encantada, bjos.

Teto Doce disse...

Olá querida,
Quanta energia destas crianças.hehehehehe

Amei as cozinhas, gostei muito da
3ª.

beijocas,

Veronica F. disse...

Nossa!!! Quanta cozinha linda! Fiquei babando, mas a branca e vemelha é a minha favorita.
Bjs

Evelyn V. disse...

Querida Edna.

Parabéns o post ficou lindo,escolhi todas,maravilhosas.

Que Deus te abençõe,com muita paz e amor.
Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

fernanda disse...

Fifia, cada cozinha linda!
Ficar difícil escolher uma só....

Enquanto aí tá 50 graus, aqui tá 5!!
Que friooo

bjoo
Fer

Camila.Toca dos ursos disse...

Edna querida, tempo que não venho aqui.Sorry. Mas estou no mesmo drama com minha pequena(a bateria não acaba nunca). Amei as cozinhas e a verde me encantou muito.Mas qualquer uma delas eu queria de graça.
rsrsrsrQue calorzão heim.Boa noite
Xerus

menina limão disse...

Oi, querida amiga tudo bem??
Desculpe-me pela demora em vim te visitar, é que estava sem tempo.
Fico muito feliz que tenha gostado, obrigada por ter visto. Se puder repassa para seus amigos, me ajuda a divulgar, vou ficar muito agradecida.
Sempre que possível estarei aqui dando uma espiadinha no seu blog.
Semana que vêm, postarei um vídeo novo.
Boa semana,
fica com Deus,
beijos
www.meninalimaoem.blogspost.com
@limaomenina

Maria Luiza disse...

Fifia, cada cozinha de revista, toda perfeita, sem gordurinha, pozinho, só para fotografia, enfim minha cozinha nunca brilha. Quando se vê, tem que limpar gavetas amários, teto, janela, chão, várias vezes. Ah! cansei, cansei! Obrigada pelas suas visitas. Adoro!Bjbjbj!

Angela disse...

Olá querida amiga, aqui também o calor está terrível. Ontem e hoje vamos novamente aos 38 graus!!! Mas, acho que a gente merece todo este calor. Depois de um inverno de -22 graus, nao acha?
Lindas cozinhas. Uma das fotos lembra muiiiiito a minha!
Beijos e um ótimo dia.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Fifia

UAUU, cada cozinha mais linda!!!
amei as verdinhas, são a minha cara..rs
mas também a amarela, que linda, oh duvida cruel..

bjus fresquinhos.

Lucinha disse...

Fifia,

Essas cozinhas são lindíssimas. Nem sei qual escolher. A primeira, a branquinha é fofa demais.
Beijos

Unknown disse...

Uma mais linda que a outra. Mas a de madeira avermelhada e a amarela fizeram meus olhinhos brilharem!!...

mollymell disse...

Edna, seu blog está um colírio para os olhos. Aquela cozinha azul é bela!

Mari de Castro disse...

Olá quanta inspiração tanta cozinha linda no seu blog amei todas beijos.