quinta-feira, 9 de junho de 2011

casa rústica

oi fiorellini!!!!!!
como vcs estao?????????
fim de semana que se aproxima.....
aqui são três dias que chove ininterruptamente..
eu queria tanto um dia de sol.
mas a tv disse que amanhã será ainda chuvoso.
ninguém merece....
graças a deus eu moro em um lugar tranqüilo,
mas essa semana já morreram atè pessoas pelas inundaçães,
e muitos desabrigado nas zonas de mantanha..
enfim uma serie de desastre natural.
espero que onde vocês estiverem tenha sol....

desejo um sexta feira cheia de sol para vocês.
mais uma casa escandinava para vocês!!!!!
mas esse è uma casa rústica e muito charmosa.
chia de detalhes interessantes,
nao aquelas branquinhas

bacione belle

























fotos.skeppsholmen

14 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Bravo!!!
Grande sucesso a importar os selinhos!
Tem um grande dia.
Beijos,
Nina

Angela disse...

Edna mais uma vez você mostrou uma casa deliciosa com jeito de casa cheia de particularidades do maoradorOtima quinta!Bjobjo Angela.

Eva disse...

Oi Edna, a cozinha me inspirou muito, é super parecida com a minha, eu tenho um armário vermelho em vez da geladeira, estava em duvidas se pintava de branco o armario da pia, olhando decidi vou pinta-lo de branco como essa vai ficar lindo, bjinho, bom dia.

TATY (Kátia) disse...

oi florzinha bom dia!!!!
mais uma vez te agradeço pelo presente que me deu,o selinho,já publiquei ele!!!
tenha um maravilhoso dia...bju,bju.

Sandra Loffreda disse...

Vc já notou que adoro casas rústicas, né?!

Adorei!!! Essa cozinha é tudo de bom!

Bejão, querida...ótimo dia!

simplesmentefascinante disse...

Olá Fifia.
Essa casa passa aconchegancia, própria para esses dias chuvosos, que temos que ficar amarrados dentro de casa. Adoro essa rusticidade, essa decoração sem compromisso com modismos e tendencias.
Aqui hoje também chove, dia muito frio.
bjão
Mari

O meu pensamento viaja disse...

Fifia, querida, acho que este método de reprodução funciona com a grande maioria das plantas.
É por isso que eu não resisto a roubar um galhinho, sempre que vejo plantas bonitas, e é por isso que ainda hei-de acabar na cadeia.
Beijos,
Nina

Unknown disse...

Olhei essas fotos 'suspirando'... o aconchego é tudo numa casa!... bjsss

fernanda disse...

Oi Fifia, adorei as imagens, que casa linda!!
E por aqui tb tem chovido muuuito, e tá cada vez mais frio...

bjooo
Fer

Unknown disse...

Cara mia, tem um selinho pra vc no Flor de Maio, Ok? Com carinho e bjsss brasileiros...

RetroMomentos disse...

Que casa rústica + delícia!!! bjusss

Unknown disse...

Fifia, essas imagens sempre aconchegantes e inspiradoras. Tenha um bom fim de semana! Beijos

Anônimo disse...

Olá fifia! Imagens belas que transmitem tranquilidade! abrç Dorath.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Tá muito fofa!!!
bjus