terça-feira, 24 de maio de 2011

 bom dia queridas, uma terça feira ensolarada para vcs.
como a minha.
vocês viram cheguei a 100 seguidores,
aliás 105.
obrigada a cada um dos 105, que estão participando e deixando o seu recadinho carinhoso todos dias
vcs nao sabem o quanto me deixam feliz. pense que quando eu fiz o blog,

não imaginava que crescesse  assim  tao depressa.
obrigado mais um vez.

essas fotos são de uma casa de veraneio, em um lago na  suécia, ela pode ser alugada por temporada,
se voces se apressarem ainda dar tenpo de prenotar para agosto.
ai que vai querer???
















 fotos.skeppsholmen

11 comentários:

Micheli disse...

Passei para conhecer o seu cantinho e gostei muito. Vou voltar em breve. Já estou te seguindo...

Bjos

Micheli
http://repensandoacoes.blogspot.com/

Angela disse...

Amada Edna acordamos com o mesmo espírito!Acabei de postar uma casa perto de um lago! Só que em Stocolmo, mas é uma delícia de ver esse sol, esse azul da agua ...Bjobjo \O/ lindo dia para você!!!

fernanda disse...

Que casa linda e charmosa.... dá uma tranquilidade...

Vc já esteve aí?

bjoo e um lindo dia pra vc tb!
Fer

Sandra Loffreda disse...

Nossa, Fifia!
Quando eu conheci seu blog, vc tinha apenas 5 seguidores!!!
Vc é uma graça, por isso a gente vai atrás de vc!!...rsrs
Parabéns!
Bacione

Re Batista disse...

Eu quero ir pra lá já!
Lindaaa!

Parabéns pelo seus seguidores e que tenha muitos e muitos mais!
E muito sucesso!
Beijos e bom dia!

Angela disse...

Parabéns pelos 105 seguidores!!! Seu blog é lindo e vc merece!!! Beijos e uma ótima semana.

ctrlmodaup disse...

Vc é uma fofa mesmo!!!

Adoro vir akI!!!

beijos!!

Maria Luiza disse...

Parabéns pelos seus seguidores e pela casa linda que vc nos deu o prazer de conhecer! Bjbjbj

O meu pensamento viaja disse...

Linda, essa casa. É na Suécia, mas poderia muito bem ser junto a um dos muitos lagos no norte de Itália.
Beijos,
VNina

TATY (Kátia) disse...

oi querida edna,boa tarde!!!!parabéns pelo seu sucesso,vc merece,seu blog tem um ótimo conteúdo e sem contar que vc é um amor de pessoa!!!!

mas,esta casa!!!!!nossa é um luxo só heim?! quem sabe um dia não vou passar umas férias nela né???? rsrsrsrrss.........

beijo flor.

VovoBaisa disse...

Amiga linda!!!
Quem me dera ver de perto uma casa assim!!! Não é para o meu bolso...rsrs...
Parabéns pelo sucesso do blog.
Bj.
vovó Baísa