quinta-feira, 22 de maio de 2014

jardim vertical com tutorial

Bom dia fiorellini, tudo bem com vocês ?
como vocês perceberam estou numa fase green, talvez è por causa da primavera, estou louca por jardim, flores, suportes para plantas, jardins verticais, enfim tudo que tem a ver com o verde.
e eu sou assim quando me apaixono por um assunto, faço um monte de postagens sobre.
então ai vai mais uma ideia de suporte ou mini jardim vertical, usando madeira de demolição.
o que tem de melhor, juntar um verdinho com reaproveitamento ??

baci
tutorial aqui 

o tutorial aqui



tutorial aqui

12 comentários:

Liliane de Paula disse...

Quero fazer um assim, numa parede do jardim do edifício.

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Adorei as ideias. Lindas!
Bjs

www.sosimplesassim.com.br disse...

Oi Edna,
Vim conhecer seu blog e agradecer a visita ao Simples Assim.
Lindos jardins verticais e, com o tutorial ajuda muito.
Espero que você experimente algum bolo Simples Assim e consiga que ele fique bem fofinho.
Qualquer dúvida, pode me perguntar.
Bj e boa sorte,
Lylia

sheyla xavier disse...

Oi, Edna

Estou in love com plantas ,acho que anima demais uma casa

Bjoss
Sheyla.

Mercedes Balduno disse...

Nem gosto de plantas!!! Até na minha cozinha pendurei vasinhos. Adorei tudo. Bjs

Karine Possari disse...

oi Edna, sou suspeita para falar de jardim vertical, tenho dois modelos em casa, sou fã mesmo. quanto às imagens a segundo fisgou meu coração desde ontem quando vi no blog Beyond, cuja dona faz coisas incríveis.
bjk

Fátima Oliveira disse...

Oi Edna!
Tô vendo e tô gostando... o post anterior e esse estão cheio de boas ideias, adorei e vou copiar, rsrs.
Beijos!

Maria Cristina disse...

amo jardim e assim me apaixonei com sugetao..bjus -cris

decorar e cozinhar disse...

lindas ideias.
beijocas,sejamos gentil.
vou executar algum, com toda certeza.

lena disse...

Olá Edna.
Muito boas dicas e adorei o primeiro.
Beijinhos grandes.

Os olhares da Gracinha! disse...

Edna...as propostas são lindas!
Quando passar esta chuva...vou dedicar-me um pouco a estas habilidades para o meu jardim! BJ

Vi Furrati disse...

No meu micro ap, só jardim vertical mesmo!

Blog da Fênix