quarta-feira, 23 de abril de 2014

ideias bonitas e praticas para deixar o cafofo mais fofo



Bom dia fiorellini, tudo bem com vocês ?
como foi sua pascoa ??
aqui muito chocolate,comida gostosa e passeio no final da tarde passeio !!
vamos começar a semana com ideias bonitas e praticas para enfeitar seu doce lar ??

bacione

seus organizadores de plastico vão ganhar charme com um tecido e cola.

Cute dining area

 mude o tecido das suas almofadas, vc vai ver a diferença
 .

Greens
espalhe plantas pela casa, elas decoram e dão vida ao cafofo
Seu sofá está velho e acabado? Não precisa comprar um novo, basta revesti-lo. Tecidos comprados em lojas populares, como estes, podem deixar a decoração alegre. A combinação floral e xadrez foi ideia da designer de interiores Neza Cesar
se o sofà esta feio rasgado ou encardido, olhe a solução uma capinha de tecido baratinho, tipo chita,
olhe que carme que fica


DIY... Make a front entry coat stand out of an old door... this one is selling for $300!
uma velha porta pode ganhar um charme extra com alguns ganchos e um espelho



com um pouco de papel de parede vinílico a geladeira ganhar uma segunda chance de ser feliz

globe art



até o serio mapa mondo pode ganhar mais alegria com uma bela decoupagem 




https://www.flickr.com/photos/lokelani117/6343013279/
https://www.flickr.com/photos/misskittykat/7981915458/
http://www.designsponge.com/2013/05/before-after-aunt-peaches-wallpapered-fridge.html
http://revistacasaejardim.globo.com/Casa-e-Jardim/Galeria-de-fotos/fotos/2013/07/moveis-de-cara-nova.html#F6

16 comentários:

pepa disse...

hacia tiempo que no me paso, pero es que el tiempo me puede y las visitas se alargan, las vacaciones el trabajo, y un sinfin de cosas, me alegra saludarte y que vengas con estas nuevas ideas me han encantado, sobre todo el organizadir que necesito uno para las manualidades, me ha encantado todo y me gustan mucho tus ideas, aunque solo sea para verlas que el espacio es cada vez menos,bessssss y feliz semana

Os olhares da Gracinha! disse...

Edna...como sempre belas propostas!
Bj amigo

Flavinha Gomes disse...

Ótimas ideias, Edna. Bjka

Dalila Pinheiro disse...

Oi Edna,
Ideias tão lindas e tão coloridas!!
Gostei!
bjs

maria disse...

A primeira imagem das caixas forradas, principalmente aquela encarnada com pintinhas brancas, deixou-me com algumas ideias que pretendo pôr em prática :)

Maria Luiza disse...

Eu sou cheia do "bicho carpinteiro" para mudar as coisas, nem que for só de lugar! E lá vem Fifia, com lindas ideias para nos ajudar! Gostei muito! Um abração cara mia!

Karine Possari disse...

Edna, gostei de tudo, mas a porta me encantou.
bjk

Gelia disse...

Nossa achei muito linda as caixas com tecidos floridos, tb sou louca por almofadas.

bjs

Gélia

Meire disse...

Oi Edna,

que saudades, estou trabalhando em Belo Horizonte e com pouco tempo de estar por aqui. Achei ótimas as ideias e vou usá-las por aqui.

Bejim e agora vou visitar seu outro blog, devo ter perdido muita coisa legal.

Jussara Neves Rezende disse...

Suas sugestões são sempre bacanas, Fifia. Gostei muito da primeira, super charmosa!
;)
Jussara - minasdemim.blogspot.com

Isabel Ramalho disse...

Oi minha linda, que saudades...
Olha, Páscoa por aqui teve chocolates também, viu? Ainda estou me deliciando com eles..rs...Acho que vou entrar em Maio e ainda vai ter chocolates por aqui.
Amei as ideias lindas e bem práticas.
Beijos.

Denise Kirsch Oliveda disse...

Querida, já estava com saudade de suas postagens tão bacanas. Adorei tudo, principalmente aquela porta usada como cabideiro. Ficou um charme!
Beijo querida,
Denise - dojeitode.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
amei as ideias e favoritei para usar algumas.
Bjs

Ligia - DF disse...

Oi Edna! Não sou de comentar, mas amei tudo o que vi. São pessoas como você que o mundo precisa, que ensinam a fazer o belo!!!! Parabéns pelo seu trabalho!!!!

Gislene disse...

Oi Edna, que ótimas essas ideias ! Eu adorei esse gaveteiro repaginado com tecidinhos florais !
Eu também faço capas pra meus sofás pois tenho cachorros que de vez em quando fazem xixi neles sabe ? E aí já viu né ? Tenho que lavar muito e desbota muito rápido ...
Tenho até pensado em fazer capas de corino porque aí é só passar um pano e boa . Bjs !

Bandys disse...

Adorei,
as vezes com um toque ou uma ideia
tudo muda.
Achei tudo lindo, parabéns.
Bj