quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

cantinhos de estudo, leitura, computador

Bom inicio de semana fiorellini.
tudo bem com vocês ?
me pediram algumas inspirações com cantinhos de trabalho, estudo, leitura
para quem tem pouco espaço
e aqui esta . espero ter ajudado.

baci



Pequeno Home Office Designs.  Via ...

Pequeno Home Office Designs.  Via ...






.


Pequeno Home Office Designs.  Via ...


Pequeno Home Office Designs.  Via ...

Grande ideia para pequenos espaços



http://goodideasforyou.com/ideas-a-inspirations/

21 comentários:

rosiarts disse...

Edna querida, lindas as inspirações, aqui na nova casinha tudo é pequeno, seu post veio na hora certa.
Bjus. Rose.

Sessa Derger disse...

Cada um mais lindo que o outro! Amei! Bjaum

Unknown disse...

Um cantinho mais charmoso que o outro.
Adorei todos.

http://eitasoudonadecasa.blogspot.com.br/

A Casa da Mãe Jana disse...

Edna,
que post ótimo, tem dicas que deixam claro que não precisa de muito para criar seu cantinho.
Parabéns!!!!!
Aqui em casa fiz o meu com MDF e também ficou show! Personalizei do meu jeito.
Beijocas, Jana

decorar e cozinhar disse...

edna minha flor , acredito que um cantinho de estudo é necessario e indispensável,principalmente para ser criaada uma rotina de estudo e dedicação...fiz assim com naty e junior agora repito o mesmo com edu.
beijocas,obrigada pela ideias...vou mudar algo por aqui.rsrsrs
beijocas,sejamos gentil.
tenha uma semana abençoada.

Unknown disse...

bem legais, preciso organizar um assim.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2014/02/esmaltada-da-semana-nails-of-week.html

Liliane de Paula disse...

Gostei de alguns.

Os olhares da Gracinha! disse...

Edna...pequenos espaços com interesse para bom aproveitamento do mesmo!
Bj

Unknown disse...

Olá Edna

Lindos espaços.

AMIGA DA MODA by Kinha

Denise Kirsch Oliveda disse...

Cada cantinho gostoso... estou precisando criar alguma coisa assim para mim, urgente!
Beijo querida. Espero que a influenza já tenha curado!
Denise - dojeitode.blogspot.com

Isabel Ramalho disse...

Ideias maravilhosas, amiga. Parabéns pelo post, viu?
Bjs. Que sua semana seja inspiradora.

Edi Almeida disse...

Um cantinho mais fofo que o outro, espaço não é mais desculpa´pra não ter um cantinho de estudo ou trabalho.
bjs
Edi
meuladoateiro.blogspot.com.br

pepa disse...

la verdad es que disponemos de pocos espacios y todas estas son ideas estupendas tendremos que tomar nota de algunas, gracias, bessssssssssss

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna
Essas cantinhos são ótimos, mas sempre fico de olho nas cadeiras.
Sempre estéticas, nada ergonômicas.
É a primeira coisa que penso em um cantinho de estudo e de trabalho!
bjs
Ótimo dia!

Betty Gaeta disse...

OI Edna,
Adorei os cantinhos. Eu tenho um cantão para isto, mas sou um bocado desorganizada, dizem que é próprio de pessoas criativas.
Bjs e uma ótima terça-feira para vc.

SORTEIO DE UM BABY-LISS. PARTICIPE!
GOSTO DISTO!

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Belas inspirações!
Cantinhos pequenos são mais fáceis de manter organizados.
O meu é pequeno :)

Um beijo

Rosangela Oliva disse...

São todas excelentes idéias, Edna!
Muito inspiradoras!!
Tenha uma linda semana, amiga!
Beijos!!

Rosana Remor disse...

Eu adoro estes cantinhos fofos!Bjs.

Patrícia Gonçalves disse...

Oi Edna
Acho tão importante um cantinho assim, principalmente quando é claro e bem iluminado.
Lindas ideias, as com nichos ficam perfeitas!

bjs e um lindo dia
Paty

eu disse...

Cantinhos lindos e aconchegantes, bjs querida! Trícia.

Unknown disse...

Oi querida,

Achei bem bacana e também acho que quando não temos espaço nem dinheiro que exercitamos nossa criatividade!!
Mil beijos
ótima semana!
Cris