quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

as cirurgias plastica mais pedidas em vários países do mundo

e se sim, o que você mudaria em seu corpo ??
o tema para esse post, me veio hoje, enquanto eu tomava o café da manhã estava lendo vanity fair.
e nela tinha o ranking das cirurgias plasticas no mundo, o numero um è os Estados Unidos, e
 o segundo è o Brasil.
mas o que me chamou atenção foi os tipos de cirurgias mais pedidas em cada pais do mundo.
aqui vai uma lista tirada da revista.
em Cingapura, cresceu o numero das mulheres que se operam para colocar bolsas debaixo dos olhos, isso mesmo, colocar, não tirar, por lá faz muito sucesso ter bolsas debaixo dos olhos,
è sinal de mulher ativa que trabalha muito, e esta associada ao sucesso profissional.
o fenômeno se chama aegyo sal, que quer dizer, almenos como traduziu a revista, "gordura bonita"
já na Coreia do Sul, a moda è subir os ângulos da boca, em um sorriso permanente,
a prova de tristeza.
o mundo pode cair que essas mulheres vão continuar a sorrir rs
a moda  se chama joker smile.
na Inglaterra, a ultima moda e o tatto da mama, ou seja se tatua a aréola dos seios,
dando formatos diferente, um coração por exemplo.
na Espanha a mania è tirar a gordura das entre cochas, de modo que as pernas fiquem bem distantes uma da outra.
se chama thigh gapa, e já fizeram essas cirurgia mais de 20 mil mulheres.
na Turquia a intervenção estética mais concorrida e o implante do bigode,
se tira o pelo, por exemplo das costas, ou de onde tiver, e se implanta no lábio superior, criando um exuberante bigode, por lá ter um bigodao è atestado de virilidade, e respeito e garantia de sucesso com as mulheres.
por isso em Istambul surgiu nos últimos anos mais de 250 clinica especializada nessa cirurgia,
principalmente nas fronteiras, para ajudar os bigodudos,
menos sortudos, que não tem a tal clinica por perto
se chama as clinicas do bigode.
em America a cirurgia mais pedida ultimante e o implante de queixo, chinplans.
porque com a difusão de smartphone e e as fotos tiradas de baixo para cima, colocando em evidencia o queixo, fez com que todo mundo quisesse um queixo perfeito.
por isso o numero deste tipo cirurgia cresceu esse ano de 70%
na Grécia apesar da crise, e dos resultados nem sempre satisfatório, vai de moda aumentar o pênis,
na Grécia se faz esse tipo de cirurgia 10 vezes mais que no resto do mundo.
outra cirurgia estética muito pedida na America, e a lipo aos dedos dos pês, parece que as pessoas depois desta cirurgia, dizem que ficam mais seguras de si, e de consequência são mais felizes e fazem mais sucesso.
outra moda que vem dos estados unidos è o ball ironing, em poucas palavras consiste
em "engomar os testículos" tirando todas as rugas dos dito cujo, e deixando lisinhos.
parece que è uma moda entre os divos de Hollywood.
è por ultimo o Brasil, a cirurgia mais pedido nas terras tupiniquins, e a redução, e em alguns casos exportação total dos pequenos lábios da vagina, por motivo meramente estético,esse tipo de cirurgia aumenta de 50% a cada ano, e o modelo mais pedido, è o modelo Barbie, ou seja a completa exportação dos pequenos lábios da vagina.
o segundo è aumento do bumbum.
no coment !!!!
comente, comente, me digam o que vocês pensam



15 comentários:

Paula RB. disse...

=0O
Estou em choque com isso... Juro! Não sei se fico triste, perplexa ou supondo que as pessoas, em pleno século 21, ainda precisam muito mais mostrar o TER que o SER.
ps: os gregos acham que com um "documento" de 20cm a crise lá suma?! Eu heim... cada uma.

Unknown disse...

To BOBA! Colocar bolsas de baixo dos olhos??? Queixo perfeito?? Affiii
Beijo

Os olhares da Gracinha! disse...

Espero nunca precisar de nenhuma!
Vou envelhecer e gostar de cada ruga do meu rosto...espero eu!
Bj

Magrela Amarela disse...

kkkkkkkkkk meu Deus!!! Quase nunca comento, mas essas particularidades me deixaram atônita!!!! Prefiro ficar assim ... morro de medo de cirurgia!!!

Unknown disse...

Olá Edna

Acho que já fiz as que queria. Agora é só conservar e consertar o que for necessário.

Amanhã seu sonho poderá se transformar em realidade. Haverá uma grande surpresa no blog e você não pode perder.

AMIGA DA MODA by Kinha

Meire disse...

Oi Edna,

que loucura, essas cirurgias são extremamente desnecessárias, só faço cirurgia
plástica em caso de vida ou morte.

Bejim, agora vou ver o chalé da Espanha.

Denise Kirsch Oliveda disse...

Ai, ai viu, me acabei de tanto rir...mas é isso!
Beijo lindona!
Denise - dojeitode.blogspot.com

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna.
Eu heim...tô fora rs
Cada coisa .
Bem, cada um...cada um rs
bjs
Ótima semana!

Blog Dona Ingrid disse...

Adorei a joker smile! A Cleo Pires tem esse sorriso!!

Blog Dona Ingrid

CARLINHA disse...

Que interessante como os padrões e "prioridades" de beleza mudam de lugar para lugar...
Bjos

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Estou rindo muito com os testículos engomados! Acho que vou dar esta ideia para o maridão.
:D
Tenha um ótimo meio de semana.
Bjs

GOSTO DISTO!

Gelia disse...

Oi Edna, é de chorar de rir!! bom cada um é cada um e dizem que não podemos julgarmos os outros, mas vamos la é cada coisa estranha, não faria nenhuma destas acima! aliás nem sei se faria uma cirurgia, até gostaria de ter um nariz mais afilado, mas morro de medo de ficar mais feio rsrs

bjs

Gélia

Estael disse...

As pessoas estão sempre buscando, se porque está na moda, ou para competir com outras mulheres ou se elas têm algumas questões pessoais, alguns recalques, como saber.
Eu, para falar a verdade, não por medo, acho que não mudaria nada por enquanto não, apesar de amanhã fazer 5.2, vou esperar um pouquinho mais,
Mas, respeito quem faz suas cirurgias. Oxalá que fiquem bem.
Abraços!
Estael


Fátima Oliveira disse...

Oi Edna,
kkkkk, menina, choquei!!!!! Sabe eu me daria bem em Cingapura, estou com as bolças abaixo dos olhos aumentadas, e se pudesse já mandaria tirar, pois dá aspecto de cansaço , isso sim.
Beijos!!!!!

Márcia Sandrine disse...

Minha nossa! Impressionante, o que quer que seja, em algum lugar as pessoas estão infelizes com o que tem, as vezes a pessoa é bonita, mas como "ter bolsas de baixo dos outros é atestado" elas acabam fazendo, agora pra que?
Fiquei impressionada, e eu achando que minhas colegas querendo aumentar seio era diferente!
Bjus.