terça-feira, 26 de novembro de 2013

um incrível loft em Texas

Bom dia fiorellini, desejo a todos um dia ensolarado e cheio de sorriso e gentileza,
e se não encontrar ninguém gentil e sorridente, seja você a primeira a se gentil e sorridente.
Esse loft incrível decoração por um importante designer fica em Texas, nos Estados Unidos.
eu não entendo nada de designer, mas amei esse loft, achei confortável,aconchegante e sem excesso.

baci,








Downtown Loft por Kristina Wilson projeto



Downtown Loft por Kristina Wilson projeto



Downtown Loft por Kristina Wilson projeto



 http://wonderswillnevercease.blogspot.it



15 comentários:

Unknown disse...

Olá Edna

Um ambiente muito diferente do estilo americano de morar.

Venha participar do SORTEIO TALENTO MODA PLUS SIZE. Mesmo que seja magra sempre temos a quem presentear. o Natal vem aí.

AMIGA DA MODA by Kinha

lena disse...

Olá Edna.
Gostei muito da mistura de estilos. Ficou lindo e acolhedor.
Beijinhos grandes.

Os olhares da Gracinha! disse...

Edna...também gostei bastante!
Pareceu-me aconchegante!
Bj amigo

Liliane de Paula disse...

Muito, muito lindo. Muito gostoso.
Não gostei da parede de tijolo aparente, mofada.

decorayadora disse...

Hola Edna querida,, hermoso,, hermoso ,, que colorido ,, ame esos muros de ladrillo a la vista

Luma Rosa disse...

Oi, Edna!!
Existe a preocupação em não desconfigurar um loft para que ele não pareça uma residência normal. Nesse caso foi mantido o teto e partes das paredes em tijolos.
Você assiste o programa "Casa Brasileira"? Foi mostrada o apartamento de Glorinha Kalil onde o arquiteto descascou toda a parede até deixar no concreto, mostrando toda a sua imperfeição. Questão de gosto ou estilo.
O que mais gostei nesse loft foi o piso e a decoração mais delicada para se contrapor ao rústico do não acabamento :D
Beijus,

Unknown disse...

Oi Edna,
Adorei!!
Parece um lugar bem confortável!! E bem decorado que nem dá ideia de loft.
Lindas imagens!
Beijos
Boa quarta!
Cris

arlete disse...

Oi! Lindos ! Adorei o dormitório.Bjs

simplesmentefascinante disse...

Bom dia, Fiorellini Fifia
aqui: 7:17 manhã de quarta com céu nublado.
Aconchegante, confortável,na medida e muito estiloso. Adoro esses espaços abertos.
amei a poltroninha no canto.
E vamos colocar sorriso no rosto.
bjão e um dia maravilhoso
Mari

Nil disse...

Oi Edna,
Eu nunca tinha visto um teto assim, é bem diferente...rs
Que o seu dia,hoje, seja também cheio de gentilezas, de sorrisos, de entusiasmo..rs
Eu também não entendo nada de decoração, designer, essas coisas, mas as tulipas, no vasinho turqueza, saltam aos olhos meus...amo tulipas...

Bj

Denise Kirsch Oliveda disse...

Uauuuu que lindo!!! Gostei de tudo, principalmente da área do jantar. Peninha que não deu para mostrar a cozinha, fiquei curiosa! O estar também está bem bacana, gostei daquele móvel com carinha de retrô, da cadeira para leitura, do sofá com jeito de confortável com todas aquelas lindas almofadas... e o quarto lindinho com aquele criado amarelinho. (tenho um móvel amarelo em meu quarto também)

beijos minha lindona,
Denise - dojeitode.blogspot.com

Maysa disse...

Olá! Achei tudo lindo, tudo é bem aconchegante, com cara de lar! Um sorriso bem grande e lindo para vc!
Derreti! Bjs doces!

Mari e Léo disse...

Adoro Lofts, sempre achei a ideia de morar em um bacana. Lindo esse!
Boa semana!
bjo

O meu pensamento viaja disse...

Lindo esse espaço!
Tenho a certeza que quando decidir tricotar você, intrépida como é, não terá qualquer dificuldade.
minha linda, o tricô é o que há de mais relaxante e gratificante!
Aí, em Itália, tem fios deslumbrantes! Aproveita!
beijinhos

Fátima Oliveira disse...

Oi Edna,
achei lindo, os detalhes na decoração são de encher os olhos, os vasos, as almofadas, e o teto? Lindo!
Beijos!!!!