quinta-feira, 12 de setembro de 2013

reciclando lata

OLà F iorellini, tudo bem com vocês ??
visto que vocês gostaram tanto da postagem de decoração e reciclagem, ai esta outra postagem sobre reutilização, desta vez de latas,
acho que todo mundo tem uma latinha em casa, e as vezes não sabe bem o que fazer com ela.


baci







DIY Tutorial on ~~ How to Make Citronella Candles for the garden via Garden Therapy


Cans = storage.









repurposed tins


shabby chic can and pins ( mod podged and painted )




SO MANY creative ways to use tin cans!

good for any theme, covered soup cans


12 comentários:

Priscila disse...

Adorei as ideias, Fifia :)

Um beijão
http://meucantinhodeecorado.blogspot.com.br/

Karine Possari disse...

oi Edna, durante os dois primeiros anos da minha filha, eu guardei praticamente todas as latas de leite. Fiz vários tipos de artesanato e presenteei muita gente, acho que toda a minha família tem uma latinha minha em casa. Agora neste último ano, com o coração partido, joguei as latas no lixo reciclado. NO mês passado guardei uma, quero fazer uma lanterna furadinha igual ao do seu post
bjk

Nal Pontes disse...

Oi conheci seu cantinho através do blog da Liliane. Gostei e já seguindo aqui. Parabéns pelo blog. bjsss

Tina Bau Couto disse...

Super ideias!
Achei o abajur sua cara :)

Rosana Remor disse...

Mas que criatividade!Lindas ideias!!bjs.

Lucia disse...

Amei!!! Agora é colocar em prática!!!
As minhas latas estão esperando... rsrrs
Uma linda noite pra vc!! Bjs

CamomilaRosaeAlecrim disse...

São ótimas ideias Edna e já fiquei inspira, pois tenho algumas latas em casa!
Beijos
CamomilaRosa

Isabel Ramalho disse...

Oi Edna. Amei a latinha rosinha com decoupage...um mimo!
E este abajur amarelo e verde....então? Lindo!
Parabéns pelas ideias aqui mostradas, viu? Aqui em casa sempre reaproveito latinhas de Farinha Láctea.
Beijos, querida. ÓTima 5ª feira pra vc.

Unknown disse...

Edna,
Lindooo
Adorei as latas lanternas, para área externa deve ficar lindooo.

Bjs
"Dekoratie"

Patrícia Gonçalves disse...

Impossível jogar alguma lata fora depois de ver essas imagens...
Amei a cor de rosa com decoupage...linda e delicada.

bjs
Paty

Denise Kirsch Oliveda disse...

Menina, quanta coisa linda, útil e fácil de fazer! Amei! Você sempre nos trazendo boas ideias!

beijo queridona,
Denise - dojeitode.blogspot.com

Rosangela Oliva disse...

E uma dica pra não amassar a lata ao furar é deixar congelar água dentro dela, e ainda com o gelo dentro, fazer os furinhos. O problema é ter um congelador que caiba as latas grandes, né? Mas fica aí a dica!
Beijos!