segunda-feira, 5 de agosto de 2013

velas com flores faça você mesmo

OLà Fiorellini, feliz restinho de domingo a todos
olhem que ideia interessante essas velas com flores.
achei lindas essas velas artesanais, eu outro dia fiz umas aqui em casa, mas não eram lindas assim.
eu desmanchei algumas velas brancas e fiz a minha vela com algumas essências  perfumadas,
e fiz a minha vela perfumada.
para fazer essas velas você derrete algumas velas brancas, e depois coloca em uma forma, antes delas secarem completamente você coloca as flores, e pronto !!!
tentem è facinho.
veja todo o processo aqui http://www.solountip.com













17 comentários:

Unknown disse...

Oi flor! Lindas essas velas floridas, um charme só! Bjo e linda semana pra vc!

Isabel Ramalho disse...

Que lindas velhas, Edna. E pelo jeito é fácil fazê-las. Amei!
Beijo e feliz semana pra vc.

Lucia disse...

Eu amo velas perfumadas pela casa!!! Essas estão lindas!!! Vou ver se consigo fazê-las!!!!
Um ótimo final de domingo!!!

Dani Santos disse...

Sou apaixonada por velas e essas são lindíssimas! Beijocas!
Cantinho da Galega

Anônimo disse...

As velas estão lindas, muito delicadas. Dei um pulo no site que você indicou mas não entendi como se faz. Snif, snif...

Unknown disse...

Olá minha querida Edna!
Nossa, que linda as ideias, viu!? Ficam lindas demais as velas decoradas assim :)
Ah, não se esqueça de dar uma passadinha lá no blog, porque está na última semana do sorteio da PALETA NAKED BASICS DA URBAN DECAY e do BB CREAM 8 EM 1 DA MAYBELLINE!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Um finalzinho de domingo maravilhoso para você!
CoisadeMenina
youtube.com/layladafonseca
Instagram: @coisade_menina
facebook.com/BgCoisadeMenina

decorayadora disse...

me encantan las velas son romanticas en si, buen tutorial
cariños

Ionice disse...

olá Edna, ja faz um tempão que queria comentar sobre as mudanças no blog, ficou tão fofo, adorei. as dicas das velas é otima, minha filha sempre me pede para fazermos velas, mas nunca fiz, me inspirei1

rosiarts disse...

Amei as velas decoradas, lindas e delicadas.
Bjus. Rose.

Inaie disse...

O que é esse negócio azl em cima da lata?

Betty Gaeta disse...

OI Edna,
Que velas lindas! Nunca tentei fazer velas, mas tenho vontade de experimentar.
Aproveite a semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Priscila disse...

Ficaram lindas *-*

Beijos

Meu Cantinho Decorado

Mila Machado disse...

Oi Edna,
Que velas mais lindas!
Também é uma boa opção para presentear, quero fazer!
Obrigada por nos inspirar neste começo de semana! Que você tenha uma semana abençoada!
Bjos

casa de fifia disse...

Inae acho que aquele negocio azul, è pregador, ou alguma coisa parecida que ela usou para prender o pavio da vela

Anônimo disse...

Que lindas ficam, Edna, gostei muito da primeira, mas acho que não sou muito habilidosa para isso...rs. Beijo!

Patty disse...

Ficaram lindas, Edna! Bjs.

Unknown disse...

Oi Edna, muito bonita essa vela.
Parece fácil de fazer também.
Boa semana.
Bjos...