quarta-feira, 3 de julho de 2013

LIVROS INFANTIS PARA DOWNLOAD GRÁTIS

OLà fiori, tudo bem com vocês ??
como eu, acho que a maioria de vocês esta com os filhos em casa de ferias,
e o que fazer com as crianças nestas ferias ??
eu pensei em ler alguns livros em português para meu filho,
para melhorar o seu português,e o meu rs
fiz uma pesquisa e encontrei alguns sites interessastes de livros infantis grátis para download.
e claro deixo aqui para vocês .
boa leitura
http://www.portaldolivrogratis.com/
http://noticias.universia.com.br
http://www.educardpaschoal.org.br


12 comentários:

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Adorei esta ideia!!! Vou ver tudo! Obrigada Edna!
Beijos e uma ótima semana!
CamomilaRosa

Nina Braz disse...

Oi Edna,
Que boa dica!
Meu filho adora ler.
Beijos

arlete disse...

Muito boa as dicas.Bjs

decorayadora disse...

Yo que tengo varios hijos , muy buena idea
Cariños

Anônimo disse...

Ótima dica, Edna! Hoje, com muito frio e chuva, rolou um cineminha...Beijos!

pepa disse...

preciosa idea, me encanto, ya estoy de vuelta de Lisboa y mi portugues escrito es fatal aunque lo entiendo todo, porque hace tiempo que tengo apartamento alli y trato mucho con portugueses aunque entiendo mejor a los brasileños, besssssssy y pasa felices vacaciones

simplesmentefascinante disse...

Bom dia, Fifia
aqui; 9:20 manhã de terça com sol fraquinho.
Não há coisa melhor que incentivar a leitura.
Uma boa dica com certeza.
Eu adorava ler os infanto juvenis.
baccione e boas leituras.
Mari

Meu cantinho de dicas e curiosidades disse...

maravilha de dica! amei! bjm...

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Estou pensando em procurar livros on line para adultos, vc sabe onde tem? Grátis, é claro...
Beijos 1000 e uma terça-feira maravilhosa para vc.

GOSTO DISTO!

lena disse...

Olá Edna
Muito boa dica.
beijinhos grandes.

Luma Rosa disse...

Oi, Edna!
Não tenho mais crianças pequenas em casa, mas presto serviço voluntário, uma vez por semana em uma creche como contadora de histórias. Vou verificar os links. Obrigada!!
Boa semana!
Beijus,

Liliane de Paula disse...

Eu sempre li muito. Mas as crianças de agora tem, tb, a TV que tem programas infantis de muitíssima boa qualidade.
Mas o livro, para mim, não tem rival.