segunda-feira, 3 de junho de 2013

obrigado a todos !!

Obrigado fiorellini.
obirgado a todos que pararam qualquer minutos para me escrever uma mensagem de parabéns.
obrigado do fundo do meu coração.
comemorei aqui em casa, com muitos doces e alegrai depois sai para jantar fora, e haja comida d enovo rs
fui a um restaurante brasileiro aqui em Milão ,ele è muito chique e claro muito caro.
mas todos os anos no meu aniversario vou là.
e mato a saudade da nossa cozinha, também vou em outros restaurante brasileiros, mas esse è o melhor.
agora vou ter que fazer dieta por uns dias, porque com o passar dos anos,
fica sempre mais difícil emagrecer rs.
ganhei muitos presentinhos, mas o que mais gostei foi o do meu marido, que me deu uma
uma caixa redonda, com dentro muitos novelos de lã de todas as cores, amei.
jà tenho mil projetos para as minhas novas lãs
obrigado de novo, e me aguarde que vou passar no cantinho de cada um de vocês.
minhas queridas vocês me fazem muito feliz, e suas mensagens de carinho è um incentivo
a mais para eu continuar a "perder" meu tempo por aqui rs


baci


fio de decoração

cores pastel

bright colors

a happy party

jantar país
http://justbesplendid.tumblr.com






12 comentários:

Lan Polo disse...

Parabéns pelo seu aniversário.
Que Deus te guarde e te proteja sempre.

lena disse...

Muitos beijnhos.

Isabel Ramalho disse...

Olá Edna. Que bacana que comemorou seu aniversário em grande estilo. Parabéns!!! Vc merece!
Um beijão. Fique com Deus, querida.

Isabel Ramalho disse...

Olá Edna. Que bacana que comemorou seu aniversário em grande estilo. Parabéns!!! Vc merece!
Um beijão. Fique com Deus, querida.

Ellen Caliseo disse...

Parabéns!
Muitas alegrias e inspirações. Que Deus a abençoe.
Bjs!

Maria Luiza disse...

Fifia, que legal celebrar seu niver em um restaurante brasileiro! Fiquei curiosa para saber qual cardápio vc escolheu! Pois é, amiga que Deus continue a lhe cobrir de bênçãos! Abração!

Karine Possari disse...

oi Edna, parabéns pelo aniversário, e lembre-se, nesta data podemos nos dar o luxo de escolher o que fazer!!!
Fiquei encantada com os ambientes são muito delicados.
bjk

Dalila Pinheiro disse...

Oi Edna, bela comemoração!!
Seu marido sabe dar presentes, é tão bom quando ganhamos incentivos para os nossos projetos atuais!!
Amei as imagens!
boa semana pra você!
bjs

Angela disse...

Estou feliz que voce comemorou bem seu aniversario. Gostei das fotos. Na quarta foto gostei muito onde tem pra colocar as plantinhas. Queria encontrar um como aquele. Lindo!

Sílvia disse...

Querida Edna, seu dia pelo visto foi maravilhoso, parabéns amiga, que Deus te dê muitos e muitos dias felizes, de paz e luz.
Bjs.
Silvia.

Wanderli disse...

Adoro quando você perde tempo no seu blog vejo coisas lindas e tenho ótimas idéias
Beijo

Wanderli

sonia disse...

Embora já tenha passado, quero te cumprimentar pelo aniversário e te pedir para que continues"perdendo tempo" conosco, teus seguidores. Muita saúde,paz,amor e dindim no bolso que não faz mal pra ninguém!
Abraço!
Sonia