segunda-feira, 13 de maio de 2013

decoração branca com toques de verde

Bom dia Fio rellini
como você passou o dia das mães.??
eu passei na cozinha, fazendo bolo de chocolate e biscoitos de limão  os preferidos do meu "pargolo"
na verdade os biscoitos ficaram duríssimos, mas o melhor não foi comer, foi fazer rs.
feliz incio de semana a todos, e obrigado pela simpatia e amizade.
achei essa casa fantástica, e ale sta venda, quem se interessar, è só ir ao  site rs
tem postagem nova no FIFA CROCHETA
baci






















12 comentários:

Francine Tribes disse...

muito legal! o verde dá vida à casa, né? beijinhos...

Adriana disse...

ADOOOREI O TOQUE DE VERDE!!!
BJSSS

Liliane de Paula disse...

Muito linda a decoração, Edna. E eu nem morro de amores por verde.

Dalila Pinheiro disse...

Linda mesmo, eu amei o piso!!!
Há dois anos que não tenho dia das mães e ontem eu e meu esposo sofremos um acidente de carro, estamos bem mas o carro...
bjs

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna,
A casa é linda.
Uso verde com moderação, tenho uma parede pintada aqui.
Gosto muito do 'verde de verdade', plantas, é o que sinto falta por aqui também.
Mas o verde na decoração ficou bem legal.

bjs, ótima semana!
O dia por aqui foi ótimo também!

arlete disse...

Olá Muito linda decoração.Ótima semana.Bjs

Saron... disse...

Oi Edna,
Nossa essa casa é linda.Mas sabe o que mais me chamou a atenção?A estampa da cortina.Linda demais !!!Bjos

Maria Luiza disse...

Que espaço, heim? Gostei muito dos ambientes! Um abração!

Cores do caminho disse...

Oi Edna, que linda casa, lindo toque. Amei.
Bjks e otima semana

Blog da Tarde disse...

Quantas dicas lindas!!
Adorei tudinho!
Uma semana especial para você!
Da uma passadinha e deixa seu recadinho para a gente!

;**

pepa disse...

el blanco como siempre perfecto para este tipo de apartamentos , no se porque la gente le da miedo de este color pero a mi me encanta para apartamentos pequeños, el toque verde muy acertado y el resto muy bonito aunque tengo otros gustos por que soy mayor y es demasiado minimalista para mi, besssssssssss

Rebeca disse...

Adorei o piso de hexágonos!