quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

suporte para plantas faça você mesmo

Bom dia fiori
esse projetinho é fácil e esta bem em qualquer lugar da casa, na sala, na varanda,
eu pensei que quem não tem essa furadeira circular, nem todo mundo tem em casa,
pode fazer o suporte sem o furo, acho que fica legal também, imagine cada tabua de uma cor diferente,
eu soltei a imaginação vendo esse projeto.
e você gostou ????

baci

tudo que você vai precisar 

veja o passo a passo aqui no design sponge 


23 comentários:

Patricia Merella disse...

Ola Edna

Amei este suporte ,imagino
assim mesmo para minha area externa.
Linda noite,bjkas
ups:quando era menina,la pelos meus quinze anos,escrevia bastante poesias,um profesor de historia vivia dizendo que eu deveria guarda-la e dita-las..rs...

Nina Braz disse...

Oi Edna,
Que boa idéia!
As plantas alegram a casa.
Eu adoro.
Beijos

Isabel Ramalho disse...

Oi Edna. Que bom poder voltar à blogosfera para me distrair. Olha, amei a sugestão da floreira.
Quem não tem a tal serra , é só levar as tábuas a uma serraria e eles fazem os furos para os vasos. Realmente, pintados de cores diferentes fica bem alegre e deixará o cantinho bem bonito. Numa varanda, então, fica lindo.
Beijos, Flor e grata pelas visitas no FELIZ ARTE. Seja sempre bem-vinda, viu?

baudaarteira.blogspot.com

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna!
Adorei a ideia, e mais a ainda sua ideia da cor :)
bjsss

Walkíria Gonçalves disse...

Vim te convidar pra participar de mais um sorteio no meu blog.

Te espero lá.

http://cliquesdewalkiriagoncalves.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-de-tecidos-e-feltros.html

Beijinhos

Anônimo disse...

Oi, Edna, adoro plantas em casa e, esse modelo, dá pra encher de vasos! Beijos

Anônimo disse...

Oi amiga muito legal essa ideia, baratinha , fácil de fazer e preenche muito bem um cantinho, beijocas

Unknown disse...

Olá minha querida Edna!
Nossa, super inspirador mesmo e só de ver esse projeto também tive varias ideias legais! Acho que vou fazer uma dessas aqui em casa também, amei!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Uma semana especial para todos nós!
CoisadeMenina

Marlene Pires disse...

Oi Edna saudade de vc querida. Estive muito ausente mas agora estou voltando.
Que idéia linda essa do suporte de flores...amei!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

Zizi Santos disse...

Edna
esse suporte colorido , conforme vc falou, ficaria bem alegre!
Já tive um suporte nesse modelo feito com crochê e eu colocava vidros (de palmito) com folhagens.
Não guardei e lamento até hoje. eram bem interessantes.
bjs
Zizi

Unknown disse...

Olá Edna

Este suporte é uma ótima ideia. Ficou super fofo.
Um ótima noite para vc...

AMIGA da MODA by Kinha

Rosana Remor disse...

OI EDNA!QUE LINDO E ÚTIL!ORGANIZA E DECORA!!!BJS.

rosiarts disse...

Edna querida,amo suas visitas. E quero dizer que o post anterior ficou lindo, que casa maravilhosa e cheia de inspirações.
O suporte de plantas super criativo e deixa a nossa casa mais aconchegante, cheia de plantinhas.
Bjus. Rose.

Elodi Freitag Cavagnoli disse...

OIIII!
QUALQUER CANTINHO ARRUMADINHO COM CARINHO FICA LINDO, NÃO É MESMO?
ESTE AÍ FICOU MUITO INTERESSANTE E OS DO ANTERIOR ACHEI MUITO LEGAIS. ...A PRATELEIRA COM CINTOS, REPAREI NELA, BOA RECICLAGEM MENINA...
ABRÇÃO DA
ELODI

pepa disse...

bonita idea para el jardin, hice unos de macrame pero al ser de algodon en el campo duraron muy poco con el sol que hace y el frio, alomejor este con una cadenita seria mejor para mi, desde luego una idea estupenda y bonita, pues ahora no me puedo agachar con la espalda y tendria las macetas colgadas y el suelo limpio, gracias por tus idea, bessssss

Claudia Cristina Barros Domingues disse...

flores são sempre bem vindas, ainda mais com um suporte charmoso desse, adorei!!!

lena disse...

Olá Edna.
Gostei muito do resultado final. Muito boa ideia...
Beijinhos grandes.

Maria Rodrigues disse...

Super fácil de fazer. Valeu a dica!
Bjos, Mari.

Anônimo disse...

Edna que fofura, fica lindo colocar na sala, amei mesmo!

Beijo enorme e carinhoso!
Lorena Viana

Anônimo disse...

parabéns seu trabalho e lindo!!
adorei o suporte para plantas,otima ideia

Regina Saraiva disse...

Ótima ideia com resultado lindo, já vai pra lista de projetos.
beijo

de bem com a vida disse...

Adorei o suporte acho que ficaria lindo com as tabuas de cores diferente como vc deu a idéia vou tentar fazer bjs.

Unknown disse...

Boa tarde,como faço para fazer o fcirculo do centro do guadrado,uso q feramenta,dezde ja agradeço.