quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

festa de aniversário

Bom dia fiorellini
como eu disse por aqui, domingo foi a festa de aniversário do meu bambino, ele fez 6 aninhos.
fiz a festa em um espaço para festas infantis, dentro de um grande centro comercial,
escolhi fazer assim, porque não queria preocupações .
a festa ficou linda, e o melhor , Franci se divertiu muito, junto com seus amigos.
e eu e papi ficamos tranquilos, batendo papo com os outros pais.
foi tudo perfeito.
hoje ele esta em casa da escola com febre, ainda bem que estava bem domingo.
ai vai as fotos
aqui Francesco e seus convidados,.

o passeio no tremzinho, que todos pediram bis,bis,bis rsrs

aqui o bolo de aniversario,uma delicia, com o desenho de barba papa.

aqui o momento de abrir os presentes

e aqui eu e Franci, em uma das raríssimas fotos,em que estou com óculos  porque eu uso óculos  da muitos anos, mas nunca tiro foto com óculos. acho que me envelhece rsrs




30 comentários:

Anônimo disse...

Que momento gostoso, Edna! No sábado farei aniversário da minha filhota aqui em casa, que completará 22 anos. Temos que aproveitar muito cada um desses momentos...Beijos, Helka

Unknown disse...

Olá Edna

Que festa linda, Francesco deve tre adorado. As mães devem ter agradecido os aventais. Adorei ver a sua foto com o bambino.
Sua foto com

AMIGA da MODA by Kinha

chica disse...

Linda e organizada festa!Parabéns!beijos praianos,chica

mesa posta disse...

Oi Edna, você é um bela jovem mãe! Parabéns ao Francesco e muito sucesso por aqui.

Zuleide Felisberto disse...

que lindo Edna, parabéns!!

MARLENE disse...

Oi Edna,
Que festa linda!!! Seu filhote é muito lindo também e deve ter ficado super feliz! É tão bom ver nossos filhos felizes, né?
Parabéns pra ele com votos de muita saúde e alegrias e
parabéns para a mamãe dele também que caprichou na festa!
Bjs,

Marlene

Roberta Lopes disse...

Que festa linda! Nós, mamães, fazemos de tudo para ver nossos filhotes felizes, não é mesmo?Beijos e muitas felicidades para seu filho!

eu disse...

Que delícia,amei a 1ª foto comtds sentadinhos rs e a que vc está...claro rs. Felicidades pra ele. Bjs,Trícia.

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Olá Edna!! Que aniversário gostoso!! Seu filho deve ter amado e curtido muito. Desejo muitas felicidades para o seu Francesco e muita saúde. Linda festa e não se preocupar com nada é uma maravilha!!

Bjss

Kaku

Isabel Ramalho disse...

Olá Edna. Que bela festa para o Francesco...Parabéns para ele! Tudo muito organizado e bonito!
Vc não envelhece de óculos, menina...impressão sua! És jovem ainda.
Beijos e felicidades para vcs todos.
Saúde para seu bambino lindo.

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Adorei as fotos. A festinha ficou linda e eu amei sua foto com o Franci.
Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.

GOSTO DISTO!

Inês Andrade disse...

Oi amiga. Linda festa. Parabéns ao seu filhotinho e tomara q ele fique bom logo.DEUS o abençoe...Ele é lindo...Bjimmmmm

simplesmentefascinante disse...

Olá Fifia,
Como é gostoso ver essas criaturinhas felizes, não é mesmo?
Teve um tempo que eu fazia tudo, da decoração ao bolo, loucura demais.
Acho que tá certa, arranjar um local pra voce curtir também.
Francesco já tá um gatinho.Lindo.
Ah! Eu uso dois óculos, um pra perto e outro pra longe. Fazer o quê?
baccione e um ótimo novo dia.
mari

Patricia Merella disse...

Olá Edna

Que lindo que está teu menino,a festa foi linda e me parece bastante divertida e quanta criança.Fizes-te bem em fazer fora de casa,eu bem sei como é uma trabalheira.Voce Edna é muito charmosa com ou sem oculos,não esquenta.Eu usei desde a adolescencia lente de contato,mas vivendo cá ,assumi os oculos,uso lente com sol quando quero usar oculos de sol.Linda noite amiga,bjkas

Unknown disse...

Quanta criança! Ele deve ter amado a festinha.

Assim fica muito mais fácil!

Beijos

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna!
Que festa legal!
Dá para perceber como aproveitaram!
Melhor coisa é terminar a festa e não precisar fazer nada rs
Linda a foto de vocês.
bjs

Liliane de Paula disse...

Seu filho, Francesco, é lindo, Edna.

Calma que estou com pressa! disse...

oi Edna
fesa linda
criançada toda pintadinha
super
e este óculos fica super bem em ti
bjs
lu

Unknown disse...

Que maravilha Edna, uma alegria a ser aproveitada cada segundo.

sheyla xavier disse...

Edna

Parabéns ao filhote, pelo aniversário! Ele é muito fofo. Amei a festa, super animada e pela cara dele, deve ter amado. Vc fica bem de óculos.

Bjos e uma bela quarta.

decorayadora disse...

Que llueva la celebración del cumpleaños de su hijo . Muy agraciado el . Felicidades por tener un niño tan lindo

pepa disse...

el sitio es precioso y lo pasarian genial, y en la uutima disfrutando la abuela, besssssss

Unknown disse...

Olá Edna

Por problemas técnicos publicação do sorteio será amanhã.
Uma ótima 4º feira para vc...

AMIGA da MODA by Kinha

mollymell disse...

Bom dia Edna.

A festa ficou linda, o Francesco deve ter curtido muito.
Gostei muito da foto de vocês dois juntos, e não acho não q óculos envelhece, acho q muitas vezes dá até um charme especial.

Abraços

Ionice disse...

Que nada! você está linda , os óculos dão um charme, aqui em casa todos usam óculos e fazer o que , não é mesmo! o jeito é usar rs rsrs

Claudia Sodré disse...

oi edna, como e lindo seu banbino, adoro crianças..que gostoso festinha infantil é tudo de bom né? E qto ao seu oculos . com essa pele dificil um olhos te envelhecer em, imagina..esta linda!! bjo grande da claudia em vc e no franci ..fcDeus

MEIREANDAK disse...

momentos inesquecíveis ,seu menino é lindo a festa estava bem legal ,o melhor não dar trabalho e nem sujeira na casa rsrsrs pois eu já sofri com as festanças que fazia para meu filho ,agora ele não quer mais ,mas se tivesse que fazer fazeria tudo novamente com grande prazer,rsrsrs bjs muitas felicidades para o bambino

madeira em forma disse...

Fifia, parabéns ao filhote lindo. Olhos maravilhosos ele tem. E você fica muito intelectual de óculos, impõe respeito. rsrss... Tá linda. Você é uma pessoa iluminada, não à toa cultiva tantas amizades.
Abraços e viva o Franci!

Michelle Hernandez disse...

Edna, o Francesco tá enorme,a gente que acompanha o blog vai notando, e lindão.
Vc num fica velha de óculos, tá doida?
Fica super chique.
Besitos

Vera Moraes disse...

Edna vc está linda de óculos. E esses olhos do Francesco....que coisa mais linda!!! PARABÉNS ATRASADO PRINCIPE!!!! Grande beijo!!!