terça-feira, 15 de setembro de 2015

período difícil

Ola fiorellini, tudo bem com vocês ??
como diz o titulo eu estou passando por um período difícil, e vou ficar afastada dos
meus blogs por algum tempo.
por enquanto não sei o que tenho, estamos em fase de investigação.
quanto antes se descobrir  a verdade, antes se pode encontrar uma curar.
obrigado pelo carinho e respeito que vocês sempre tiveram comigo.
volto quando me sentir bem, vou cuidar de mim.
por enquanto è tudo .

bacione

Edna





46 comentários:

Michelle disse...

Fifia,

O importante é se cuidar, fazer todos os exames, e ter a tranquilidade, que Deus está no controle de todas as situações.
Ele é o médico dos médicos.Besitos e fica com Deus

"O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio." Salmos 18:2

Andreza Gomes disse...

Oi Edna! Tudo bem?
Qto tempo hein menina? Espero que vc nao tenha nada grave e que volte logo. Que Deus te abencoe grandiosamente.

http://colorindoavidaa.com/

Nao se vc lembro mas eu tinha dois blogs 'Meu amor paquistanes' e 'Lencos e aderecos'. Eu acabei fechando o blogs e agora resolvi voltar a blogar com um blog novinho que e uma mistura dos dois anteriores. Bora conhecer?

simplesmentefascinante disse...

Boa tarde, Fiorellini,Fifia
Vai com fé.
Com certeza tudo dará certo e voltará aos blogs, mais rápido do que pensa.
Estaremos esperando por você.
Um grande abraço.
Mari

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Edna,vai correr tudo bem, o blog pode esperar..a saúde é o bem mais precioso que podemos ter por isso cuide de si,seja positiva neste processo pois ajuda bastante! Um abraço.

Claudia Caprecci disse...

Fique bem Edna.
Conte com nossas orações.
Fique com Deus.
Beijo.

Val disse...

OLá Edna, tenha fé que tudo vai se ajeitar. O melhor do melhor é o que lhe desejo! bj

maria disse...

Olá Edna,
Espero que tudo corra pelo melhor. Não a conheço, mas pela sua forma de estar na blogosfera, parece-me gente boa. É de certeza gente boa.

Aceite um beijinho desta Maria :)

Fátima Oliveira disse...

Oi Edna!
Estaremos esperando por você, com fé tudo dará super certo e logo logo você estará de volta.
Beijos!

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Estava sentindo sua falta, mas não pensei em nada ruim. Espero que tudo isto passe logo e que vc volte linda e alegre como sempre.
Bjs

Eliane disse...

Oi Edna, espero que tudo corra bem e que em breve você esteja de volta! Tudo de bom e que Deus te abençoe. Bjs

Maysa disse...

estaremos esperando sua volta colega
forte abraço
elisa

piteis da dinha disse...

Oi Edna, boa noite!
Se cuida amiga, e logo estará de volta p/matar a saudades das amigas. Fico na torcida e com a certeza de que tudo já deu certo!
Bjssss e que Deus abençoe vcs

Joseane Ramos Duarte Soares disse...

Desejo-lhe fé para não perder a serenidade que tanto atrapalha a mente, quando o corpo precisa de tratamento.
Desejo-lhe esperanças para acreditar que tudo passa e essa fase também passará.
Desejo-lhe ânimo para enfrentar um novo dia, sem se abater com a luta.
Desejo-lhe horas de reflexão para você entrar em contato com o Altíssimo e se submeter a Sua Vontade.
Por fim, desejo-lhe a saúde merecida, mesmo que para isso seja preciso uma parada regulamentar para recuperá-la.
Abraço fraterno.

Rosangela Oliva disse...

Senti o seu afastamento e sinto muito mais agora sabendo o motivo. Se cuide e fique boa logo, tá?
Beijo!

AUDENI OU Dona Mocinha disse...

Oi Edna, fique tranquila, mantenha a fé, a força e a coragem, tudo dará certo e logo vc. volto com as lindas postagens.

Estamos torcendo por vc. e estaremos te esperando.


Bjs.


Audeni

Paula RB. disse...

Cara Edna, toda força carinhosa a ti nesse momento. Que seus inseparáveis anjos da guarda ajam e favoreçam a você toda a saúde que precisar. Fique firme, seja corajosa e confiante que tudo, tudo passa.

beijos mais

Isabel Ramalho disse...

Edna, vai ficar tudo bem. Confie em Deus. Logo, logo estarás de volta à blogosfera.
Beijos, minha linda. Fique com a paz de Deus em teu coração.

Isabel Ramalho disse...

Edna, vai ficar tudo bem. Confie em Deus. Logo, logo estarás de volta à blogosfera.
Beijos, minha linda. Fique com a paz de Deus em teu coração.

Adri disse...

Tenha fé, não há de ser nada grave, vai ficar tudo bem, creia que Deus é maior que todo o mal!
Bjão, felicidades

http://www.caseiquerocasa.blogspot.com.br/

Maristela Guilherme disse...

Com certeza vai ficar tudo bem.
A vida tem destas coisas...
bjos

Forma:Plural disse...

Oi, Edna, estou na torcida para que tudo se resolva o mais breve. Cuide-se bem e te desejo o melhor! Beijo grande

ana maria disse...

Oi Fifia

Espero que esta fase passe logo!
Cuide-se que estaremos aqui te esperando!!

bju enorme no coração

Maria Luiza disse...

Fifia, fique com Deus. Ele é seu cuidaddor! Esperaremos! Meu abraço forte!

Dom Mascate - Blog disse...

Querida Edna,
Um abraço com todo meu carinho. Se cuida o tempo que for necessário, estou orando para que tudo de certo. beijos Debora

Gislene disse...

Olá amiga ! Desejo força e fé nesse período ! Não sei o que se passa com vc, mas tenha fé que no final tudo vai dar certo ! bj e bom fds !

Gislene disse...

Olá amiga ! Desejo força e fé nesse período ! Não sei o que se passa com vc, mas tenha fé que no final tudo vai dar certo ! bj e bom fds !

Jane disse...

Edna, tudo dará certo ,se cuide e conte com nossas orações.
sempre visito aqui e torço por sua melhora. Saúde e paz.
Fica na presença de Deus! Um abraço.Jane

Lucia disse...

Tudo vai dar certo e vc retornará maravilhosa!
Tenha fé!

Lucia disse...

Tudo vai dar certo e vc retornará maravilhosa!
Tenha fé!

lenalima disse...

Tenha fé , nada vai acontecer.
Orações tem muito poder! bj

Fátima Oliveira disse...

Oi Edna!
Passando pra de dá um abraço e desejos de que tudo esteja bem.
Beijos!

MEIREANDAK disse...

QUERIDA ,Deus abençoa ,que fique bem e volte para nós ,orando e torcendo por você ,bjs

Gislene disse...

que Deus te abençoe e cuide de vc para que vc se cure logo e para que não seja nada grave tá ? Bj e tudo de bom !

Yaraguim disse...

Bom Dia Edna, o mais importante é você cuidar de você neste momento , também precisei de no inicio do ano tirar um tempo para mim pela saúde e isso foi muito bom, desejo que Deus a envolva e capacite os médicos e toda equipe para te ajudar no nescessário, desejo que Deus a fortaleça e também sua família e que tenha páz!!

bjs no seu coração

Lucia disse...

Fique bem. Cuide de vc. Volte logo. Bjs

Lucia disse...

Fique bem. Cuide de vc. Volte logo. Bjs

Os olhares da Gracinha! disse...

Que tudo se resolva em bem...sem sobressaltos! Bj

Nal Pontes disse...

Vai com fé amiga, vai dar tudo certo, estamos aqui orando e na torcida. Volta assim que puder. Abçs e um beijo no coração. Se fortaleça no Senhor Jesus e na força do seu poder.

Estael disse...

Olá Edna!!!
Passando para te desejar coisas boas, energias boas, e que Deus esteja cuidando de você como uma boa filha para que aquilo que te incomode, desapareça, trazendo-lhe a solução para a sua saúde.
DEUS À ABENÇOE.
Bjus
Estael

PINTA ROXA disse...

Espero que não seja nada de grave, e que logo logo possas voltar.
beijinhos
Pinta

sheyla xavier disse...

Desejo que tudo esteja bem conforme a vontade de Deus.

Bjokas,
http://www.dmulheres.com.br/

O meu pensamento viaja disse...

Fífia querida, tenho pensado em ti, torcido muito por ti!
Espero que estejas bem.
Beijinhos da Nina

lena disse...

Olá Edna.
Regressei agora ao blog e vi esta postagem. Espero que esteja tudo a correr bem e as suas melhoras.
Beijinhos grandes.

Estael disse...

Olá Édna!
Voltando aqui para te desejar saúde, equilíbrio, energias boas e FÉ, acredite e tudo dará certo, pois Deus está comandando para que tudo aconteça positivamente.
Bom final de semana!
Bjus
Estael

Alfa & Ômega disse...

Fifia, desejo ardentemente que o Menininho de Belé, te amapre e cuide de você! Torço bastante para sua melhora! Abraço forte ! Beijos!