sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

ela esta chegando..

Bom dia fiorellini
pois é, ela é a neve, a primeira deste inverno, assim dizem as previsões,
que essa noite., com precisão, as 18 desta noite, teremos neve.
claro que já fui no supermercado comprar chocolate quente, para tomar esse fim de semana,
com muito creme de leite por cima
apesar de viver aqui na Itália a 11 anos, e ter visto muitos invernos  e muita neve, ainda me emociono quando vejo os flocos branquinhos cair  na minha janela.
é tao magico, ainda mais para mim, menina caprichosa e nordestina, vinda da cidade do sol rsrs
olhe algumas fotos do meu jardim enevado aqui, aqui, aqui

Bacione

(via w i n t e r / Charlie Brown Christmas tree)



gostei desta ideia,uma tabua,com fotos,simples e fofa




(via Xmas & December / Bloesem)


http://jam-jams-x.tumblr.com
http://maitail.tumblr.com/
http://saynete.tumblr.com
http://mindixy.tumblr.com

12 comentários:

Paula Kasas disse...

Oi querida Edna,
Nunca tive a oportunidade de ver neve ao vivo e a cores...mas sou tão friorenta que tenho até medo.
Na Serra da Estrela, cheguei perto..rsrsrs.
Em compensação, a decoração é linda demais....a neve é romantica.

Beijokas e lindo findi pra voce.

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Edna vi todos os "Aqui, aqui e aqui" seus!! Lindo demais! Uma vez fui até a Liberdade só pra ver um boneco de neve de verdade que tinha chegado do Japão. Ele foi conservado para uma festa que teve aqui. Trazido de Hokkaido. No final da festa pudemos provar a neve (eu nem quis saber se estava limpo ou não rsrsrs) e enfiamos nacos e nacos de neve na boca! E também foi jogado em nós, como vcs fazem aí de brincar de jogar bolas de neve uns nos outros. Foi muito divertido!
Para o ano que vem quero ver se consigo passar o natal em algum lugar do mundo que tenha neve.

Beijinhos e aproveite bem o final de semana com esse chocolate gostoso e bem quentinho!

Kaku

Unknown disse...

Olá Edna

Adorei a sua seleção de imagens.
Um ótimo final de semana.

AMIGA DA MODA by Kinha

Patricia Merella disse...

Olá Edna
Eu sou como você,7 anos de Europa e ainda me emociono ao ver os flocos caindo.Amiga,haja chocolate quente e charzinho,rs..Lindas imagens,desejo uma linda sexta para vocês,bjkas

decorayadora disse...

Fifia
Ya no queda mucho para Navidad. Yo todavía no hago mi árbol natalino. Sus imágenes bellas son muy inspiradoras
Para mi
Saludos
Angelica

Sue disse...

Oi Edna apesar de morar aqui no Jp a 23 anos continuo gostando de neve e espero todos os anos!! domingo a previsão é de neve por aqui tb, muito lindas as imagens e suas fotos da neve no jardim.


bjinhos Sue

Dona de Casa Decora disse...

É uma época gostosa né Edna?! Gosto muito do Natal e sempre me emociono. Amei as suas imagens! Bjs

simplesmentefascinante disse...

olá Fifia,
você não quer mandar um pouquinho pra cá?
Estamos derretendo, mas é de calor.
Tá quente demais.
adoraria estar ai.
Lindas imagens.
baccione
Mari

Anônimo disse...

Oi, Edna, Natal é um momento muito especial por excelência. Eu não consigo me adaptar a climas muito frios, passo super mau, apesar de todo apelo que a neve proporciona e de toda climatização dos ambientes internos. Beijo e bom fim de semana!

Adriana Balreira disse...

Edna,
Nunca vi neve, deve ser mesmo muito mágico. E principalmente para quem é do Nordeste! Eu não sabia que vc era dessas bandas quentes que eu moro! Qual cidade vc é?
Beijos
Adriana

Unknown disse...

Enquanto isso derreto no calor do Rio de Janeiro...

Unknown disse...

Belas imagens, Edna!
tão linda uma decoração mais simples, até minimalista... só a neve já faz o grande efeito, né?
bjs
Ju