segunda-feira, 5 de novembro de 2012

vale a pena ver de novo,faça vc mesmo

Bom domingo fiorellini, tudo bem com vocês ???
adivinhem onde eu fui hoje de manhã ???
a feira em Milão.
adivinhem se voltei para casa com as mãos vazias rsrsrs
bacione


Bebo para afogar as mágoas. Mas as danadas aprenderam a nadar.
daquiFrida Kahlovale a pena inspirar se de novo...
1- porta de correr faça vc mesmo2- como pintar uma porta, passo a passo3- balanço infantil faça vc mesmo4- parede listrada faça vc mesmo5- relógio de parede faça vc mesmo 6- ìma de geladeira faça vc mesmo7- guirlanda faça vc mesmo8- monitor que vira espelho9- luzinhas de natal faça vc mesmo10- quadro com tinta lousa faça vc mesmo




23 comentários:

Zi Faleiro disse...

Milão os faz transbordar de idéias! Beijos!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna!
Como assim???
De mãos vazias...rs
Esse post do "vale a pena ver de novo" ficou bem bacana.
bjs, ótimo domingo!

Sessa Derger disse...

Ola Edna, adorei ver meu faça vc mesmo aqui viu! Só uma coisinha o monitor que vira espelho esta direcionado ao blog da RÔ Luxo e Cia para a guirlanda tambem!
Bjaum

Compartilhando Sentidos disse...

Se a rede globo descobre!!

Amei este vale a pena ver de novo...

Bom domingo

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...


Boa tarde Fifia!! Vim agradecer sua vista e por sempre da vida ao meu blog, deixando lindos comentários. Saiba que sempre que te vejo no meu cantinho, é uma injeção de ânimo para que eu possa continuar com este maravilhoso trabalho que esta blogsfera nos oferece. Sua presença é muito importante e eu agradeço de todo coração.
Como diz um poeta desconhecido:
“Há pessoas que como estrelas
irradiam o brilho de sua luz interior
transformando a própria essência
em uma existência de carinho e
sensibilidade”.
Você é uma pessoa iluminada!!!
Que Jesus continue te protegendo e irradiando de beleza para que você e toda sua família sejam muito felizes. Abraços uma linda tarde de Domingo e um início de semana abençoado.
Lourdes Duarte
http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

Paula Kasas disse...

OI Edna,
Fico imaginando tudo o que voce pode ter trazido de Milão...materialmente e na sua cabeça...hehehehe.
Bom domingo, querida.

Beijokas

Maruska disse...

Oi Edna,
Uma delícia sempre seu blog. Ando me inspirando nele para começar os meus artesanatos.
Bjs e um excelente restinho de domingo!

sonia disse...

Adorei a frase da Frida Kalo!
as dicas são ótimas, também1
Abraço e boa semana!
Sonia

Bia Jubiart disse...

Fifia, tudo aqui é sempre inspirador...

Fiquei curiosa das "comprinhas"... (olha a abelhuda rsrsrs).

Tenha uma semana abençoada!

Bjãoooooooooo

Cantinho da Zazá disse...

Oi Fifia!
Essa ideia das luzinhas é ótima! Bom rever, adorei!
Por aqui, já estou entrando no ritmo do Jingle Bells!
Bjs e uma Boa Semana!
Zazá

lena disse...

Olá Edna.
Vale menos a pena ver de novo. Acho a ideia das luzes da foto uma linda ideia e estou com ideia de a por em prática.
Beijinhos grandes.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Amei rever estas luzinhas Fifia, que doçura!

bjus e uma ótima semana amiga!

Liliane de Paula disse...

Quanto passo a passo legal, Edna.
Vou rever o da Guirlanda.

Eva disse...

Que delícia de post, Edna, o que é bom tem que se ver de novo, mesmo. Eu amei a frase das mágoas nadando, ehehe, vc sempre bem humorada adoooro. bjos, flor, linda semana prá ti.

eu disse...

rRsrs,milão...que sonho!!!!
Bjs Trícia.
delicinh.blogspot.com.br

Divina Chita Brasil disse...

Oi Edna , adorei o texto da Frida Khalo!!!
bjs
Cimara

Casa Studio disse...

Oi Edna,
Imagino quantas idéias e inspirações vc viu na feira!! Tenho certeza que já já nos mostrará!!

bjos e saudades

eu disse...

Quanta coisa linda,parabéns pelas ideias,bjs Tricia.
http://delicinh.blogspot.com.br/

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna!
ótima semana...
Curiosa para saber o que garimpou pela feira! :)
bjs

Rosangela Simeão disse...

De vez em quando fazer umas estra polias no orçamento não faz mal rsrsrs o importante é ser feliz.

Uma linda semana!
bjs

rosiarts disse...

Edna querida, passei para lhe desejar uma linda e abençoada semana.
Bjus. Rose.

mollymell disse...

Um dia eu ainda enfeito minhas luzinhas para q possam ficar lindinhas como a suas.

rose japan disse...

Ola Fifia!!!! Quero comprar essas luzinhas p fazer uma p mim, fica lindo n eh???

Bjinhos rose jp