terça-feira, 4 de setembro de 2012

restaurante japonês

Ciao fiorelllini, tudo bem por ai ???
por aqui tudo em paz, a parte a minha consciência rsrs
almenos uma vez ao mês, quase sempre durante a TPM rsrs
eu e meu marido vamos neste restaurante japonês, onde esses pratinhos de sushi e outras especialidades da cozinha chinesa e japonesa, onde os pratinhos vão passando, e você escolhe o que quer, tem uma grande variedade,
a parte sushi, arroz,espaguete de arroz, peito de frango em varias salsas, e muito mais.
a unica coisa negativa,è que acabo sempre comendo muito rsrs
eu adoro esse sushi bar, ele é sempre cheio, e as vezes temos que esperar almenos
20 minutos na fila para entrar,
mas vale a pena, gosto muito da atmosfera, com a musica japonesa, ou será chinesa ??
peixe sempre fresquíssimo, e gente bonita
sempre que ia lá pedia a cerveja italiana, e olhava a japonesa com desconfiança, cereveja japonese...achava esquisito.
mas ontem decidimos de provar a cerveja japonesa, e surpresa !!
é uma delicia, parece um pouquinho até com a cerveja  antártica.
Bacione

não reparem em marido não,olhem os pratinhos a sua direita rsrs


tinha esquecido de mostrar o banheiro,que é meio antigo,para lavar as mãos,tem que apertar com o pé esses pedais que vocês veem ai embaixo da pia,assim não desperdiça água,e para dar descarga,tem que apertar com o pé essa coisa redonda preta,que vc vê nesta foto.


27 comentários:

Bárbara Daisy disse...

ahahah que legal Edna!
eu curto muito as culinárias japonesa e chinesa. Não provei de tudo, mas já tenho meus favoritos ^^

:**

Blog da Biane disse...

Eu amo comida japoesa já maridão e filhote detestam...


blogdabiane.com

Anônimo disse...

Edna não sou fã de comida japonesa não... até arrisco um sushi! Aqui na minha cidade tem dois ambientes sushi bar, mas não é dos meus favoritos!
Beijo grande.
Uma semana produtiva e feliz!
Lorena Viana

Anajá Schmitz disse...

Que bom poder inovar comer coisas diferente, tenho medo de comer esse tipo de comida japonesa, nunca provei nada desse estilo,passei por muitos apuros quando vim do interior para capital, apanhei tanto com diferente tipos de comida que como somente o que conheço.
Menina não bebo nem água somente chimarrão e café, meu marido adora pegar vário tipos diferente de cerveja e ficar comparando.Eu disse que vou internar ele no AA.

Tenha um ótimo início de semana.

Bia Jubiart disse...

Kkkkkkk como não olhar o maridão? Ele cobriu quase todos os pratos! Ah Fifia! Da próxima vez mostra a cerveja, fiquei curiosa...

Beijo Bella!

P/ vcs uma linda semana!

Tina Bau Couto disse...

Adoro comida chinesa e japonesa, comparando com abaiana, comer a vontade não é nada comparado a muquecas, sapateis, buchadas, rabadas, feijoadas e outras adas calóricas...rrsrs
Mto pitoresco esse banheiro Fifia, adoro ver essas coisas diferentes.
Baciones, axé e carinho :)

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Comida japonesa, chinesa, coreana é tudo de bom! Também faço um prato de pedreiro qdo vou nesses restaurantes!!
Boa semana! Beijos!

Kaku

Aaliyahrj disse...

Amo culinária japonesa!!!
Bjoks

lena disse...

Olá Edna.
Comida chinesa conheço bem e gosto. Japonesa nunca experimentei. Pode ser que arrisque um dia...
Beijinhos grandes

Marlene Pires disse...

Oi Edna eu não curto comida japonesa e nem chinesa, mas a comida iatliana..hummm essa sim eu amo de paixão, adoro massas!!!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

CARLINHA disse...

Adoro comida japonesa, fique com vontade, rs...

Bjos

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá...adoro comida japonesa, ótima escolha! E o banheiro é bem diferente!

Bjs e te desejo um bom começo de semana com paz e saúde!
CamomilaRosa

Bia Jubiart disse...

Beleza! A garrafa lembra a a Malzebier, que é verde também!

Grata!

Bjãoooooooooo

Liliane de Paula disse...

Esse banheiro é moderníssimo.
Usar pedais é coisa boa higiene, Edna.

Divina Chita Brasil disse...

Oi Edna!!! Eu adoro comida japonesa!!!
bjs
Cimara

Leninha Brandão disse...

Oi Edna!

Também adoro comida japonesa e aqui temos ótimos restaurantes.Só não tem ainda estes banheiros moderníssimos,rsrsrsrs.
De vez em quando vou com meus sobrinhos(sem TPM).

Bjssssss,
Leninha

Já tem mais Memórias no Sonhos e Encantos,tá?

Compartilhando Sentidos disse...

Oi Fi, tudo bem!? Confesso que a culinária japonesa não me agrada muito não, mas acho tudo divertido e colorido.

Boa semana e eutimia

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
No domingo tb almocei no restaurante oriental com meu marido e minha enteada. Adoro!
Gostei do banheiro. Achei muito higiênico.
Tenha uma ótima semana!
xoxo

Gosto disto!

TATY (Kátia) disse...

OI EDNA, BOA NOITE! TUDO BEM QUERIDA? QUANTO TEMPO NAO VENHO AQUI...FAZ TEMPO SIM, ESTAVA COM SAUDADE DAQUI E DE VC VIU!

ANDO SUMIDA,MAS COM MUITAS SAUDADES!!

BJU,BJU!!!!

FICA NA PAZ MINHA LINDA;

Anônimo disse...

Que engraçado isso de apertar com o pé pra pia funcionar, adorei!!! Beijos e tenha uma ótima semana =*

fatti navarro disse...

menina nem sabia que existia cerveja japonesa! adoro comida oriental vamos sempre eu e marido comer... aqui na Liberdade tem muita pois é um bairro Oriental parece que estamos no Japão qd estamos lá...vc deve ter conhecido , só não sabia da cerveja japonesa vou ver se por aqui tem.

um bju minha querida, uma semana feliz e abençoada pra vcs!

Lia e Vi disse...

Nossa, sabe que nunca fui num desses, que os pratos vão passando ??
Mas quando for na Liberdade vou procurar...

A coisa do banheiro é muito engraçada, mas muito higienico né ??
Gostei !!!

Bjus 1000 querida

Luma Rosa disse...

Também costumo comer sempre que posso em restaurante japonês; tudo é fresco e caprichado. Adorei as traquinagens! Pisar com o pé e não usar as mãos é bem mais higiênico! Boa semana! Beijus,

Inês Andrade disse...

Olá amiga.Vim lhe retribuir a visita e comentário em meu blog.Gostei muito do seu blog e estou te seguindo.De vez em qdo dou uma passadinha aqui tá?Bjimmmmmm

rose japan disse...

Que legal fifia conhecer um pouco os banheiros daqui, nao parece ne mas as x podemos nos perder nesses banheiros, e banheiro ja ciu tem que sair de la e deixar tudo limpinho, qdo n sabia p q servia os botoes aqui, tbm fiquei bem perdida,,,,

Aqui os restaurantes de sushi tbm sao assim, em esteirinha!!!! Eles vem vindo so q eh aberta e vem no pratinho dois em cda e vc se serve do que gostar....

Domingo fomos comer sushi mas nem lembrei de rirar fotos...

Bjs rose jp

Mari e Léo disse...

hehe, meu sonho de consumo para banheiros..descarga com os pés...
tenho sempre nojinho de apertar o botão rsrs

bjo

MEIREANDAK disse...

confesso que comida japonesa já vêm na minha cabeça peixe cru,mas as amigas japonesas sempre mostra algumas comidinhas que dá água na boca,e pra ser sincera ainda não experimentei uma comida basicamente japonesa,e marido que já experimentou não gostou ,então prefiro mesmo é uma picanha com fritas , arroz branco uma vinagrete e uma farofinha rsrsrsrs meu prato preferido ,mas ainda pretendo experimentar uma comidinha japonesa rsrsrsrs bjss