sábado, 14 de julho de 2012

FELIZ SÁBADO A TODOS

Ciao fiorellini, tudo bem com vocês ??

deixo esse vasinho de flores da minha janela,e o desejo de uma semana assim simples e colorida a todos.


bacione

“Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim, e o meu nome, em breve, será esquecido, mas amei uma pessoa com toda alma e coração e, para mim, isso sempre bastou.”


Diário de uma paixão.Nicholas Sparks


16 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Feliz Sábado pra você também,fica com Deus.
Bjinhus

Anônimo disse...

Um excelente e divertido final de semana pra vc tbém. Beijos!

Isabel Ramalho disse...

Bom dia, Edna. Um feliz sábado pra vc também.
Beijos.

Isabel Ramalho

Tina Bau Couto disse...

Vc é especial, essas flores são especiais, essa amizadade tão longe e tão perto da gente é especial.
Um fds bem especial pra vc :)

Nil disse...

Edna, tá vendo só? Não disse no comentário, do outro post? Você é mesmo especial, eu nem tinha visto esse aqui ainda, fui direto lá, na comprinha, e esse, resume o que eu disse no outro...flores lindas, vasinho lindo, da sua janela, compartilhar o que a faz feliz, o que ama, com a gente, coisinhas do seu lar-doce-lar, só agradeço...estão lindas as florzinhas, o vasinho azul, e muito lindos serão todos os seus dias, e dos que a rodeiam...

Beijinsssssssssssss

lena disse...

Olá Edna.
Você é com certeza muito especial. E adorei as flores no vaso.
Bom fim de semana e Beijinhos grandes

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
O pensamento é lindo!
Tenha um ótimo final de semana!
xoxo

Gosto disto!

Patricia Merella disse...

Olá Edna
Tão especial,suas flores na janela e as palavras de Nicholas Sparks!
Lindo sábado amiga,bjkas

Unknown disse...

Olá minha linda Edna! Nossa, amei essa citação do Nicholas Sparks, sou incrivelmente apaixonada por todos os livros dele!
Um sábado PERFEITO para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com

Compartilhando Sentidos disse...

Lindos vasinhos e flores e um belo trecho de: Diário de uma paixão. Nicholas Sparks

Bom final de semana, Fifia!

Meire disse...

Oi Edna,

um amor de verdade vale mais do que tudo nessa vida, amei a frase.
Já dei o abraço na menininha filha da moça que trabalha na casa do meu namorado. O sogrinho ficou doente e teve que ir para Belo Horizonte com toda a família, e a menina que estava estudando aqui, ficou comigo e apaixonou pelo seu blog. Disse a ela que quando ela crescer mais um pouco vou dá-la de presente um laptop para ela te acessar.
Bejim e ótimo domingo.

Dri Bonati disse...

Fifia que fofoooooo amei nada como ter flores para florir nossos dias e nosso templo(casa) bjãooooo

Cris e Nai disse...

Adoro flores na janela, as tuas estão lindas. Um ótimo fim de semana! Beijos!!

Maria Célia disse...

Ei Fifia
Que vasinhos mais fofos na sua janela.
Um ótimo final de semana pra você e família.
Beijo.

Liliane de Paula disse...

Aqui tem flores como essas. Ou parecidas com essas. Já comprei mas não duram muito tempo, no apto.

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Fifia,
Amei os vasinhos e com eles essa declaração tão simples e profunda.
Uma boa inspiração pra mais uma semana.
Que nossa semana tenha muitas flores e amores.
baccione
Mari