quinta-feira, 28 de junho de 2012

TAVA COM CARA DE CARIMBA POSTAIS....




Boa tarde fiorellini 
quando vi o trabalho desta artista americana que realiza cenários para a revista Vogue, Rea thierstein
a primeira coisa que me veio em mente foi essa musica.

bacione


Tava com um cara que carimba postais
Que por descuido abriu uma carta que voltou
Levou um susto que lhe abriu a boca
Esse recado veio pra mim, não pro senhor.
Recebo crack, colante, dinheiro parco embrulhado
Em papel carbono e barbante, até cabelo cortado
Retrato de 3 x 4 pra batizado distante
Mas isso aqui meu senhor, é uma carta de amor



21 comentários:

Isabel Ramalho disse...

Boa noite Edna! Muito criativa a moça, hein?

Beijos, Flor!

http://baudaarteira.blogspot.com/
http://gotasdesimplicidade.blogspot.com/

chica disse...

Puxa. que diferente!!beijos,chica

Blog Woman Chic disse...

Gostei da associação da decoração com a música.
Beijos

Liliane de Paula disse...

Isso mesmo, Edna. Cara de Correios.

Liliane de Paula disse...

Isso mesmo, Edna. Cara de Correios.

Carmen Ferreira disse...

Imagens inspiradoras....apaixonei!!!
bjos querida!!!

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Muito fofo! Eu amaria ter um tapete de envelope.
xoxo

Gosto disto!

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Edna, adorei !!! Grande beijo e Boa sexta-Feira !!!

Cris e Nai disse...

Edna, a música caiu como luva na decoração. Beijos!!!

Leninha Brandão disse...

Oi Edna!

A sensação que se deve ter é de estar morando nos correios.

Bjssss,
leninha

Meire disse...

Oi Edna,

lindas imagens, me deu saudade das cartas que enviava em datas festivas para todos os meus parentes e amigos.

Bejim.

Meire disse...

Oi Edna,

lindas imagens, me deu saudade das cartas que enviava em datas festivas para todos os meus parentes e amigos.

Bejim.

Sueli disse...

Edna, quanta criatividade tem esta moça. E a música casou perfeitamente com a decoração.
bjs

Paula Kasas disse...

Que baratão Edna...
A música veio na minha cabeça na hora...inteira.
Eu acho que esse profissional já foi carteiro em outra encarnação...ou ele é muito criativo mesmo.
BJus querida...e olha...to resolvendo o roteiro e dp te falo.B
Saúde e Paz

Maruska disse...

Oi Edna,
Super criativo a ambiente que a arquiteta criou.
Bjs e um ótimo final de semana.

jane disse...

Mas isso aqui meu senhor é uma carta de amor...
Amu a musica e adorei os azulejos,bom saber q vc tem bom gosto musical,bjus lindaaaaaaaaaa!!

Gabriela Zuri disse...

Que legal!! tem coisas que nunca imaginamos sendo concebidas por aí né! adoro gente criativa!!
florr, posso pedir um segundinho do seu tempo?
Sou finalista do concurso da SEPHORA, fiquei entre os 10 e se ficar entre os 3 ganho uma viagem à PARIS. Preciso de votos.
O link é esse (e é super seguro) http://www.visaodebeleza.com.br/VoteCandidato.aspx?id=1860
Não leva nem um minutinho! não precisa nem ver o vídeo MICO, rs
Obrigada e beijoss!

lena disse...

Olá Edna.
Achei muito engraçado e criativo. Boa associação.
Beijinhos grandes.

Anônimo disse...

Genial! Beijo grande

Cláudia disse...

muito criativo e até original, mas não queria pra mim, rs
Beijo

Dani Moura disse...

Que casa legal!
Adorei!