quinta-feira, 3 de maio de 2012

ROMERO BRITTO A MILÃO


Bom dia firellini !!!
tudo bem com vocês ??? que maravilha esta chegando o fim de semana iuuuu ...
fiori foi apresentada semana passada em exclusiva mundial a coleção de objetos para a casa desenhada por Romero Britto, para o brand italiano coin.
a coleção super colorida como è no estilo do artista, se chama infiniti loves Romero Britto
o desafio que esse jovem brand italiano propõe é produzir móveis em escala industrial,
mas com caráter exclusivo !!
gente amei tudo,e queria almenos uma cadeirinha pra chamar de minha, uma qualquer  rsrs
você o que mais gostou mais ???


Nuova collezione Infiniti Loves Romero Britto

Nuova collezione Infiniti Loves Romero Britto
imagens.veraclasse

15 comentários:

Unknown disse...

Olá Edna

Uma das coisas que admiro quando vou à Miami, são estes maeavilhosos desenhos de Romero Brito que já ganharam o mundo.

BJ0000000000..................
www.amigadamoda1.com

Unknown disse...

Olá querida, adorei todas!!um colorido contagiante na decoração!!Super bjs

chica disse...

Muito lindas e bom ver o sucesso dele!beijos,chica

rose japan disse...

Ola Edna!!! Adorei, as cadeiras...sao lindas mesmo.

Bjs rose jp

Filipa disse...

Olá querida! Adorei todas.. mas apaixonei-me pela ultima!! Linda não é?
Beijinhos

http://myhomemysweetspace.blogspot.pt/

Liliane de Paula disse...

São lindas. Gosto do colorido que ele sempre usa nas coisas que faz.

Luiza Mallmann disse...

Fala sério, não tem como não gostar de todas! Eu adoro o trabalho dele, as cores e a alegria!

Beijinhos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Sheila do Blog Passarinhos no Telhado disse...

Achei uma fofura só! Lindinho!
Adoro Romero Britto, ele tem um estilo que é só dele...e é por isso que encanta tanto!

Beijão amada! :)

Vera Moraes disse...

Oi Edna! tudo bem amor? Eu fico com TODAS!! Adoro Romero. Lindas! Estrou pensando em estofar minha cadeira de escritório com Romero brito. Será que tem tecido? Bjus!

madeira em forma disse...

Fifia, viva o talento brasileiro despontando por aí!
Muito legal seu post, quem é que não queria um móvel tão original assim, né?!
Beijos

Patricia Merella disse...

Edna
Eu queria a primeira cadeira,linda!
Amiga,cá chuvisco,ceu cinzento 12 graus.
Linda noite,bjkas

Tami Fonseca Sousa disse...

Nossa não sei de qual peça gostei mais...
Bjinhus

Unknown disse...

Amei, amei... Adoro o estilo e colorido de Romero Brito... Imagina vários móveis estilizados como estes... Um showwww... A penúltima cadeira é a que achei mais fofa, perfeita!!! Quero umaaaaaaa!!!!! rsrsrs

Bjos

http://viverfelizemelhor.blogspot.com.br/

Paula Kasas disse...

Oi Edna querida.
Eu gosto de tudo dele, por ter esse perfil colorido...em casa tenho fake dele. amo!
Essa última cadeira eu diria que amei 1% a mais que as outras..rs.
Beijokas e belo post, porque ele é O CARA !

Paula Kasas

Unknown disse...

Lindíssimas! Eu quero a 2ª opção para colorir o quarto do meu filho....hum, sonhar não custa nada! beijoca ♥