domingo, 6 de maio de 2012

apartamento retrô

Bom sábado fiori. tudo bem por ai??
aqui hoje é um dia indeciso, chove, depois aparece o sol, depois chove de novo ....
mas ontem foi um dia lindo e cheio de sol
aproveitei para trabalhar no meu jardim e plantar umas plantinhas novas.
depois mostro a vocês.
fiori olhem esse pequeno apartamento de só 54m² de puro charme.
vamos nos deliciar e inspirar com as fotos...
e você o que achou deste pequeno notável ??

bacione













imagens..fantasticfrank


14 comentários:

rose japan disse...

Fifia adorei esse apartamento lindo, adoro estilo vintage!!!

Bjinhos aqui o tempo tbm esta assim, chove, sol, chove bem primaveril mesmo.

Rose jp

Unknown disse...

Que apartamento fofo...Eu me imaginei ca estradinha de confetes...hum!!!

Isabel Ramalho disse...

Oi Edna, que apartamaneto belo! Confortável e aconchegante , apesar de pequeno.
Lindo mesmo! Amei a cozinha em especial!
Bjos e feliz final de semana!
:-D

http://baudaarteira.blogspot.com/

Ranyele Oliveira disse...

Amei o piso e a geladeira. Lindos

bjo

Vera Moraes disse...

Edna querida. Minha sala é branca e uma parede azul. Porém meu sofa é preto e branco. Por coincidência a esse post, decidi recentemente em fazer essa combinação também com vermelho. Adoro vintage e retrô!! Grande BjO e um domingo maravilhoso!!!

madeira em forma disse...

Maravilhoso, Edna, clean e prático, com detalhes que adoramos.
Abraços, amiga, e boa jardinagem.

Sueli disse...

Edna, adorei a cozinha.
bjs Sueli

Ellen Caliseo disse...

Oii..
Que combinação perfeita..entre o azul e o vermelho...e a cozinha perfeita..adoro esses estilo vintage\ retro.
Um lindo domingo..
Bj

Casa da Rê etc e tal disse...

Olá, parece lindo e bem iluminado e claro, bem maior do que isso, deve ser por causa de tanta luz, gostei dos sofás vermelhos kkk
bjs
Renata

Liliane de Paula disse...

Só tem 54 m²? Me parece tão espaçoso.
Edna veja, por favor se consegue entrar no blog da Nany. Conhece ela?
www.naninhajuly.blogspot.com
Não consigo entrar.

Anônimo disse...

Oi querida, que bom te ver lá!
Como eu perdi meu outro blog perdi toda minha lista de blogs queridos, agora estou recomeçando.
Sim, meu quarto, lá da casa antiga saiu na revista Minha Casa deste mes, fiquei bem feliz.
Mas, mais feliz porque voltar ao blog.
Bjs

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Olá!

Primeiro quero agradecer a visitinha e dizer que pode fazer o espaguete que será sucesso na certa!...rs

Olha... Eu amo Vintage e fiquei maluca com esse apê! ,maravilhoso e tão clean né?

Bom domingo querida e até breve!

Anônimo disse...

Olha eu adorei sem dúvida esse apê é um charme!

Bjs; Nini

http://criacoesdanini.blogspot.com.br/

Paula Kasas disse...

Oi Edna,
O que eu gosto np vintage, é a brincadeira com as cores.
Sou parada nisso.
Bjus

Paula Kasas