quinta-feira, 29 de março de 2012

QUANDO O SOL VEIO ME VISITAR !!!

Bom dia fiorellini.  tudo bem com vocês ??
fiori tem um preciso momento toda tarde, em que o sol fica na altura da minha janela,
como vocês veem nestas fotos, é um momento magico, parece quase de pegar o sol com a mão ,como dizia o nosso amado Lua.
pois é esse momento magico acontece todo dia,em torno das quatro e meia de tarde,a minha casa é muito exposta ao sol,de tarde eu fecho a taparella, porque tem muito sol, mas eu adoro ver a casa cheia de sol, da uma energia boa, olhe que lindo ?? essa è a janela da sala.

bacione





27 comentários:

chica disse...

Eu adoro isso!LINDO! Ótima visita! beijos,chica

Maysa disse...

Derreti!
Que bela visita, resultou em uma linda foto!
Beijos doces e linda semana!

Patricia Merella disse...

Olá Edna
Que lindo,momento mágico mesmo.
Eu adoro ver o sol entrar, incrivel como nós tropicalistas vivendo pelas bandas de cá,aprende a amar a cada raio de sol,é precioso sim.
Eu também fico deslumbrada,deixe entrar amiga,dias de sol e calor são poucos para nós,linda noite,bjkas

Mi Hernandez disse...

Fifia,presente de Deus,lindooo.
Besitos

Leninha Brandão disse...

Edna querida,
Linda a sua casa banhada pelo sol!
Bjssss,
Leninha

Patricia disse...

Oi Fifia querida,tudo ok por aí?
Menina,que linda visão você tem do sol,amo essas cores do entardecer,amo o sol na janela e amo o sol entrando pelas janelas e portas,enchendo de luz e vida a minha casa.
Que você tenha,muitos dias de sol sempre!
bjs
Patricia Petro

MARLENE disse...

Que privilégio hein? Ter uma visita especial como essa todos os dias é uma bênção!
Amo o sol, demais!!!
Bjs,
Marlene
Flores e Framboesas

O meu pensamento viaja disse...

BELÍSSIMAS FOTOS.
SÓ AGORA LEMBREI QUE TU ÉS DE NATAL. É UMA CIDADE LINDÍSSIMA.
BEIJO

Zuleide Felisberto disse...

que delicia Fifia...o sol realmente é magnifico!!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Ohh, que imagens mais gostosas Fifia!
Ainda mais nessa mudança de estação, depois de um inverno forte!

bjinhos, boa noite!!!!

Ellen Caliseo disse...

Oii
Que fotos lindas,adoro o sol, ele aquece por onde passa,,trás energias boas e revigora.
Linda noite!
Bj

Flavinha Gomes disse...

Que porta maravilhosa! Enorme...

Ivani disse...

Bom dia Fifia!
estou aqui encantada com sua Janela, linda, grande e cheia de sol!
E também achei lindo seu jardim, lá fora.
Parece-me grande e com bastante verde.
Adoro sol entrando em casa. No verão é meio incômodo, mas tão necessário.
Dá luz, brilho e é saudável.
Lindas suas fotos, parabéns.
Beijos querida, tenha um lindo dia (de sol!).

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Fifia,
Que poético! Adorei o tema.
E a imagem ficou divina. Ainda bem que percebe e fica tocada por essa beleza.
Em casa tenho uma cortina de renda, e quando o sol passa por ela deixa o desenho rendado no chão, admiro essa imagem. Ainda bem que pessoas sensíveis ainda existem nesse mundo tão materializado e as vezes tão desumano.
baccione e que sua quinta seja iluminadissima.
Mari

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Bom dia...dia! O sol diz assim...adorei a sequência das fotos! Super legal!
Que o sol de cada dia na sua casa te traga muita saúde!
Bjs, uma ótima quinta-feira e muita paz!
CamomilaRosa

Tina Bau Couto disse...

Associando a imagem a que seria o aniversário de Renato Russo se ele ainda estivesse entre nós:

"Quando o sol bater
Na janela do teu quarto
Lembra e vê que o caminho é um só

Porque esperar
Se podemos começar td de novo
Agora mesmo

A humanidade é desumana
Mas ainda temos chance
O sol nasce pra todos
Só não sabe quem não quer"

Muito sol em suas janelas, em sua vida, em sua alma :)

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Lindas fotos! Eu tinha um móbile de ursinhos de cristal perto de uma janela por onde entrava muito sol. Em determinada hora do dia, as paredes ficavam com diversos arcos-iris.
Beijos 1000 e uma ótima 5ª-feira para vc.

www.gosto-disto.com

RetroMomentos disse...

Que lindo!!! Sol é vida, amo demais!!! Bjuss

Unknown disse...

Olá Edna

Esta visão do sol entrando é linda, pois sol é vida. Eu também adoro.
Uma ótima 5º feira...

BJ00000000000..................
www.amigadamoda1.com

Maria Luiza disse...

Lindo mesmo! No verão acontece de o sol, ao entardecer, ficar na janela do banheiro e com o novo horário tenho missa mais cedo e quando vou me maquiar não consigo porque o sol está bem janela e a luz atrapalha o espelho que inclusive aparece no post que fiz. Todo ano, eu digo irritada de fazer uma cortina e nunca a fiz. Na sala é outra coisa, mas atrapalhar a maquiagem não dá! Beijão!

Lu, Lurdinha - do Amaral Sousa disse...

Eu tbm amo esse momento do por do sol!
Você me disse:"flor vc sabia que teu blog tem aquelas letrinhas que espantam comentaristas ???"
Pode me explicar o que seria isso?
Bjo e xero

Lu, Lurdinha - do Amaral Sousa disse...

Obrigada pela dica! Bjo e xero

Anônimo disse...

Olá querida, aqui na minha região esse encontro do sol com nossa janela, resulta diariamente! É encantador. Nosso lar recebe luz natural. Delicia.
Um lindo dia!
Beijo pesado de carinho.
Lorena Viana
pequena-prendiz.blogspot.com

TATY (Kátia) disse...

nossa edna, é um prevílegio heiin amada? que delícia de paisagem;muito lindo!

Ilaine disse...

Edna, querida!

Que linda janela iluminada.
Obrigada pelo carinho. Fico muito feliz que gostes de minhas imagens. Mas as suas são lindas também. E continue fotografando. Você vai descobrindo algumas maneiras e truques. E é uma delícia, não e?

Beijo no coração

Aaliyahrj disse...

Adoro o sol! Essas fotos ficaram lindas!
Bjoks

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Flor, o sol é fonte de energia é uma delicia ele estar dentro da nossa casa, revigora e enche de luz... Bom final de semana, bjs