sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Preguiça mata ???

Bom dia fiorellini
mãe sempre me dizia cuidado menina que preguiça mata !!
será ?? porque se mata,daqui a pouco vou cair durinha no chão.
estou aqui com um monte de roupas pra passar, a casa toda bagunçada, e sabe o que estou fazendo ??
estou aqui no computador bisbilhotando no blog de vocês rsrs
e sem nenhuma vontade de fazer nadinha das mil coisas que tenho pra fazer, inclusive preparar um torta que o franci pediu hoje de manhã .
tenho que tomar um banho cheiroso como diz a musica de Rita Ribeiro...
ciao !!!


thecelution:

______ (by hannahlula.)





Tumblr_lpso2oepaq1qdqetto1_500_large

imagens.
girlyme.tumbl

23 comentários:

Uma parte de mim disse...

Quando o corpo pede a gente obedece!, faz a torta depois e descansa!, ás vezes o tempo colabora para esse momento preguicinha rsrsrs,bjos.

Flavinha Gomes disse...

Quanta cama gostosa! Convites ao relaxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Bjus

Unknown disse...

Olá Edna

Sei bem como é esta preguiça. Então aproveite para não fazer nada!!!
Uma ótima 6º feira e bom Carnaval...

BJ000000000...............
www.amigadamoda1.com

Maysa disse...

Oi querida!
Deu vontade de deitar tbm, rs, que delicia destas camas ai, derreti!
Ontem faxinei tudo pra ficar de preguiça hoje, mas sempre tem alguma coisa...rs
Bjs querida, lindo fds!

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Eu tenho que sair e fazer serviço de banco e estou aqui marombando...
:)))
Blogar é tão bom!
Beijos 1000 e um ótimo Carnaval para vc.

SORTEIO!
http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

Isabel Ramalho disse...

Oi Edna....tem dias que a gente tá assim...moorrrendo de preguiça...não é?
Só é complicado se for todos os dias...rrrsss...
Olha, vc disse que meu blog tem verificação de palavras..fiquei preocupada...é que sou iniciante na blogosfera e fico de cabelo em pé com algo que não conheço...kkkk...me acode pelamordeDeus!!! Beijos.

Paula Kasas disse...

Oi Edna..
Cada cafofo gostosãooooooooooo..
Depois de pular bastante no carnaval, queria cair em um desses ..
Bjus


Paula Kasas
Acabamentos e Complementos

Zi Faleiro disse...

estou com vontade de deitar em uma dessas camas desarrumadas! beijos!

Angela Bergamaschi disse...

as vezes no domingo me dou a esse prazer, deixar a cama o dia todo desarrumado e depois só puxar os lençóis...bom ..bjos

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Coragem...vai pra vida...toma um banho e joga uma pitada de sal por cima dos ombros...essa é da minha mãe, espanta a preguiça e a energia ruim!
Mas, quem não gosta de ficar de boa as vezes...e deitar em uma dessas camas que vc postou com um bom livro, ou um notebook com uma xícara de chá!
Enfim...respira! E apenas viva, não morra de preguiça!
Vou viajar amanhã cedo e volto só na terça-feira e então vou ver as postagens que perdi e voltar a comentar...Beijos e boas energias!
CamomilaRosa

Carla Maciel disse...

Oi Edna, mata nada!!! De vez em quando é tudo de bom. ESte carnaval mesmo, vai ser só curtindo preguiça.. bloco na rua só ano que vem!!! Grande abraço!!
www.arquitrecos.com

Maria Célia disse...

Oi Fifia
Ficar fuçando a net, lendo os blogs, apreciando as imagens é muito bom, esquecemos das obrigações caseiras.
Isto acontece comigo sempre.
Bjo

Unknown disse...

o q mata é o stress preguicinha é boa, a gente distrai e recarrega as energias
bj

Silmara Colombo disse...

Convite para hibernar no feriado de carnaval...rs
Postei mais uma janela restaurada, essa é com espelhos. Dê uma passadinha no blog e aproveite para participar de um super sorteio de 2 bolsas de viagem da Deuter. Bjos
http://www.deturistaaviajante.com/2012/02/espelhos-na-janela-de-demolicao.html

Coração da Nena disse...

Fifia querida,
Tem épocas em que sinto essa preguiça no osso, como diz minha mãe.
Não mata não, hehehe...
Seu espelho vai ficar MARAVILHOSO!
E marido vai gostar e elogiar.
Bjs carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Ellen Caliseo disse...

Oii
Essas historinhas de mãe..a preguiça tb me invade..aqui é carnaval...o povo viajando se divertindo e eu daqui a pouco vou trabalhar e só volto só depois d 1\2 noite..essas imagens são perfeitas..para esse ' nosso momento preguiçoso'.
Lindo fds!
bjinhos!

elly disse...

Ahh q fofo a foto do gatinho dormindo na cama, kkkk q fofura♥
ótimo feriado
aproveite o sorteio do Tablet e dos brincos By Geo ok :)
bjão pra vc
www.coisasdeladdy.com

Duas Moças Prendadas disse...

Que delícia de post !
Deu vontade de ficar quietinha na cama, hehehehe
Bjo.

Anônimo disse...

Ohhhh
hoje eu queria dormir o dia enterinho!!!!
Mas tonha muitas coisas a fazer como sempre!!!
Levantei as 9,30 e trabalhei em casa atè as 3 da tarde!!!!

Cansadaaaaaaaa

Agora to tomando um vinelinho branco aqui na frence di computador olhondo nas maravilhas do blog que eu gosto!!!

Feliz domingo Fifia!!!
bjsss
Moni

Patty disse...

Se preguiça matasse, eu não teria nascido! Bjs.

Mari de Castro disse...

Ai que delícia tem dias que o melhor mesmo é tirar um tempinho para fazermos o que da vontade, também adoro passear pelos blogs tem cada coisa tão bacana assim como o seu cheio de coisas lindas de se ver beijos...

mollymell disse...

rsrsrsrs, tem dias que e assim mesmo, ne Edna?

Voce sabe mesmo das coisas, aquela e Santa Rita sim.

Olha se nao fosse pelos blogs eu nem iria ficar sabendo que e carnaval, que e completamente inexistente aqui.

Seu blog e muito gostoso de visitar. Minha " crianca interior" adora vir passear por aqui :)

ps.: me desculpe o portugues sem acentos mas estou no trabalho e o computador daqui nao reconhece acentos ortograficos

Unknown disse...

Edna!!!

Cada cama mais convidativa que a outr! Lindas demais! Dá até uma preguicinha!

Beijos! <3
Carla Pathy
http://pathyarteira.blogspot.com