sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

quadros de lenços

Boa tarde fiorellini
adoro essas decor assim, simples charmosas e cheias de bossa, como essas, um lenço bonito,
uma moldura de 1,99, e voilà.
uma parede bonita e muito original,quem disse que para ter uma decor linda deve gastar os olhos da cara ??? gostou da ideia?? quer fazer o seu ??
entao da uma olhada aqui que tem um DIY  de como Fazer o seu .
meninas estou aqui de pernas bamba,pois passei o dia todo batendo pernas nas liquidações,
hoje era o primeiro dia de liquidações,aqui na Itália tem um período para as liquidações regulamentado pelo governo, não é que um pode decidir e fazer liquidações quando quiser,tem uma lei que diz quando partir e quando acabar as liquidações,aqui na minha região (lombardia) começou hoje,mas em outras regiões começaram o 3 por exemplo,as liquidações,se fazem em janeiro, e julho.
ou seja aquele do inverno e aquele do verão.
neste período se pode achar todas as grandes marcas italiana descontada de até 70% .
e as liquidações são de tudo,do vestuário e da eletrônica,calçados emfim tudo em liquidação.
hoje comprei muitas coisas ,roupas principalmente,para mim,marido e franci.
um fim de semana positivo para todas nos !!

bacione



Pinned Image


imagem.littleuhthisnthat.home e house.pinterest

21 comentários:

Uma parte de mim disse...

Que delícia liquidação é tudo!, que bom que vc foi lá e aproveitou! o cansaço valeu a pena!!
Adorei essas ideias renovando fazendo reaproveitamento!,bjos.

Su disse...

Foi uma excelente ideia.

Um abraço

Angela disse...

Lindo.Edna visitei uma amiga que fez algo parecido mas com guardanapos ficou lindo também!Bj e bom descanso.

Doce Leitura disse...

Visitinha dali e daqui...descobri seu blog e adorei, te seguirei agora bem de pertinho..
Bjus..
Eu...zinha
conversasrefexoesedesabafos.blogspot.com

simplesmentefascinante disse...

Olá Fifia,
Interessante....liquidação já uma coisa boa, e muitos fazendo ao mesmo tempo, fica irresistível,aposto como comprou bastante.
Bem....quanto aos lenços? Adorei essa ideia, achar uns bem charmosos e voilá! é só enquadrar.
bjão
mari

chica disse...

Bem diferente,Gostei!beijos,chica

Cláudia disse...

Querida, que gracinha de ideia!!!
E aí, comprou muito nas liquidações ou foi espiar pra comprar depois? rsrsrs'
Boa noite, beijocas.

Vera Moraes disse...

Ótima ideia. deve ficar super legal fazer com bandanas bem coloridas! Bjus! Vera Moraes - AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

Kavita Saharia disse...

Great idea .I have got some beautiful pure silk cushion covers that I don't use much and now i know how to use them.Many thanks and hugs.

Ellen Caliseo disse...

Ahh adorei essa ideia..herdei um paninho de minha avó bem velhinho,acho que vou enquadra-lo.
Ideia super..
Saudade de passar por aqui
Feliz 2012..cheio de bençãos!!
Grande bj!!

Sheila do Blog Passarinhos no Telhado disse...

Que Boa idéia Edna!
Tenho uns lenços bem bonitos e fazer uns quadrinhos deles seria bem interessante...
bjs

Paula Kasas disse...

OI Edna querida, tudo bem com voce?
Muito frio por aí?
Aqui...calorzão!
Eu achei bem bacana essa idéia....e factível principalmente.
Dá para estudar isso em um quarto que tenho...os de azul ficaram lindos.
BJus

Paula Kasas
Acabamentos e Complementos

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Flor, linda combinação dos lenços, amei essa proposta.
Boas compras pra vc, e um otimo final de semana !!!

Ana Jardim disse...

Oii,
Cheguei até aqui por meio do mosaico da Vera, gostei do seu cantinho e reolvi ficar! Achei os quadros lindos e muito inspirador.
Ah, sobre bater as pernas em liquidação, ném me fale...aqui na minha cidade tem um montão de lojas liquidando também, só que a chuva não pára...aí fico desanimada de sair de casa...Mas tô malquinha pra sair por aí e bater muita perna também...rsrsrs.
bjus

Andréa Santana disse...

OLÁ QUERIDA!
IDEIA MARAVILHOSA, LINDA COMBINAÇÃO!

TENHA UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!
BJS..♥

Marlene Pires disse...

Oi Edna que lindos esses quadros. Eu tb adoro uma liquidação..rsrsrss...
bjos e fique com Deus,
Marlene

Marion disse...

Liiiindos esses quadros! Eu tinha tantos desses lenços... acho que não guardei; não tenho mais :(!!!!! Abs. Marion

Marcia disse...

Edna amada de Deus,
embora há 8 dias do ano novo e sempre há tempo para desejar boas coisas àqueles que são importantes para nós, com carinho, te desejo todas as bênçãos do céu, que todos os desejos de Nosso Senhor para você possam ser realizados neste ano, bem como na vida de toda sua família.
Deus te ilumine e te abençoe.
Márcia

Ines Wiltshire disse...

Estou passeando pelo seu blog e gostando dessas idéias simples. Todo mundo pode fazer e mudar um pouco a decoração da casa.
Bj...Bj
artemadeiraevida.blogspot.com

construção da katy disse...

Olá muito prazer, primeira vez que a visito, amei seu blog, e esse post só me diz o seguinte que criatividade é tudo, coisas simples que ficam maravilhosas.

Um abraço.

Artesanattoetal disse...

Olá Edna! Gostei da ideia! Os quadros ficam super diferentes e lindos, uma boa opção ^^
Um ótimo final de semana p/ você!
Bjs
Manoella
http://artesanattoetal.blogspot.com.br/